Galaxy Grand 2 duos Tv

  • Respostas:8
  • Respondido
JVictor Mendes
  • Posts no fórum: 1

03/12/2014, 23:47:59 via App

Boa noite!! Gostaria de saber, se uma custom rom do SM-G7102 é compatível com o SM-G7102T??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2014, 11:07:53 via App

não, são modelos diferentes, nunca coloque ROMs que não seja para modelos especifico,a menos que no tutorial indique que sirva.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Andre Leal
  • Posts no fórum: 4

18/01/2015, 08:57:41 via Web

ola manos algum de vcs sabe, fazer inversao de memoria no grand duos tv sm g7102t??? o resto ja fiz tudinho ja rotiei ,, so falta fazer essa inversao .. no meu antigo grand duos neo eu consegui com o app external internal

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 11:35:23 via App

Andre Leal

ola manos algum de vcs sabe, fazer inversao de memoria no grand duos tv sm g7102t??? o resto ja fiz tudinho ja rotiei ,, so falta fazer essa inversao .. no meu antigo grand duos neo eu consegui com o app external internal

Olá, não tem como fazer, o aparelho não aceita, pois as partições de memória são emuladas, para inverter tem que ser memória fisica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Andre Leal

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

18/01/2015, 12:45:51 via Web

o máximo que conseguira é passar apps para o sdcard mas alguns podem não funcionar direito e podes inicializar um pouco mais lento se quiser use o link2sd
para dados de jogos use o gltosd no sistema kitkat tens que liberar leitura e escrita no sdcard primeiro

Andre Leal

Responder
Andre Leal
  • Posts no fórum: 4

19/01/2015, 05:46:23 via Web

poutzz q tragico!!! nen particionando o cartao???

Responder
Andre Leal
  • Posts no fórum: 4

19/01/2015, 05:47:11 via Web

eu ja uso o link2sd a bastante tempo!! valeu mano pow mais o top eh inverter a memoria!!!

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

19/01/2015, 12:36:47 via Web

de boa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 13:39:53 via App

Andre Leal

eu ja uso o link2sd a bastante tempo!! valeu mano pow mais o top eh inverter a memoria!!!

mas isso não é possível, como eu já expliquei.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder