Motorola Moto G (2014) — Moto g 2° - Problema de ligações sem som - Ajudag

• Respostas:57
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

30/out/2015 23:08:04 via Web

Guilherme

Renato Tyrns

Galera,

Indo direto ao ponto, estou com problema nas ligações do meu moto g, tanto nas que eu faço como nas que recebo não consigo escutar a outra pessoa falando, embora ela consiga me escutar, seja pelo viva voz ou pela saída de som que fica na frente. Fica completamente mudo.

Já testei de tudo e não encontrei solução, alguém poderia me ajudar, por favor?

aconteceu isso CMG, vai em configurações, aplicativos, todos, discador, limpar dados. Depois vai em aplicativos, menu 3 pontinhos (lado superior direito) e redefinir preferencias. Depois disso desliga o cel e liga dnv

obrigadão pra mim funcionou direitinho

29/nov/2015 16:07:20 via Web

Obrigado pela ajuda!
Alguém sabe de onde vem esse defeito?

Porque hoje meu Moto G ficou mudo de novo, é a quarta ou quinta vez que acontece.

Fiz o procedimento que passaram aí em cima (limpar configurações do app de telefone e tal) e resolve.
Mas ele fica bom por uns dias (às vezes pouco, às vezes muito) e já dá pau de novo!

Muito ruim, adorava o celular mas desse jeito sem condições... =/

• Posts no fórum: 206

4/dez/2015 6:50:41 via Web

Não sabia dessa...e eu reinstalando rom atras de rom até corrigir....aff
Vlw!

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock

4/dez/2015 11:55:19 via Web

Bom dia, estava sem esperança quanto a esse ocorrido em meu aparelho, contudo acompanhando esse passo a passo consegui resolver meu problema, muito grato Renato Tyms me ajudou bastante.

• Posts no fórum: 2

7/dez/2015 16:30:40 via Web

Olá,meu celular está assim. Quando faço ligações e ativo o viva voz, fica mudo,quando tiro volta ao normal.. quero que meu viva voz funcione normalmente,uso mais o viva para ligacoes.. Porem fiz todas as coisas que voces falaram e nada :/ . Levei na assistencia ''DISSERAM" que concertaram que foi a placa de video e o viva voz,e trocaram..agora como trocaram se ta a mesma merda? Afz,acho que querem me enganar,pra passar minha garantia e eu pagar.. Oque faço ? Me ajudem

4/jan/2016 17:08:02 via Web

Aqui fiz todos os procedimentos citados e não de certo, então vi em outro fórum que desinstalar a atualização do google play música funcioná fiz e de certo.

2/mar/2016 21:14:08 via Web

Você já sabe a solução pra versão 6.0 do android? No meu celular não existe mais o app "discador" .. Meu cel é o Moto G 2.