Samsung Galaxy S5 — Não registrado na rede, porém 3g funcionando no Galaxy s5.

  • Respostas:12
Jeovane Lins
  • Posts no fórum: 6

04/12/2014, 21:30:34 via Web

Ola, Boa noite.

Não sei se estou postando na area certa, se estiver na area errada, mova por favor!

Estou com um problema no meu Galaxy s5, ele não pega rede de jeito nenhum, mas pega os dados de internet da operadora.

Já fiz os seguintes procedimentos:

Instalei uma rom custom;
Instalei a rom original;
Verifiquei o imei da tampa da bateria com o aparelho;
liguei para a operadora para verificar o bloqueio de imei;
Estava procurando alguma forma de instalar um outro modelo de modem no meu aparelho, mas não encontrei nenhum.

Alguém já teve esse problema e pode me ajudar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/12/2014, 21:49:02 via App

olá, pelo visto tu pode estar com o imei bloqueado, já conferiu com a tua operadora?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jeovane Lins
  • Posts no fórum: 6

04/12/2014, 21:52:41 via Web

Já sim, liguei para a claro e lá disseram que a vivo bloqueou, daí liguei para a Vivo e me disseram que não tinha nada bloqueado.

Entrei em um site que verifica se o imei está ok, e constou como ok.

Uma pergunta, com o imei bloqueado o 3g funciona?

— alterado em 04/12/2014, 21:53:28

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/12/2014, 21:58:42 via App

sim são sistemas diferentes. a claro já te disse tudo é com a vivo que tem que resolver, eles disseram que nao ta bloqueado para operar na rede deles mas na rede dos outros obteu aparelho está.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jeovane Lins
  • Posts no fórum: 6

04/12/2014, 22:06:16 via Web

O chip do meu irmão é da Vivo e também não funciona!

Antes funcionava normalmente, aconteceu de dois dias para cá.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/12/2014, 22:18:29 via App

já tentou restaurar o padrão de fábrica?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jeovane Lins
  • Posts no fórum: 6

04/12/2014, 22:48:15 via Web

Já sim, já até mudei de rom.
Coloquei uma rom custom e depois a rom original.

Queria algum aplicativo que reparece o modem, ou algo do tipo.. Talvez resolva.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/12/2014, 23:06:40 via App

não modem esta em ordem , o problema é com teu imei , que esta bloqueado. a operadora claro já deixou esclarecido isso .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jeovane Lins
  • Posts no fórum: 6

05/12/2014, 02:56:47 via Web

Ok, ligarei para eles amanhã... Mas se não está bloqueado, o que peço para eles fazerem ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2014, 10:46:12 via App

vai em uma loja da claro com a nota fiscal do aparelho, pede para conferirem, se te disserem que ta bloqueado pergunta por que ou por quem, e se podem dar uma declaração por escrito, ai vai na loja da vivo e exige que eles de bloqueiam.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jeovane Lins
  • Posts no fórum: 6

08/12/2014, 14:15:31 via Web

Jefferson, obrigado pela ajuda. Fui na loja da vivo e meu imei constou como furtado/extraviado. Estou indo agora na empresa onde comprei para pedir um novo aparelho, caso eles não queiram trocar, irei até a policia para pedir ajuda de como proceder.

ps.: nos sites internacionais, meu IMEI não constou que estava na Blacklist. Porém quando eles fizeram uma verificação, lá constou como roubado/extraviado. :/

Se não fecharem o topico, vou dizer aqui quais procedimentos tomei, e qual a solução.. assim as pessoas que tiverem o mesmo problema que eu, vão saber como proceder.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/12/2014, 14:21:20 via Web

Jeovane Lins

Jefferson, obrigado pela ajuda. Fui na loja da vivo e meu imei constou como furtado/extraviado. Estou indo agora na empresa onde comprei para pedir um novo aparelho, caso eles não queiram trocar, irei até a policia para pedir ajuda de como proceder.

ps.: nos sites internacionais, meu IMEI não constou que estava na Blacklist. Porém quando eles fizeram uma verificação, lá constou como roubado/extraviado. :/

Se não fecharem o topico, vou dizer aqui quais procedimentos tomei, e qual a solução.. assim as pessoas que tiverem o mesmo problema que eu, vão saber como proceder.

olá acho muito importante o teu relato , pois é uma dificuldade convencer as pessoas de que o imei está bloqueado , principalmente por que vão nas operadoras e por preguiça ou burrice ou ma vontade, não consultam direto e vão dizendo que é problema do aparelho, o post não vai ser fechado e aguardo ansioso teu relato pois vai ajudar muito no forum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Léo Carvalho
  • Posts no fórum: 40

04/01/2015, 14:54:07 via App

Olá, bom dia!

Jeovane, vc tem alguma novidade sobre isso?

Responder