Samsung Galaxy Note 4 — [Dúvida] Traduzir Galaxy Note 4 - T-Mobile

  • Respostas:7
Thiago Queiroz
  • Posts no fórum: 4

02/12/2014, 02:54:33 via Web

Galera boa noite, comprei o galaxy note 4, nos EUA, da T-Mobile, ao tentar alterar o idioma do sistema para PT-BR, não tem a opção do português.

Vocês sabem como posso fazer?

Obs: Fiz o root nele, instalei o morelocale 2 porém não traduziu 100% apenas algumas informações.

O modelo do cel é o N910T

Obrigado galera.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/12/2014, 05:39:50 via App

Não tem como traduzir tudo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/12/2014, 12:37:08 via Web

não tenho certeza, mas se o aparelho aceitar, trocar a rom para uma da america latina vai ter pt, mas eu acho que esse aparelho não aceita essas roms.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago Queiroz
  • Posts no fórum: 4

03/12/2014, 22:01:05 via Web

Artur Eduardo

Não tem como traduzir tudo

Entendi, obrigado.

jefferson h.

não tenho certeza, mas se o aparelho aceitar, trocar a rom para uma da america latina vai ter pt, mas eu acho que esse aparelho não aceita essas roms.

Estranho que eu só encontrei rom do modelo N910T porém não mudou nada, sabe me dizer se as outras roms dos modelos:
N910F, G, H funcionam?

Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2014, 11:13:57 via App

Thiago Queiroz

Artur Eduardo

Não tem como traduzir tudo

Entendi, obrigado.

jefferson h.

não tenho certeza, mas se o aparelho aceitar, trocar a rom para uma da america latina vai ter pt, mas eu acho que esse aparelho não aceita essas roms.

Estranho que eu só encontrei rom do modelo N910T porém não mudou nada, sabe me dizer se as outras roms dos modelos:
N910F, G, H funcionam?

Obrigado.

só testando, nenhuma variante t vai ter português.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago Queiroz
  • Posts no fórum: 4

06/12/2014, 03:35:39 via Web

jefferson h.

não tenho certeza, mas se o aparelho aceitar, trocar a rom para uma da america latina vai ter pt, mas eu acho que esse aparelho não aceita essas roms.

Estranho que eu só encontrei rom do modelo N910T porém não mudou nada, sabe me dizer se as outras roms dos modelos:
N910F, G, H funcionam?

Obrigado.

só testando, nenhuma variante t vai ter português.

Ah beleza, vou realizar alguns testes.

Obrigado.

Responder
nike santtos
  • Posts no fórum: 1

10/12/2014, 02:05:48 via Web

Amigo estou com o mesmo problema!

Instalei o morelocale2 mais o sistema mesmo aida fica em inglês! Vc conseguiu alguma coisa
Com outra Rom???

Responder
Thiago Queiroz
  • Posts no fórum: 4

10/12/2014, 10:31:28 via Web

nike santtos

Amigo estou com o mesmo problema!

Instalei o morelocale2 mais o sistema mesmo aida fica em inglês! Vc conseguiu alguma coisa
Com outra Rom???

Amigo a única rom que consegui colocar foi a com final T mesmo, do mesmo modelo do tel, não tive sucesso, pois parece um rom original da t-mobile.

E outra coisa que tive lendo essas versões T são especificas para a T-Mobile.

Não tive sucesso ainda.

Responder