Google Nexus 4 — SINAL DE EXCLAMAÇÃO NA BARRA DE SINAL NO ANDROID 5.0

  • Respostas:9
Ricardo
  • Posts no fórum: 13

27/11/2014, 01:35:37 via App

Atualizei para o 5.0 e estranhamente apareceu um sinal de exclamação ao lado da barra de sinal da operadora. Estranho que ele some quando ligo o wifi. Alguem sabe o que isso significa? Valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/11/2014, 01:41:15 via Web

Pode ser do 3G, verifique se ele está ligado ou algo do tipo.

Responder
Dio
  • Posts no fórum: 113

27/11/2014, 01:41:22 via App

quer dizer que você não estar conectado a uma rede móvel, se caso o WiFi também não estiver funcionando, ira aparecer a (!) também.

Responder
Ricardo
  • Posts no fórum: 13

27/11/2014, 02:35:25 via App

A ta! Então isso não significa mal funcionamento de nada né? Eu pensei que com esse exclamação não seria possivel realizar chamadas telefônicas. Mas posso ligar normalmente. Então isso é normal aparecer? Pq eu ainda não tinha visto em nenhuma captura de tela. Mas é estranho, pq se ha esse sinal deveria significar um alerta com algum item.

Responder
Dio
  • Posts no fórum: 113

27/11/2014, 05:50:49 via App

Ricardo

A ta! Então isso não significa mal funcionamento de nada né? Eu pensei que com esse exclamação não seria possivel realizar chamadas telefônicas. Mas posso ligar normalmente. Então isso é normal aparecer? Pq eu ainda não tinha visto em nenhuma captura de tela. Mas é estranho, pq se ha esse sinal deveria significar um alerta com algum item.

exatamente, vou te dar um exemplo: você esta usando seu smart, mas porem, a rede de dados móveis esta desativada, eventualmente aparecerá a exclamação. Segui o mesmo para o WiFi (WiFi conectado mas sem conectividade com a internet, resulta no aparecimento da exclamação).

Responder
Ricardo
  • Posts no fórum: 13

27/11/2014, 15:48:09 via App

Valeu cara!

Responder
Regina Coeli
  • Posts no fórum: 1

05/01/2015, 21:53:22 via Web

Ola Dio o meu também aparece a exclamação, no entanto não consigo fazer e nem receber ligações. E qdo tento o telefone trava.

Responder
Otávio Berçam
  • Posts no fórum: 13

08/01/2015, 13:22:52 via App

Bom dia.
Estou com esse problema tbm. Vou explicar.
Quando estou usando o WiFi e saio da área de cobertura do roteador, o mesmo se desligar o WiFi, o celular não conecta automaticamente na rede de dados (3G ou Edge). Pra conseguir conectar tenho que ativar e desativar modo avião. Testei em várias Custom ROMs do Lollipop (5.0.1 e 5.0.2) mas no problema persiste. No KK funcionava perfeitamente.
Alguém me ajuda???

Responder
LUIZ JOSUÉ
  • Posts no fórum: 1

14/01/2015, 17:19:13 via Web

Otávio Berçam

Bom dia.
Estou com esse problema tbm. Vou explicar.
Quando estou usando o WiFi e saio da área de cobertura do roteador, o mesmo se desligar o WiFi, o celular não conecta automaticamente na rede de dados (3G ou Edge). Pra conseguir conectar tenho que ativar e desativar modo avião. Testei em várias Custom ROMs do Lollipop (5.0.1 e 5.0.2) mas no problema persiste. No KK funcionava perfeitamente.
Alguém me ajuda???

Solução de contorno genial essa do modo avião!!! Foi o que resolveu aqui...já tinha tentado quase de tudo...

— alterado em 14/01/2015, 17:19:58

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

14/01/2015, 17:38:43 via Web

LUIZ JOSUÉ

Otávio Berçam

Bom dia.
Estou com esse problema tbm. Vou explicar.
Quando estou usando o WiFi e saio da área de cobertura do roteador, o mesmo se desligar o WiFi, o celular não conecta automaticamente na rede de dados (3G ou Edge). Pra conseguir conectar tenho que ativar e desativar modo avião. Testei em várias Custom ROMs do Lollipop (5.0.1 e 5.0.2) mas no problema persiste. No KK funcionava perfeitamente.
Alguém me ajuda???

Solução de contorno genial essa do modo avião!!! Foi o que resolveu aqui...já tinha tentado quase de tudo...

Que bom q funcionou, provavelmente é mais um bug do lollipop...

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder