Motorola Moto G — [ROM][LOLLIPOP][5.0.1]CyanogenMod Purity | Update 3

  • Respostas:317
  • Sticky
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

02/12/2014, 20:38:59 via Web

Meu whats tbm deu problema, e achei o consumo de bateria muito rapido desliguei as 9 da manha e as 11:30 ja tava em 75% consumida sendo que so deixei o wifi e um pouco de whats so isso

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

02/12/2014, 20:46:04 via Web

SolitaryWolfBR

O meu é o XT1033

Voltei pra stock. Eu estava com a GPE e instalei... tava td funcionando só q o Whats não terminava d concluir meu perfil, ficava "loadeando" na parte de colcoar o nome e a foto...

Aí fiquei puto da vida e refiz todo o procedimento de instalação mais duas vezes, SEMPRE encontrando problema bem nessa parte.

Fiquei mais puto ainda, mandei mentalmente a ROM tomar vcs sabem onde e to voltando pra STOCK (angry)

GPE>>full Wipes>>Mahdi não precisa gapps>>Tela de configurar>Reinicia em recovery>>Instala Cm Purity e gapps sem wipes, caso tenha algum problema coloca o kernel Donkey Kang faltou paciência caro solitary. :(

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

02/12/2014, 20:58:42 via Web

Rafael de Faria

Meu whats tbm deu problema, e achei o consumo de bateria muito rapido desliguei as 9 da manha e as 11:30 ja tava em 75% consumida sendo que so deixei o wifi e um pouco de whats so isso

Cara tenta da uns Wipes aí (Cache e Dalvik Cache)

Como eu disse no tópico a bateria aki ta durando cerca de 25h

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

02/12/2014, 21:15:31 via Web

Fiz o seguinte.

Instalei GPE apos isso fiz os 4 wipes, Instalei a Purity ,Donkey Kernel, Gaaps , DSP Fix

Esta funcionando tudo normalmente, Até despertador.
So nao funciona Hotspot.

Já usava esse kernel com Anerik e sempre corrigia o despertador.

— alterado em 02/12/2014, 21:17:46

Moto G XT1033

Igor

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

02/12/2014, 21:16:38 via Web

Post Duplo por causa da internet. Algum mod por favor apague.
Obrigado

— alterado em 02/12/2014, 21:18:28

Moto G XT1033

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

02/12/2014, 21:52:26 via App

Adri.

SolitaryWolfBR

O meu é o XT1033

Voltei pra stock. Eu estava com a GPE e instalei... tava td funcionando só q o Whats não terminava d concluir meu perfil, ficava "loadeando" na parte de colcoar o nome e a foto...

Aí fiquei puto da vida e refiz todo o procedimento de instalação mais duas vezes, SEMPRE encontrando problema bem nessa parte.

Fiquei mais puto ainda, mandei mentalmente a ROM tomar vcs sabem onde e to voltando pra STOCK (angry)

Então...como todas as ROMs Lollipop são Single chip não teria como dar certo vc flasheando direto do XT1033, tem (mesmo) que instalar a GPE antes. Eu penei até instalar a GPE, estava na 5.0 do Anderson e resolvi instalar direto dela; factory reset, cache e dalvik , sendo que repeti o dalvik + cache antes de reiniciar... Instalou a Purity, mas com erros repetidos de Google play services - reiniciei em Recovery novamente, dei Factory reset, dalvik e cache e rebootei - até agora a ROM tá funcionando... como os Apps ainda estão sendo instalados não sei ainda como será o funcionamento, mas ela já reiniciou com 01 chip só e sem o FC do Google Play Services...então arrisco a dizer que deu certo pra mim, migrar da ROM do Anderson pra Purity!

Quanto a você, GPE antes! Dará certo, verá! Eu não instalei o Whatsapp material...mas a ROM funciona e o Lollipop vale à pena!

Não amigo ta enganado, as ROMs são dual de natureza o que faz ela funcionar os dois chips são os códigos pra habilitar os slots o que da trabalho por isso não fazem.

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

02/12/2014, 21:54:25 via App

Alguem ta com reinícios ai
Edit. como vou saber que saiu a att pra essa ROM kkk se não tem nome nas att

— alterado em 02/12/2014, 21:55:34

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

02/12/2014, 23:07:03 via Web

Lucas de Paula da Costa Silva

Alguem ta com reinícios ai
Edit. como vou saber que saiu a att pra essa ROM kkk se não tem nome nas att

qnd sair pelo menos uma segunda build do dev, eu especifico, por enquanto creio q não seja necessário, já q essa é a primeira e única versão da CM Purity 5.0... (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Pedro Corrêa
  • Posts no fórum: 4

02/12/2014, 23:40:52 via Web

Cara se puder me ajudar, ficaria grato. O problema é o seguinte: eu instalei essa cm12 no meu xt1033 através do cwm, até ae tudo bem, mas na hora das configurações iniciais ele fica procurando "rede telefone"(logo após selecionar a linguagem) e fica assim pra sempre, ali mostra que demora aproximadamente 5 minutos, mas já deixei meia hora e não foi.. quando eu pulo essa parte e configuro o resto, da tudo ok, mas não acha sinal de rede nenhum..(oi). Então novamente recorri ao tutorial em uma parte que diz: "Caso ocorra problemas com Redes Móveis após a inicialização, reinicie em recuperação (personalizada) e dê Wipe Cache|Dalvik Cache" e foi isso que eu fiz, dei o wipe data/factory reset, mas continuou o mesmo problema.. ME AJUDEM PF!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

03/12/2014, 00:44:54 via Web

Pedro Corrêa

Cara se puder me ajudar, ficaria grato. O problema é o seguinte: eu instalei essa cm12 no meu xt1033 através do cwm, até ae tudo bem, mas na hora das configurações iniciais ele fica procurando "rede telefone"(logo após selecionar a linguagem) e fica assim pra sempre, ali mostra que demora aproximadamente 5 minutos, mas já deixei meia hora e não foi.. quando eu pulo essa parte e configuro o resto, da tudo ok, mas não acha sinal de rede nenhum..(oi). Então novamente recorri ao tutorial em uma parte que diz: "Caso ocorra problemas com Redes Móveis após a inicialização, reinicie em recuperação (personalizada) e dê Wipe Cache|Dalvik Cache" e foi isso que eu fiz, dei o wipe data/factory reset, mas continuou o mesmo problema.. ME AJUDEM PF!

Vc fez a instalação da ROM por cima da Stock XT1033?? ou o método recomendado GPE (via fastboot) > Full Wipe > Mahdi (sem GAPPS) > CM Purity > GAPPS, se não foi o método recomendado, faça através dele, pois a instalação por cima da Stock XT1033 funcionou apenas em alguns aparelhos :(, se realizou o prcedimento recomendado, tente denovo, pois é o primeiro caso q eu vejo até agr q não deu certo, inclusive de acordo com os comentários no tópico oficial do XDA, se ainda assim não der certo tente a instalação da Donkey Kang Kernel...

qnd vc inicia o aparelho consta na barra de notificações 1 ou 2 chips?? (se forem dois... algo deu errado no processo)


Tente novamente com o método recomendado creio q dará certo (cool)

— alterado em 03/12/2014, 00:46:08

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Wellington da Silva
  • Posts no fórum: 7

03/12/2014, 02:59:03 via Web

Instalei tudo conforme o post e o despertador e nem o chrome estão funcionando, o hotspot não me importo mas esses outros 2 apps uso diariamente, alguma sugestão?

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

03/12/2014, 03:01:18 via Web

Wellington da Silva

Instalei tudo conforme o post e o despertador e nem o chrome estão funcionando, o hotspot não me importo mas esses outros 2 apps uso diariamente, alguma sugestão?

Muita gente ta com esse problema n sei porque :?

Sugestão que te dou ( e o que eu fiz, também fiquei com o problema do Chrome )

Baixe o Chrome Beta < eu acho até melhorzinho rs
Baixe outro app de Despertar < esse problema eu não tive :)

Wellington da Silva

Responder
Wellington da Silva
  • Posts no fórum: 7

03/12/2014, 03:05:04 via Web

Ok. Estava pensando em fazer isso mesmo até porque não se é da ROM ou do proprio sistema que permite desativar apps nativos.

É possivel que uma hotfix futura resolva esse problema?

Agradeço a sugestão.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 67

03/12/2014, 03:24:26 via App

Wellington da Silva

Ok. Estava pensando em fazer isso mesmo até porque não se é da ROM ou do proprio sistema que permite desativar apps nativos.

É possivel que uma hotfix futura resolva esse problema?

Agradeço a sugestão.

Eu resolvi o bug só despertador da seguinte forma:
Primeiro desinstalei o q já vem utilizando o titanium backup, reinicie pro recovery, dei wipe dalvik e wipe cache. Esperei ligar e instalei o relógio novamente, q VC pode encontrar o oficial no site apkmirror .

O bug do chrome foi só instalar o apk do chrome q tbm baixei no mesmo site, por cima do q já ta na ROM. Porém, se VC reiniciar o cel, o bug retorna, ai tem q instalar de novo.

Responder
Pedro Gomes
  • Posts no fórum: 2

03/12/2014, 03:40:17 via Web

Galera, não to sabendo instalar a gpe, uso a cm11. alguém pode me explicar de maneira prática?

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

03/12/2014, 03:42:42 via App

fernando henrique

Wellington da Silva

Ok. Estava pensando em fazer isso mesmo até porque não se é da ROM ou do proprio sistema que permite desativar apps nativos.

É possivel que uma hotfix futura resolva esse problema?

Agradeço a sugestão.

Eu resolvi o bug só despertador da seguinte forma:
Primeiro desinstalei o q já vem utilizando o titanium backup, reinicie pro recovery, dei wipe dalvik e wipe cache. Esperei ligar e instalei o relógio novamente, q VC pode encontrar o oficial no site apkmirror .

O bug do chrome foi só instalar o apk do chrome q tbm baixei no mesmo site, por cima do q já ta na ROM. Porém, se VC reiniciar o cel, o bug retorna, ai tem q instalar de novo.

Gente resolvi o problema dessa maneira, primeiro apaguei o Chrome do sistema ou seja ele deixo de ser um app do sistema, reiniciei o cel, abri a Play Store e baixei dnovo, com isso resolve o problema

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Wellington da Silva
  • Posts no fórum: 7

03/12/2014, 04:17:15 via Web

A rom está muito lenta no meu dispositivo.

Não sei o que fazer, usei por 2 horas e já aconteceu algumas reboot's e quando da reboot ele não sei da tela da cyanogenmod

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

03/12/2014, 09:36:23 via Web

Jorge C.

fernando henrique

Wellington da Silva

Ok. Estava pensando em fazer isso mesmo até porque não se é da ROM ou do proprio sistema que permite desativar apps nativos.

É possivel que uma hotfix futura resolva esse problema?

Agradeço a sugestão.

Eu resolvi o bug só despertador da seguinte forma:
Primeiro desinstalei o q já vem utilizando o titanium backup, reinicie pro recovery, dei wipe dalvik e wipe cache. Esperei ligar e instalei o relógio novamente, q VC pode encontrar o oficial no site apkmirror .

O bug do chrome foi só instalar o apk do chrome q tbm baixei no mesmo site, por cima do q já ta na ROM. Porém, se VC reiniciar o cel, o bug retorna, ai tem q instalar de novo.

Gente resolvi o problema dessa maneira, primeiro apaguei o Chrome do sistema ou seja ele deixo de ser um app do sistema, reiniciei o cel, abri a Play Store e baixei dnovo, com isso resolve o problema

Tive o problema com o Chrome também desinstalei ele usando o titanium backup ou pode usar o Lucky patcher que apaga apps do sistema fui na playstore e instalei ele assim como o Jorge

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

03/12/2014, 09:37:54 via App

chrome beta não da problemas

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

03/12/2014, 11:14:06 via App

Usei ela por meia hora mas o chrome não abria, o titanium bkp não tinha acesso ao root e não sei se foi só comigo tava muito lenta os programas demoravam pra responder aí voltei pra stock

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

03/12/2014, 17:09:32 via App

Viko

Eu tbm tenho a CM11 e vou instalar por cima dando wipe geral (menos internal storage) pois eu instalei a cm11 por cima da GPE

Fiz como tinha imaginado... Estava com a CM11 que instalei por cima da GPE, dei  wipe Dalvik cache/cach/e data (não em system) e funcionou whats, câmera motorola, só o chromo não, mas resolvi eliminando ele com o root explore e depois baixei no play store.

Como reiniciei o celular várias vezes descobri que as vezes ele aparece com os 2 chips,(só tenho um) e nesse caso a ligação não desliga, só reiniciando o celular.

Quando ele reinicia com apenas um chip (sem aparecer o sinal do outro vazio) fica todo 100% as ligações.

Portanto para quem tem dois chips só com GPE primeiro..

— alterado em 03/12/2014, 17:11:09

VikooK

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

03/12/2014, 17:19:50 via App

essa rom em questão de fluidez pra mim é a melhor ate agora, mas to tendo vários reboots.. só hoje já tive 2, instalei ela ontem e de ontem pra hoje já tive 5 ao todo..

Responder
Fabricio De Sousa Paz
  • Posts no fórum: 60

03/12/2014, 17:22:37 via App

nessa ROM o multi-tafera esta péssimo se estiver ouvindo música e for usar o teclado para escrever qualquer coisa em qualquer lugar o APP de música fecha, os APP estão baixando arquivos com a play store e tu sai dele o download para e fica a barra lá em cima com download em andamento. a notificações como do twitter e watts não aparecem quando mandam mensagens, tem como resolver? estou com o kernel personalizado que está para download nesse tópico. desde já agradeço

Responder
Matheus Souza
  • Posts no fórum: 8

03/12/2014, 18:16:47 via Web

image

Consigo instalar ela por cima dessa, sem precisar dar full wipe?

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

03/12/2014, 19:52:12 via Web

Instalado... vou fazer uns testes agora. ver se tem algum bug. qlq eu relato aqui. Obrigado :D

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

03/12/2014, 23:04:28 via App

tem como tirar essa notificação que abre encima da tela do whatsapp ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

03/12/2014, 23:18:55 via Web

Wellington da Silva

Instalei tudo conforme o post e o despertador e nem o chrome estão funcionando, o hotspot não me importo mas esses outros 2 apps uso diariamente, alguma sugestão?

Infelizmente eu tbm tive esse erro quando instalei a ROM pela segunda, não sei pq não na primeira...

mas o tutorial ta aí

Para o Chrome:
Desinstale (com um app q remova app's de sistema)
Baixe Novamente o Chrome via Play Store
Faça backup do App (do app de forma q ele fique no formato apk) recomendo ES File Explorer
Mova o Apk para o diretório system/app com as permissões rw - r - r e o chrome funcionara normalmente


Para o Relógio não existe uma solução definitiva; tente a instalação do Donkey Kang Kernel ou "minitutorial" para o relógio no tópico (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

03/12/2014, 23:22:51 via Web

Lucas Alves

tem como tirar essa notificação que abre encima da tela do whatsapp ?

qual parceiro... manda um screenshot

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

03/12/2014, 23:23:58 via Web

Lucas Alves

tem como tirar essa notificação que abre encima da tela do whatsapp ?

qual parceiro... manda um screenshot

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

03/12/2014, 23:24:05 via Web

Lucas Alves

tem como tirar essa notificação que abre encima da tela do whatsapp ?

qual parceiro... manda um screenshot

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

03/12/2014, 23:31:37 via Web

Fabricio De Sousa Paz

nessa ROM o multi-tafera esta péssimo se estiver ouvindo música e for usar o teclado para escrever qualquer coisa em qualquer lugar o APP de música fecha, os APP estão baixando arquivos com a play store e tu sai dele o download para e fica a barra lá em cima com download em andamento. a notificações como do twitter e watts não aparecem quando mandam mensagens, tem como resolver? estou com o kernel personalizado que está para download nesse tópico. desde já agradeço

Para melhorar o gerenciamento de ROM use o Pimp My ROM também evita Reboot's (reinicializações) forçadas

Habilite o Universal Init.d Support no app
Selecione Multitasking
Configure
OOM groupings - Low
Minfree values - Medium/High (depende do seu uso, caso medium não der certo use em High)
zRam Compression - None (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

03/12/2014, 23:32:34 via Web

Fabricio De Sousa Paz

nessa ROM o multi-tafera esta péssimo se estiver ouvindo música e for usar o teclado para escrever qualquer coisa em qualquer lugar o APP de música fecha, os APP estão baixando arquivos com a play store e tu sai dele o download para e fica a barra lá em cima com download em andamento. a notificações como do twitter e watts não aparecem quando mandam mensagens, tem como resolver? estou com o kernel personalizado que está para download nesse tópico. desde já agradeço

Para melhorar o gerenciamento de ROM use o Pimp My ROM também evita Reboot's (reinicializações) forçadas

Habilite o Universal Init.d Support no app
Selecione Multitasking
Configure
OOM groupings - Low
Minfree values - Medium/High (depende do seu uso, caso medium não der certo use em High)
zRam Compression - None (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

03/12/2014, 23:32:49 via Web

Fabricio De Sousa Paz

nessa ROM o multi-tafera esta péssimo se estiver ouvindo música e for usar o teclado para escrever qualquer coisa em qualquer lugar o APP de música fecha, os APP estão baixando arquivos com a play store e tu sai dele o download para e fica a barra lá em cima com download em andamento. a notificações como do twitter e watts não aparecem quando mandam mensagens, tem como resolver? estou com o kernel personalizado que está para download nesse tópico. desde já agradeço

Para melhorar o gerenciamento de ROM use o Pimp My ROM também evita Reboot's (reinicializações) forçadas

Habilite o Universal Init.d Support no app
Selecione Multitasking
Configure
OOM groupings - Low
Minfree values - Medium/High (depende do seu uso, caso medium não der certo use em High)
zRam Compression - None (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Fabricio De Sousa Paz
  • Posts no fórum: 60

04/12/2014, 00:02:48 via App

Thiago Matos

Fabricio De Sousa Paz

nessa ROM o multi-tafera esta péssimo se estiver ouvindo música e for usar o teclado para escrever qualquer coisa em qualquer lugar o APP de música fecha, os APP estão baixando arquivos com a play store e tu sai dele o download para e fica a barra lá em cima com download em andamento. a notificações como do twitter e watts não aparecem quando mandam mensagens, tem como resolver? estou com o kernel personalizado que está para download nesse tópico. desde já agradeço

Para melhorar o gerenciamento de ROM use o Pimp My ROM também evita Reboot's (reinicializações) forçadas

Habilite o Universal Init.d Support no app
Selecione Multitasking
Configure
OOM groupings - Low
Minfree values - Medium/High (depende do seu uso, caso medium não der certo use em High)
zRam Compression - None (cool)

Vou tentar aqui. Obrigado

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

04/12/2014, 00:13:42 via App

Thiago Matos

Lucas Alves

tem como tirar essa notificação que abre encima da tela do whatsapp ?

qual parceiro... manda um screenshot

é um que quando chega uma mensagem, desse uma barra com a mensagem na tela

— alterado em 04/12/2014, 00:14:05

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

04/12/2014, 00:23:19 via App

e pra instalar a do Anerik tem que colocar GPE de novo ?

Responder
Diego Tolardo
  • Posts no fórum: 2

04/12/2014, 00:30:04 via Web

Gente estou tendo problema com sinal
Eu acho a rede da tim mas quando vai registrar na rede aperace que me chip não permite conexão com aquela rede

Responder
Fabricio De Sousa Paz
  • Posts no fórum: 60

04/12/2014, 00:39:01 via App

Fabricio De Sousa Paz

Thiago Matos

Fabricio De Sousa Paz

nessa ROM o multi-tafera esta péssimo se estiver ouvindo música e for usar o teclado para escrever qualquer coisa em qualquer lugar o APP de música fecha, os APP estão baixando arquivos com a play store e tu sai dele o download para e fica a barra lá em cima com download em andamento. a notificações como do twitter e watts não aparecem quando mandam mensagens, tem como resolver? estou com o kernel personalizado que está para download nesse tópico. desde já agradeço

Para melhorar o gerenciamento de ROM use o Pimp My ROM também evita Reboot's (reinicializações) forçadas

Habilite o Universal Init.d Support no app
Selecione Multitasking
Configure
OOM groupings - Low
Minfree values - Medium/High (depende do seu uso, caso medium não der certo use em High)
zRam Compression - None (cool)

Vou tentar aqui. Obrigado (editado) muito obrigado, está bem melhor agora

Responder
Fabricio De Sousa Paz
  • Posts no fórum: 60

04/12/2014, 00:40:08 via App

Lucas Alves

e pra instalar a do Anerik tem que colocar GPE de novo ?

Não, é só botar por cima, e não precisa dar wipe em nada (eu pelo menos não precisei)

Responder
Felipe Prince
  • Posts no fórum: 1

04/12/2014, 01:18:11 via Web

PESSSOAL ,

Depois de eu fazer tudo certinho no meu XT1033 apos instalar ele o whats não pega mano

Tipo , na hora de confirmar o numero não confirma ( eu ja tinha tentando varias vezes com outra rom da cm12 e não funcionou o mensagens ( achei que era isso ) e fui fazer com essa e funcionou o mensagens , mas não funciona o whats)
Ja tentei me ligue e esperei 24fucking horas e não ligou
é so com o whats que isso acontece , so com o what , ja tentei aplicativos similares mas so com o whats q isso acontece

Print :
image

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

04/12/2014, 01:19:54 via App

Fabricio De Sousa Paz

Lucas Alves

e pra instalar a do Anerik tem que colocar GPE de novo ?

Não, é só botar por cima, e não precisa dar wipe em nada (eu pelo menos não precisei)

E qual esta melhor ? essa ou a do Anerik ?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

04/12/2014, 11:56:26 via App

Felipe Prince

PESSSOAL ,

Depois de eu fazer tudo certinho no meu XT1033 apos instalar ele o whats não pega mano

Tipo , na hora de confirmar o numero não confirma ( eu ja tinha tentando varias vezes com outra rom da cm12 e não funcionou o mensagens ( achei que era isso ) e fui fazer com essa e funcionou o mensagens , mas não funciona o whats)
Ja tentei me ligue e esperei 24fucking horas e não ligou
é so com o whats que isso acontece , so com o what , ja tentei aplicativos similares mas so com o whats q isso acontece

Print :
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6899125/image/IMG_20141203_221222.jpg

Ta usando o whats normal ou o material? Caso seja o material primeiro instala o normal para validar o aparelho.... Se for o normal contacta o suporte deles!

Responder
Joabe Lacerda
  • Posts no fórum: 13

04/12/2014, 12:03:11 via Web

Pessoal! Alguem algum problema com o teclado? No meu a escrita por gestos não funciona.
E qual a media da duração da bateria? O meu é 8 horas. Mesmo com a kernel do jegue. Kkkkkk

— alterado em 04/12/2014, 12:06:57

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

04/12/2014, 12:06:07 via App

Joabe Lacerda

Pessoal! Alguem algum problema com o teclado? No meu a escrita por gestos não funciona.

Aqui também não. mas baixei o apk e instalei de novo aí funcionou

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

04/12/2014, 12:31:30 via App

Dyego Petronio M.

Joabe Lacerda

Pessoal! Alguem algum problema com o teclado? No meu a escrita por gestos não funciona.

Aqui também não. mas baixei o apk e instalei de novo aí funcionou

Baixa na playstore o teclado do Google

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Leo Rodrigues
  • Posts no fórum: 52

04/12/2014, 14:27:09 via Web

Bom, aqui tentei instalar o zapzap normal , mandar umas msg, depois desistalar e instalar o do Material Design e naaada, tentei instalar ele direto e nada, então deixei pra lá, ai instalei o kernel do jumenthuuu kkkk pra tirar uns bug bobos, como quando eu tava no snap, caso alguem me ligasse , não aparecia aquela janelinha pra atender, e as vezes o app do snap parava, ai com o novo kernel ta tranquilo, só que fui baixar o gerenciador lá pra colocar as conf recomendadas aqui mesmo do forum no kernel, só que diz que precisa do root, e essa rom já vem com root certo, lá no menu ainda, só que como eu faço agora pra dar permissão ?

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

04/12/2014, 14:29:44 via App

Leo Rodrigues

Bom, aqui tentei instalar o zapzap normal , mandar umas msg, depois desistalar e instalar o do Material Design e naaada, tentei instalar ele direto e nada, então deixei pra lá, ai instalei o kernel do jumenthuuu kkkk pra tirar uns bug bobos, como quando eu tava no snap, caso alguem me ligasse , não aparecia aquela janelinha pra atender, e as vezes o app do snap parava, ai com o novo kernel ta tranquilo, só que fui baixar o gerenciador lá pra colocar as conf recomendadas aqui mesmo do forum no kernel, só que diz que precisa do root, e essa rom já vem com root certo, lá no menu ainda, só que como eu faço agora pra dar permissão ?

Eu fiz o root pelo supersu pq o da ROM não funcionou aki,

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Leo Rodrigues
  • Posts no fórum: 52

04/12/2014, 14:33:09 via App

só instalou aquela versão beta por recovery?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

04/12/2014, 14:44:58 via App

Leo Rodrigues

Bom, aqui tentei instalar o zapzap normal , mandar umas msg, depois desistalar e instalar o do Material Design e naaada, tentei instalar ele direto e nada, então deixei pra lá, ai instalei o kernel do jumenthuuu kkkk pra tirar uns bug bobos, como quando eu tava no snap, caso alguem me ligasse , não aparecia aquela janelinha pra atender, e as vezes o app do snap parava, ai com o novo kernel ta tranquilo, só que fui baixar o gerenciador lá pra colocar as conf recomendadas aqui mesmo do forum no kernel, só que diz que precisa do root, e essa rom já vem com root certo, lá no menu ainda, só que como eu faço agora pra dar permissão ?

Cara tu instala o normal... Faz a mensagem chegar, desistala o normal e instala o material

Responder