Asus Zenfone 5 — Problemas com o Instagram e o Messenger

  • Respostas:8
Jefferson Noronha
  • Posts no fórum: 2

29/11/2014, 19:49:12 via Web

Olá pessoal, boa tarde. Meu Zenfone chegou ontem à tarde e tudo estava as mil maravilhas, até que fui postar uma foto no Instagram e pus pra vincular a conta com a do Facebook. O Instagram até abre o app do facebook que fica carregando e disso não sai:

image

Não bastasse isso, o Messenger também fica na mesma, só fica carregando e disso não sai.

image

Todos os apps estão devidamente atualizados, já limpei cache, já instalei e desinstalei e sempre que tento vincular minha conta do Instagram ao facebook ou acessar o messenger isso acontece. Algum de vocês poderia me dar um help por favor? Desde já, obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/11/2014, 20:28:50 via Web

Os aplicativos ligados ao Facebook, pelo que notei andam tendo problemas no dispositivo, parece ser uma incompatibilidade, e nesse caso não temos o que fazer.

Responder
Jefferson Noronha
  • Posts no fórum: 2

29/11/2014, 20:34:43 via Web

Artur Eduardo

Os aplicativos ligados ao Facebook, pelo que notei andam tendo problemas no dispositivo, parece ser uma incompatibilidade, e nesse caso não temos o que fazer.

O jeito é aguardar uma atualização de correção então ;_;
Pior que uns amigos compraram o zen e não deu esse problema. O jeito então é esperar uma atualização que corrija isso.

Responder
aremi
  • Posts no fórum: 10

21/12/2014, 14:11:56 via App

galera, o problema na instabilidade com o face foi resolvido no aparelho de vcs?

Responder
Carolina Teixeira
  • Posts no fórum: 4

16/05/2015, 23:46:56 via Web

No meu aparelho, o Messenger e o Facebook funcionaram bem desde a primeira instalação e já houve atualização dos após hoje.

Responder
Mario cosmo
  • Posts no fórum: 1

12/07/2015, 15:55:01 via Web

Meu zenfone5 não faz chamada de vídeo no messenger alguém pode me ajudar e o meu primeiro Android

Responder
smart lock
  • Posts no fórum: 47

15/07/2015, 16:49:41 via Web

Mario cosmo

Meu zenfone5 não faz chamada de vídeo no messenger alguém pode me ajudar e o meu primeiro Android

Isso pode ter acontecer pelo outro usuário não tem camera, ou o Messenger do usuário esta desatualizado. Ou também pode ser que o celular do usuário seja incompatível com a chamada de vídeo, pois quase todos os dias faço chamadas de vídeo no meu zen 5.

Responder
Rebeca Goulart
  • Posts no fórum: 1

08/09/2015, 15:46:10 via Web

O meu zenfone 5 tbm não faz chamada por vídeo. Já atualizei... e não da certo. Os celulares q tentam me ligar fala q não tenho câmera

Ana Luiza PaivaLuis Rafael Braga

Responder
Ana Luiza Paiva
  • Posts no fórum: 1

23/11/2015, 22:48:36 via Web

O meu também nao aceita chamadas de vídeo pelo messenger de jeito nenhum !!

Responder