Samsung Galaxy S4 — [ROM] [5.0] [I9505] CyanogenMOD 12 Unnoficial by AntaresOne

  • Respostas:2
Vitor Alves
  • Posts no fórum: 58

30/11/2014, 17:47:10 via Web

Venho trazer a vocês uma versão "Unnoficial" da CyanogenMOD que foi desenvolvida pelo dev AntaresOne do XDA. Não me responsabilizarei por qualquer problema que possa ocorrer com seu smartphone, então faça por sua conta e risco.


Requisitos:

  • Um Custom Recovery da sua escolha. Veja o tutorial de como instalar um Custom Recovery aqui.

BUGS:

  • NFC não funciona.
  • Aúdio bluetooth com lentidão e travadas.
  • Discador fecha se você desligar uma chamada telefônica.
  • Opções de privacidade fecha ao tentar selecionar as opções de privacidade avançadas dos aplicativos (Apps Ops).
  • Google Camera com um bug que força você a reiniciar o celular, use a câmera nativa ou outro aplicativo de câmera.
  • Reporte os bugs encontrados.

Downloads:


Instalação:

    1. Baixe a ROM, o Google Apps e o SuperSU.
    1. Coloque-os na memória interna ou cartão SD do seu S4.
    1. Entre no modo recovery (Volume para cima, botão Home e botão Desligar)
    1. Wipe Data e Wipe Cache.
    1. Selecione a opção de instalação e escolha o arquivo da ROM (cm-12-xxxxxxxx-UNOFFICIAL-jflte.zip).
    1. Faça o mesmo procedimento do passo 5 e selecione o arquivo do Google Apps.
    1. Faça o mesmo procedimento do passo 5 e selecione o arquivo SuperSU-v.x.xx.zip.
    1. Reinicie o Sistema.

O que eu achei da ROM:

Prós: (laughing)

  • O sistema está super estável, e muito bonito. Os aplicativos abrem rápido, as transições são suaves, a ROM está bem econômica para uma versão Beta.
  • Opções de notificações por LED
  • Opções de desativar as hardkeys (Menu, Home e Voltar) e ativar as softkeys na tela (Voltar, Home e Visão geral).

Contras :'( (por ser uma ROM em desenvolvimento e que com certeza terá os bugs consertados em próximas versões, os "Contras" abaixo não remetem uma opinião final sobre o sistema):

  • Pra mim que tenho um fone bluetooth, ouvir uma música ou ver um vídeo é uma agonia. O áudio fica lento, com algumas falhas e diferente.
  • A ROM tem poucas opções de customização.
  • Devido a implementação do modo de execução ART, o Xposed Framework não tem suporte para o Android Lollipop 5.0 e alguns módulos do Xposed eram de grande ajuda, pelo menos para mim.

Fonte: XDA


Screenshots:

— alterado em 30/11/2014, 18:07:21

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/12/2014, 00:25:57 via App

ótima dica

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor Alves
  • Posts no fórum: 58

01/12/2014, 06:08:56 via App

jefferson h.

ótima dica

Obrigado, jefferson h. 😊

— alterado em 27/03/2015, 20:14:54

Responder