Motorola Moto X (2014) — chegou premiado

  • Respostas:38
  • Sticky
Márcio Menezes
  • Posts no fórum: 25

04/12/2014, 18:33:42 via App

Meu moto X chegou hoje e veio premiado, com os fontes de ouvido da versão anterior. :( alguém mais com este problema.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/12/2014, 19:25:12 via App

Vish tenso. vai pedir a troca?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Márcio Menezes
  • Posts no fórum: 25

04/12/2014, 19:47:37 via App

Ainda não sei o que fazer, mas nas tentativas de falar com a Motorola, primeiro ela tentou me fazer acreditar que os fones são a mesma coisa. E depois disse que a responsabilidade é do vendedor pq monta o kit de venda. Foi só sair da mão da Google que acabou o bom serviço de atendimento.

Responder
Márcio Menezes
  • Posts no fórum: 25

04/12/2014, 19:48:36 via App

Alguém saberia me dizer qual o modelo dos fones q deveriam acompanhar o aparelho?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/12/2014, 21:47:32 via App

Bom mano sinceramente eu não trocaria só por causa do fone

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Caio Perez

Responder
Márcio Menezes
  • Posts no fórum: 25

05/12/2014, 02:58:15 via App

Mais alguém recebeu fones antigos no aparelho?

Responder
Mael Psitas
  • Posts no fórum: 38

05/12/2014, 03:33:36 via App

Márcio Menezes

Meu moto X chegou hoje e veio premiado, com os fontes de ouvido da versão anterior. :( alguém mais com este problema.

amigo isso não foi erro e se VC pedir a trocar por esse motivo não vai adiantar! eu tbm e todas as pessoas que comprarem(ou compraram) o Moto X2 desda semana passada já estão recebendo este fone! os fones com as pontas brancas agira são exclusivos do Moto Maxx!

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

05/12/2014, 05:48:38 via Web

isso pra mim é falta de respeito com o cliente/consumidor,o moto X é tão top quanto o moto maxx,será que a motorola irá aos poucos substituir o moto X?se estão fazendo isso com um fone de ouvido que era premium e agora é daqueles que parece de camelô imagina uma assistencia tecnica ou futura atualizações?

como o Marcio falou isso é o feito lenovo já,essas empresas asiáticas mais precisamente chinesas adoram lançar 2 top de linha em um ano,e aos poucos vai se focando em apenas um deles,espero que a motorola/lenovo não siga esse caminho.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

André Filipe da C.Alex Amorim

Responder
Márcio Menezes
  • Posts no fórum: 25

05/12/2014, 10:35:17 via App

Realmente, totalmente decepcionado com a nova postura da Motorola... Não se enganem, ela não tem mais o padrão Google.

Responder
Caio Perez
  • Posts no fórum: 88

05/12/2014, 11:54:48 via Web

Márcio Menezes

Alguém saberia me dizer qual o modelo dos fones q deveriam acompanhar o aparelho?

O fone do moto x 2ª geração é esse:

image

Mas sinceramente eu acho besteira reclamar dos fones de ouvido, os aparelhos lá fora nem com fones vem e nem por isso as pessoas reclamam. O único país em que aparelhos celulares ainda vem com fone é o Brasil, esses fones que acompanham os celulares tem um valor irrisório e que não impacta no valor do aparelho ( reitero que essa é apenas a minha opinião por favor não me crucifique).

Raissa L.Ana Pereira

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

05/12/2014, 12:14:53 via App

Infelizmente a Lenovo já conseguiu deixar a Motorola com a sua aparência. Começa pelo atraso das atualizações e mal atendimento ao cliente... Usei um Moto X e hoje em dia uso o G (1° ger.) e estava ansioso pelo Nexus 6, mas desisti literalmente de mexer com a Motorola. Não é a mesma da época Google

Responder
Junior Gomes
  • Posts no fórum: 24

05/12/2014, 13:01:55 via Web

Realmente acho que não vale a pena a dor de cabeça para trocar por este fone, não gostei do encaixe dele na orelha, fora que o isolamento de ruídos externos dele é bem ruim...

André Filipe da C.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/12/2014, 13:54:47 via App

Os fones da Motorola não são bom, segundo o que dizem.

André Filipe da C.Caio Perez

Responder
Caio Perez
  • Posts no fórum: 88

05/12/2014, 14:00:10 via Web

O meu veio com o fone novo e realmente ele só tem aparência. O som do fone do moto x 1ª geração é bem melhor; no novo os graves são melhores, porém o som é muito baixo.

André Filipe da C.

Responder
Márcio Menezes
  • Posts no fórum: 25

05/12/2014, 14:50:51 via App

Obrigado ae pessoal por responderem. Já fiquem ligados que a Motorola já caiu o nível...

Alex Amorim

Responder
André Filipe da C.
  • Posts no fórum: 147

05/12/2014, 16:35:50 via Web

Márcio Menezes

Obrigado ae pessoal por responderem. Já fiquem ligados que a Motorola já caiu o nível...

Não acho.

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Caio PerezAna Pereira

Responder
Felipe
  • Posts no fórum: 24

08/12/2014, 14:54:11 via Web

Bom dia.

Comprei recentemente um Moto X 2014 e ele veio com um fone de ouvido diferente das vídeo análises que vi pela internet. Além disso, a caixa veio violada, porém nada faltando.

Devo fazer uma reclamação à Motorola?

Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

08/12/2014, 14:59:13 via App

Dizem que o fone mudou mesmo, mas sobre a caixa violada, é melhor contatar a motorola

Responder
Felipe
  • Posts no fórum: 24

08/12/2014, 15:18:23 via Web

Boa tarde.

O meu veio com um fone diferente do encontrado nas vídeo análises pela internet, não sei se é da versão anterior. Além disso a caixa veio lacrada, apesar de não ter nada faltando. (comprei pelo submarino)

Ele é este:

imgur.com/tOBgSr1

Será que devo entrar em contato com a Motorola?

@edit
Entrei em contato com a Motorola e fui informado que a loja de revenda é que pode ter sido a responsável pela troca dos fones de ouvido, já que a minha caixa veio violada. Comprei pelo Submarino. Márcio Menezes, em qual loja você realizou sua compra? A sua caixa veio violada?

@edit 2
Entrei em contato com a Submarino e fui informado que poderia efetuar a troca do produto, mas poderia vir com o mesmo fone de ouvido. O meu problema é que a caixa veio violada, portanto não há como saber se a responsabilidade é da Motorola ou da Submarino. Contudo, não vou efetuar a troca do produto apenas por conta do fone de ouvido, pois terei que esperar aproximadamente 1 mês pela troca.

De quem mais o fone de ouvido veio outro, a caixa estava violada?

— alterado em 08/12/2014, 16:23:11

Responder
Márcio Menezes
  • Posts no fórum: 25

08/12/2014, 17:57:37 via App

Felipe Rodrigues de Oliveira

Encontrei um tópico a respeito no fórum:

https://www.nextpit.com.br/forum/629302/motorola-moto-x-2014-chegou-premiado

Eu publiquei este tópico, já reclamei com a Motorola que não deu a menor atenção, alegando que os fones oferecem a mesma experiência, chegando até a afirmar que a culpa é do vendedor pq monta o kit de venda. Por fim publiquei no reclameaqui, foi quando a Motorola entrou em contato comigo para que eu mandasse as fotos dos fones que vieram, e estou aguardando resposta até agora...

Responder
Márcio Menezes
  • Posts no fórum: 25

08/12/2014, 18:02:36 via App

Cara, eu entrei em contato com a Motorola e não deram importância. Afirmam que os fones oferecem a mesma experiência que os outros. Neguei é claro, foi quando disseram que a culpa é do vendedor pq eles montam os kits de venda... Publiquei uma reclamação no site reclameaqui, e a Motorola entrou em contato comigo para que eu mandasse uma foto dos fones, e estou aguardando a resposta...

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

08/12/2014, 18:17:48 via Web

Caio Perez

Márcio Menezes

Alguém saberia me dizer qual o modelo dos fones q deveriam acompanhar o aparelho?

O fone do moto x 2ª geração é esse:

![image][1]

Mas sinceramente eu acho besteira reclamar dos fones de ouvido, os aparelhos lá fora nem com fones vem e nem por isso as pessoas reclamam. O único país em que aparelhos celulares ainda vem com fone é o Brasil, esses fones que acompanham os celulares tem um valor irrisório e que não impacta no valor do aparelho ( reitero que essa é apenas a minha opinião por favor não me crucifique).

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5582973/image/download.jpg

Na minha opinião esse fone de ouvido é bom sim. O povo ta falando que é baixo em relação a outros, mas isso não é uma escolha da motorola para nao causar danos ao seus clientes. E o encaixe dele dentro do buraco do ouvido é mto bom, não passo raiva com eles.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Eduardo Labegalini
  • Posts no fórum: 41

08/12/2014, 19:17:10 via Web

Felipe Rodrigues de Oliveira

Boa tarde.

O meu veio com um fone diferente do encontrado nas vídeo análises pela internet, não sei se é da versão anterior. Além disso a caixa veio lacrada, apesar de não ter nada faltando. (comprei pelo submarino)

Ele é este:

imgur.com/tOBgSr1

Será que devo entrar em contato com a Motorola?

@edit
Entrei em contato com a Motorola e fui informado que a loja de revenda é que pode ter sido a responsável pela troca dos fones de ouvido, já que a minha caixa veio violada. Comprei pelo Submarino. Márcio Menezes, em qual loja você realizou sua compra? A sua caixa veio violada?

@edit 2
Entrei em contato com a Submarino e fui informado que poderia efetuar a troca do produto, mas poderia vir com o mesmo fone de ouvido. O meu problema é que a caixa veio violada, portanto não há como saber se a responsabilidade é da Motorola ou da Submarino. Contudo, não vou efetuar a troca do produto apenas por conta do fone de ouvido, pois terei que esperar aproximadamente 1 mês pela troca.

De quem mais o fone de ouvido veio outro, a caixa estava violada?

Fez todo o fervo para resolver não trocar? Qual a finalidade disso então? O vendedor ficou de acordo com a troca.... Vai entender heim.... Desnecessário

Responder
Márcio Menezes
  • Posts no fórum: 25

08/12/2014, 19:38:24 via App

Comprei o meu na Americanas e veio lacrado

Responder
Christiam Alves
  • Posts no fórum: 3

09/12/2014, 01:14:49 via App

Adquiri um moto x 2014 recentemente e assim que abri a caixa do aparelho percebi que os fones não eram os mesmos que aparecem em reviews na internet.
alguém sabe que procedimento deve ser feito para resolver esse problema?

— alterado em 09/12/2014, 01:15:12

Responder
Felipe
  • Posts no fórum: 24

09/12/2014, 02:16:27 via Web

[[cite Eduardo Labegalini]]
(...)

Fez todo o fervo para resolver não trocar? Qual a finalidade disso então? O vendedor ficou de acordo com a troca.... Vai entender heim.... Desnecessário

Não vale a pena trocar tudo para ficar um mês esperando pelo aparelho novamente e acabar recebendo o mesmo fone de ouvido no final. Acredito que tenha sido a Motorola que tenha trocado mesmo.

Eduardo Labegalini

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

09/12/2014, 11:28:42 via Web

Christiam Alves

Adquiri um moto x 2014 recentemente e assim que abri a caixa do aparelho percebi que os fones não eram os mesmos que aparecem em reviews na internet.
alguém sabe que procedimento deve ser feito para resolver esse problema?

Eu já tinha lido sobre esse problema do fone. E teve um rapaz falando que os fones tinham mudado. Mas da uma perguntada no site da motorola.

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/service/

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Márcio Menezes
  • Posts no fórum: 25

09/12/2014, 16:32:15 via App

Ae androidpit, poderiam fazer uma publicação a respeito dos fones do novo moto X, todos que compraram o aparelho recentemente estão reclamando.

Responder
Gabriel Paulino
  • Posts no fórum: 9

09/12/2014, 17:12:57 via App

Comigo aconteceu a mesma coisa, estou muito indignado, realmente seria ótimo se o androidpit fizesse um tópico sobre isso, ajudaria muitos os usuários que como eu receberam esse fone horrivel...

— alterado em 09/12/2014, 17:15:02

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

09/12/2014, 17:44:44 via Web

image

No meu veio este fone. E é mto bom.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

09/12/2014, 19:25:58 via App

Felipe Rodrigues de Oliveira

Boa tarde.

O meu veio com um fone diferente do encontrado nas vídeo análises pela internet, não sei se é da versão anterior. Além disso a caixa veio lacrada, apesar de não ter nada faltando. (comprei pelo submarino)

Ele é este:

imgur.com/tOBgSr1

Será que devo entrar em contato com a Motorola?

@edit
Entrei em contato com a Motorola e fui informado que a loja de revenda é que pode ter sido a responsável pela troca dos fones de ouvido, já que a minha caixa veio violada. Comprei pelo Submarino. Márcio Menezes, em qual loja você realizou sua compra? A sua caixa veio violada?

@edit 2
Entrei em contato com a Submarino e fui informado que poderia efetuar a troca do produto, mas poderia vir com o mesmo fone de ouvido. O meu problema é que a caixa veio violada, portanto não há como saber se a responsabilidade é da Motorola ou da Submarino. Contudo, não vou efetuar a troca do produto apenas por conta do fone de ouvido, pois terei que esperar aproximadamente 1 mês pela troca.

De quem mais o fone de ouvido veio outro, a caixa estava violada?

Eu comprei este fone por 15 dilmas, aqui nas lojas vendem esse modelo, creio que seja o padrão.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Márcio Menezes
  • Posts no fórum: 25

11/12/2014, 10:37:47 via App

bom pessoal, depois do contato da Motorola pelo site reclameaqui, recebi nota fiscal dos novos fones que estão sendo enviados para mim. O jeito é brigar para conseguir, fica a dica ae.

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

11/12/2014, 11:23:24 via App

Eu nem reclamo. O meu comprei em Londres e não veio fones de ouvido e nem carregador de "viagem" só o aparelho e o cabo USB.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

11/12/2014, 11:58:56 via Web

Dyego Petronio M.

Eu nem reclamo. O meu comprei em Londres e não veio fones de ouvido e nem carregador de "viagem" só o aparelho e o cabo USB.

É isso mesmo, lá fora não vem esses apetrechos, aqui no Brasil ainda vem e os cara ainda reclama.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Márcio Menezes
  • Posts no fórum: 25

11/12/2014, 17:19:50 via App

Dyego Petronio M.

Eu nem reclamo. O meu comprei em Londres e não veio fones de ouvido e nem carregador de "viagem" só o aparelho e o cabo USB.

Que dureza hein...

Responder
Fábio Senna
  • Posts no fórum: 1

12/12/2014, 21:31:13 via Web

Amigo, isso está acontecendo com várias pessoas. Comprei o meu e, além da caixa vir violada, os fones vieram trocados. Contatei a motorola e me informaram que o IMEI do meu celular era para vir com os fones brancos. Liguei para a Americanas e informei o problema, eles vão substituir o meu box (terei que enviar a caixa completa e eles substituirão).

Responder
S.Nascimento
  • Posts no fórum: 15

04/03/2015, 16:03:20 via Web

O meu chegou essa semana, novo. Os fones são de pontas brancas e, sinceramente achei muito bom, melhor até q o do x1.

Responder
Gustavo Campos Matos
  • Posts no fórum: 12

11/04/2015, 17:14:30 via Web

eu tive este problema. reclamei muuuuuuuito e depois de 3 meses insistindo e ameaçando um processo por venda fraudulenta, ele me enviaram os corretos.

Responder