Motorola Moto G (2014) — Existe alguma ROM personalizada para o Moto G 2014 DTV?

  • Respostas:6
Isley Matias
  • Posts no fórum: 134

28/11/2014, 23:05:27 via Web

Vcs usam alguma ROM? qual?

Responder
Eduardo M. Resplandes
  • Posts no fórum: 33

03/01/2015, 02:38:48 via Web

Sim. Titan Prime 1.0 BETA

User uploaded photo

Responder
Tiago C. Menezes
  • Posts no fórum: 3

03/01/2015, 03:26:37 via App

Como a obtenho?

Responder
Isley Matias
  • Posts no fórum: 134

03/01/2015, 03:55:24 via App

Eduardo Morais Resplandes

Sim. Titan Prime 1.0 BETA

User uploaded photo

Vlw Edu, eu tava olhando essa ROM, projeto novo, mas já q vc a usa, vc saberia me dizer se tem como personalizar ela? se tem algo de diferente nesse quesito em comparação ao 5.0? vc já usava a soak test do 5.0 antes?

Responder
Eduardo M. Resplandes
  • Posts no fórum: 33

05/01/2015, 03:52:59 via Web

Isley Matias

Vlw Edu, eu tava olhando essa ROM, projeto novo, mas já q vc a usa, vc saberia me dizer se tem como personalizar ela? se tem algo de diferente nesse quesito em comparação ao 5.0? vc já usava a soak test do 5.0 antes?

Depende do tipo de personalização que vc pretende fazer, mesmo assim eu não saberia te informar!

Eu usava sim a SOAK do 5.0 antes fiquei com receio até de instalar mas não me arrependi, o Dev já garantiu que irá dar suporte à ROM e que não irá abandoná-la!

No quesito comparação: Bem mais fluído que o 5.0, Um aumento significativo no desempenho do dispositivo, A bateria melhorou em termos de uns 30% no meu caso, o Dev já disse que futuramente a ROM já vai vir pré Rootiada e muitas outras vantagens!

Até agora nenhum problema e nenhum arrependimento!

Responder
Isley Matias
  • Posts no fórum: 134

06/01/2015, 18:25:35 via App

Eduardo M. Resplandes

Isley Matias

Vlw Edu, eu tava olhando essa ROM, projeto novo, mas já q vc a usa, vc saberia me dizer se tem como personalizar ela? se tem algo de diferente nesse quesito em comparação ao 5.0? vc já usava a soak test do 5.0 antes?

Depende do tipo de personalização que vc pretende fazer, mesmo assim eu não saberia te informar!

Eu usava sim a SOAK do 5.0 antes fiquei com receio até de instalar mas não me arrependi, o Dev já garantiu que irá dar suporte à ROM e que não irá abandoná-la!

No quesito comparação: Bem mais fluído que o 5.0, Um aumento significativo no desempenho do dispositivo, A bateria melhorou em termos de uns 30% no meu caso, o Dev já disse que futuramente a ROM já vai vir pré Rootiada e muitas outras vantagens!

Até agora nenhum problema e nenhum arrependimento!

Obrigado Edu!
Espero q ela venha pré-rooteada msm e funfe sem bootloop's.
Vou esperar a nova versão então, ficarei de olho lá no fórum XDA!

— alterado em 06/01/2015, 18:26:30

Responder