(Tutorial) Rom Kitkat e Root Para Lenovo K910

  • Respostas:1
Andre Alisson
  • Posts no fórum: 4

02/12/2014, 00:23:11 via Web

OS Downloads estão no MediaFire e não posso colocar os links por ser um usuário novo do fórum. Me peça o Link por Email que passarei: Andreterremoto@hotmail.com

Hello Guys, I will post here for a step by step tutorial on how to root and install the rom with android 4.4.2 Kitkat the Lenovo K910. I'm from Brazil and to be a very complex and large tutorial will not post in English for too long to translation, peopl everyone's understanding and use google translator to understand the tutorial in your default language!

Antes de Mais nada faça um Backup de seus Arquivos e Sistema antes de começar, Lembrando que estou Apenas ensinando como colocar uma ROM em seu aparelho, no qual pode perder a garantia e causar danos irrevessiveis se fizer algo errado, sendo assim não me responsabilizo por quaisquer dano causado!

Tutorial de como instalar a ROM do Android 4.4.2 Kitkat:

1- Tenha em mãos o celular com a bateria totalmente carregada, Cabo Usb, Internet Rapida e um Computador Razoavel ok? Vamos lá.

2- Baixe estes Arquivos Compactados com o Winrar e dividido em Partes iguais, com tamanhos de 200Mb cada um e no total de 1,46gb.

3- Descompacte os arquivos em uma pasta do seu gosto, Abra o arquivo (LenovoUsbDriver_autorun_1.0.112) e o instale, depois Intale o "minimal_adb_fastboot_v1.2_setup". No aparelho ative a depuração USB.

4- Copie os seguintes arquivos (recovery.img, e VIBEZV10) para a pasta onde o Minimal ADB foi Instalado geralmente "C:\Arquivos de programas\Minimal ADB and Fastboot"

5- Abra o programa Minimal Adb e digite o seguinte comando ( fastboot boot recovery.img ) e depois segure as teclas Volume Baixo (Down) e Volume Cima (UP) ao mesmo tempo e conecte o Cabo USB ao Celular, Após Vibrar Tecle a ENTER e o Minimal irá reconhecer o Aparelho e entrar no Modo Recovery Clockwork.

Caso dê o Erro de dispositivo não encontrado tente reinstalar os drivers e tente novamente. E caso dê o Erro de Unknow host service, vc fecha o Minimal e abre novamente ai digita os seguintes comandos com o celular conectado [ "adb reboot-bootloader" e ENTER, depois "adb root" e ENTER, depois "adb usb" e ENTER], agora desconecta o celular e fecha o minimal e repete o passo 5.

6- Agora no modo Recovery, vá em Install from Zip e pressione o botão power, agora em adb sideload e power novamente, talvez o computador ira pedir para instalar um driver do ADB pode instalar. O celular estara em sideload, Agora no pc vá no Minimal e digite "adb sideload VIBEZV10.zip" e ENTER se tiver tudo correto irá carregar uma Porcentagem %, quando chegar em 100% ele irá instalar automaticamente e pode reiniciar o dispositivo e corra pra galera ashuasha...

Caso dê algum erro na hora de passar o .ZIP, verifique se digitou corretamente o comando e se o arquivo esta dentro da pasta do Minimal Fastboot, e tente todo o processo novamente.

Tutorial de como Fazer Root no K910:

1- Primeiramente eu recomendo este método automático, com o programa RootGenius,

2- Ative a depuração USB no seu dispositivo, conecte o aparelho ao PC e abra o programa RootGenius e click em Next

3- Ele irá tentar reconhecer o celular, se sim clique em ROOT, o programa irá fazer todo o procedimento automaticamente, após o terminio so fechar o programa e curti o celular rooteado!

Se o programa não reconhecer o Dispositivo de jeito nenhum ai vamos para o processo manualmente:

1- Pegue o Arquivo SuperSU-v2.013 que esta na pasta Lenovo, e coloque-o dentro da pasta do Minimal Fastboot

2- Faça todo o procedimento do 1° tutorial seguindo os passos "1, 2, 3, 4, 5, 6", sendo que ao invés de você digitar "adb sideload VIBEZV10.zip", você digita "adb sideload "SuperSU-v2.013.zip" e Clica em ENTER se a Porcentagem % começar esta tudo OK reinicie e seu Smartphone estará Rooteado!

IMPORTANTE!
O Arquivo está protegido por Senha!
Entre em contato comigo pelo EMAIL: Andreterremoto@hotmail.com
E Diga que quer a senha do Arquivo ROM para o Lenovo K910, que brevemente enviarei uma cobrança via Paypal de 20,00 BRL Reais para o seu Email.
E Após o Pagamento enviarei a Senha para a Descompactação e Salvação do seu Smartphone.

Lembrando que rodei muito para conseguir fazer os tutoriais e os arquivos, por isso pesso uma pequena ajuda.

Créditos:
Tutoriais e Programas: ManiacoChase (André Alisson)
ROM Kitkat: Baralajbi do Forum Needrom

Inclusive se possível também dar uma doação ao nosso programador da ROM aqui estará seu link para Doação!

— alterado em 02/12/2014, 15:37:09

Responder
Menandroid
  • Posts no fórum: 4

06/03/2016, 00:04:36 via Web

ola amigo tenho um Lenovo k910 brick pode me ajudar?

Responder