Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

  • Respostas:2 779
  • Sticky
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

06/12/2014, 22:44:57 via Web

Artur Eduardo

Danilo Souza

Artur Eduardo

Danilo Souza

Essa versão não e de teste e a oficial .

Se fosse a soak teste nem teria vazado vi no xda

É teste sim, a Motorola não lançou a oficial.

Estranho a ROM do meu moto g2 tem esses ícones são não a laucher antiga .pra mim acho que e oficial

Pois é, mas não é oficial pois a Motorola não tem informações sobre isso, hoje mesmo falei com uma atendente.

não é a versão finaaaal, mas eu diria Semi-Final uehauhe' só para reportarem bugs mesmo, colocar o GNL é o de menos..

edit. também a animação de desligar a tela ta a do KK ainda, são coisas que vão ser incrementadas na versão final :)

— alterado em 06/12/2014, 23:00:45

Responder
Lucas Kidricki
  • Posts no fórum: 68

06/12/2014, 22:54:06 via Web

não existe rc ou gm de android?

Responder
Celso Werdam
  • Posts no fórum: 72

06/12/2014, 22:55:31 via Web

Tem como fazer root nessa versão?

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

06/12/2014, 22:59:19 via Web

wesley mendes

aonde encontro a opçao apply update from Sd Card na recovery stock ...obs sou meio nub

Amigo, eu também estava perdido nessa parte, mas é muito fácil!!! Quando aparecer o boneco do android deitado, segure o botão de volume + e com ele precionado, basta dar um toc no botão power que vai aparecer as opções desejadas. Boa noite e boa sorte com sua intalação.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

06/12/2014, 22:59:40 via Web

Estou tentando retornar para o Lollipop e não estou conseguindo, aparece o seguinte erro: ""/system/app/BOOKS.apk" has unexpected contents'
Alguém sabe como resolver? :?

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

06/12/2014, 23:03:55 via App

Renan Santana

Artur Eduardo

Danilo Souza

Artur Eduardo

Danilo Souza

Essa versão não e de teste e a oficial .

Se fosse a soak teste nem teria vazado vi no xda

É teste sim, a Motorola não lançou a oficial.

Estranho a ROM do meu moto g2 tem esses ícones são não a laucher antiga .pra mim acho que e oficial

Pois é, mas não é oficial pois a Motorola não tem informações sobre isso, hoje mesmo falei com uma atendente.

não é a versão finaaaal, mas eu diria Semi-Final uehauhe' só para reportarem bugs mesmo, colocar o GNL é o de menos..

edit. também a animação de desligar a tela ta a do KK ainda, são coisas que vão ser incrementadas na versão final :)

não, essa é a versão final mesmo. essas coisas vem junto com o código fonte, então se colocaram de volta é porque não vai mudar. espero estar errado a respeito disso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/12/2014, 23:09:08 via Web

Joabe Kavaci

Estou tentando retornar para o Lollipop e não estou conseguindo, aparece o seguinte erro: ""/system/app/BOOKS.apk" has unexpected contents'
Alguém sabe como resolver? :?

Tenta reinstalar a 4.4.4

Responder
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

06/12/2014, 23:11:42 via Web

Artur Eduardo

Joabe Kavaci

Estou tentando retornar para o Lollipop e não estou conseguindo, aparece o seguinte erro: ""/system/app/BOOKS.apk" has unexpected contents'
Alguém sabe como resolver? :?

Tenta reinstalar a 4.4.4

Eu já estou com a versão 4.4.4, eu não queria apagar meus dados. Eita Lollipop chato! (laughing)(cool)
Instalei o Play Livros aqui, vou ver se isso resolve...

— alterado em 06/12/2014, 23:12:17

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

06/12/2014, 23:15:49 via App

Cara li aqui em um site que essa versão é disponibilizada para os usuários cadastrados no Motorola Feedback Network.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

06/12/2014, 23:17:39 via Web

Lucas

E só criar um perfil na agenda que aparece a foto. pelo menos aqui ta de boa depois que fiz isso :)

Como descreveram aqui no tuto, eu alternei entre os usuarios e deu certo!!! Já os aplicativos que eu pensava ser bug, é por causa da mudança para o ART. Mas enfim, tudo tem solução!!! É apenas uma questão de tempo. Vou passar uma semana com essa versão pra avaliar. Caso não goste, volto para o KitKat. Boa noite.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/12/2014, 23:17:47 via Web

Joabe Kavaci

Artur Eduardo

Joabe Kavaci

Estou tentando retornar para o Lollipop e não estou conseguindo, aparece o seguinte erro: ""/system/app/BOOKS.apk" has unexpected contents'
Alguém sabe como resolver? :?

Tenta reinstalar a 4.4.4

Eu já estou com a versão 4.4.4, eu não queria apagar meus dados. Eita Lollipop chato! (laughing)(cool)
Instalei o Play Livros aqui, vou ver se isso resolve...

Haha, eu estava na 4.4.4 e fui instalar, deu erro porque o recovery era da versão 4.4.3, dai instalei o da 4.4.4, não adiantou, deu erro no build.prop, dai instalei a versão 4.4.3, atualizei para a 4.4.4 e dai sim consegui atualizar, Lollipop é uma coisa chata de se instalar :P

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

07/12/2014, 00:02:27 via App

Matheus Carvalho

Cara li aqui em um site que essa versão é disponibilizada para os usuários cadastrados no Motorola Feedback Network.

e é, o problema é que essa é a final, ou seja, tão testando pra saber se o que mudaram nas outras está funcionando, e só, como está tudo OK, acredito que não vão mudar, mas queria que trocassem esses ícones do KitKat, AFF, tão muito 4.4.4, queria que tudo tivesse 5.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/12/2014, 00:04:14 via Web

João Victor

Matheus Carvalho

Cara li aqui em um site que essa versão é disponibilizada para os usuários cadastrados no Motorola Feedback Network.

e é, o problema é que essa é a final, ou seja, tão testando pra saber se o que mudaram nas outras está funcionando, e só, como está tudo OK, acredito que não vão mudar, mas queria que trocassem esses ícones do KitKat, AFF, tão muito 4.4.4, queria que tudo tivesse 5.0

Essa não é a final, é a para soak testers.

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

07/12/2014, 00:06:06 via App

Artur Eduardo

João Victor

Matheus Carvalho

Cara li aqui em um site que essa versão é disponibilizada para os usuários cadastrados no Motorola Feedback Network.

e é, o problema é que essa é a final, ou seja, tão testando pra saber se o que mudaram nas outras está funcionando, e só, como está tudo OK, acredito que não vão mudar, mas queria que trocassem esses ícones do KitKat, AFF, tão muito 4.4.4, queria que tudo tivesse 5.0

Essa não é a final, é a para soak testers.

é o teste final, foi o que eu quis dizer. mas quero que mudem também, e os outros soak testers estão reclamando disso no fórum da motorola, espero que ainda tenha um teste e que mude.

Responder
victorhugok3yt
  • Posts no fórum: 50

07/12/2014, 00:07:36 via Web

João Victor

Artur Eduardo

João Victor

Matheus Carvalho

Cara li aqui em um site que essa versão é disponibilizada para os usuários cadastrados no Motorola Feedback Network.

e é, o problema é que essa é a final, ou seja, tão testando pra saber se o que mudaram nas outras está funcionando, e só, como está tudo OK, acredito que não vão mudar, mas queria que trocassem esses ícones do KitKat, AFF, tão muito 4.4.4, queria que tudo tivesse 5.0

Essa não é a final, é a para soak testers.

é o teste final, foi o que eu quis dizer. mas quero que mudem também, e os outros soak testers estão reclamando disso no fórum da motorola, espero que ainda tenha um teste e que mude.

é o teste final, ou seja, só querem saber se está tudo em ordem...provavelmente, tudo de design vai ser trocado para a 5.0 no lançamento!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/12/2014, 00:15:12 via Web

victorhugok3yt

João Victor

Artur Eduardo

João Victor

Matheus Carvalho

Cara li aqui em um site que essa versão é disponibilizada para os usuários cadastrados no Motorola Feedback Network.

e é, o problema é que essa é a final, ou seja, tão testando pra saber se o que mudaram nas outras está funcionando, e só, como está tudo OK, acredito que não vão mudar, mas queria que trocassem esses ícones do KitKat, AFF, tão muito 4.4.4, queria que tudo tivesse 5.0

Essa não é a final, é a para soak testers.

é o teste final, foi o que eu quis dizer. mas quero que mudem também, e os outros soak testers estão reclamando disso no fórum da motorola, espero que ainda tenha um teste e que mude.

é o teste final, ou seja, só querem saber se está tudo em ordem...provavelmente, tudo de design vai ser trocado para a 5.0 no lançamento!

Exatamente, é só para saber os bugs, se tem ou se não tem.

Responder
wesley mendes
  • Posts no fórum: 70

07/12/2014, 00:22:49 via App

Leo Walk

wesley mendes

aonde encontro a opçao apply update from Sd Card na recovery stock ...obs sou meio nub

Amigo, eu também estava perdido nessa parte, mas é muito fácil!!! Quando aparecer o boneco do android deitado, segure o botão de volume + e com ele precionado, basta dar um toc no botão power que vai aparecer as opções desejadas. Boa noite e boa sorte com sua intalação.

vlw mano

Responder
Jonny E.
  • Posts no fórum: 64

07/12/2014, 00:28:56 via App

Já instalei, esta rodando liso aqui em meu XT1033 👍 Mas foi sofrido instalar, tive que desbloquear o bootloader, instalar o 4.4.4 retail stock e então atualizar pro 5.0, pois o meu 4.4.4 era da tim e isto causava o erro na instalação: instalation aborted.

Responder
Wesley Alves da Silva
  • Posts no fórum: 9

07/12/2014, 01:03:04 via Web

Jonny Banach

Já instalei, esta rodando liso aqui em meu XT1033 👍 Mas foi sofrido instalar, tive que desbloquear o bootloader, instalar o 4.4.4 retail stock e então atualizar pro 5.0, pois o meu 4.4.4 era da tim e isto causava o erro na instalação: instalation aborted.

Para fazer isso foi fácil ? Estou na mesma que você por causa da TIM e não sei se vale a pena sacrificar a gatantia ;(

Responder
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

07/12/2014, 02:00:12 via Web

Artur Eduardo

Joabe Kavaci

Estou tentando retornar para o Lollipop e não estou conseguindo, aparece o seguinte erro: ""/system/app/BOOKS.apk" has unexpected contents'
Alguém sabe como resolver? :?

Tenta reinstalar a 4.4.4

Nem deu certo instalar o Play Livros. Tive que dá um hard reset nessa bagaça :D
Lollipop traiçoeiro, me fez formatar o aparelho. Não teve jeito de manter meus arquivos... (laughing)
Mas falando em atualização, esse arquivo zip é ou não a versão final? Se for, vou ficar desapontado, pois tem algumas coisa que eu notei que me desagradaram. Uma delas é aquela função de brilho adaptável, quando ativada a tela fica muito escura quase que inlegível. Outra coisa é a animação de bloqueio, não está igual à do Moto X nem à do Nexus 5, tá igual à atual do KitKat... :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/12/2014, 02:11:46 via App

Joabe Kavaci

Artur Eduardo

Joabe Kavaci

Estou tentando retornar para o Lollipop e não estou conseguindo, aparece o seguinte erro: ""/system/app/BOOKS.apk" has unexpected contents'
Alguém sabe como resolver? :?

Tenta reinstalar a 4.4.4

Nem deu certo instalar o Play Livros. Tive que dá um hard reset nessa bagaça :D
Lollipop traiçoeiro, me fez formatar o aparelho. Não teve jeito de manter meus arquivos... (laughing)
Mas falando em atualização, esse arquivo zip é ou não a versão final? Se for, vou ficar desapontado, pois tem algumas coisa que eu notei que me desagradaram. Uma delas é aquela função de brilho adaptável, quando ativada a tela fica muito escura quase que inlegível. Outra coisa é a animação de bloqueio, não está igual à do Moto X nem à do Nexus 5, tá igual à atual do KitKat... :(

Não é o final. Desabilita o brilho adaptável nas configurações.

Responder
Welysmaiks
  • Posts no fórum: 51

07/12/2014, 02:13:27 via App

Opa, instalei aq é esta lisa, não sei se é só comigo, mas acho que o áudio ao ouvir músicas está meio estranho, vou instalar o fix do áudio e acho que resolve.
Mas acho que vou voltar pra cm, assim que sair uma do xt1033.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

07/12/2014, 02:25:22 via App

Será que tem problema converter o xt1033 para xt1032 e fazer o procedimento? Eu gosto apenas de um chip.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

07/12/2014, 02:27:56 via App

fiz um review pra quem se interessar, eu ERREI na parte da função fixar APP, mas ta ai: Moto G XT1033 - Android Lollipop review:

http://youtu.be/yWKvs0NTOVs

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

07/12/2014, 02:33:13 via App

ronaldo ramos

Será que tem problema converter o xt1033 para xt1032 e fazer o procedimento? Eu gosto apenas de um chip.

não man, pode instalar, se você só usa um chip, fica só um chip na barra de status

Responder
lextpurr
  • Posts no fórum: 10

07/12/2014, 02:55:51 via Web

Já que essa não é a versão final, nós poderemos receber a versão final via OTA?

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

07/12/2014, 02:58:18 via App

Artur Eduardo

Joabe Kavaci

Artur Eduardo

Joabe Kavaci

Estou tentando retornar para o Lollipop e não estou conseguindo, aparece o seguinte erro: ""/system/app/BOOKS.apk" has unexpected contents'
Alguém sabe como resolver? :?

Tenta reinstalar a 4.4.4

Nem deu certo instalar o Play Livros. Tive que dá um hard reset nessa bagaça :D
Lollipop traiçoeiro, me fez formatar o aparelho. Não teve jeito de manter meus arquivos... (laughing)
Mas falando em atualização, esse arquivo zip é ou não a versão final? Se for, vou ficar desapontado, pois tem algumas coisa que eu notei que me desagradaram. Uma delas é aquela função de brilho adaptável, quando ativada a tela fica muito escura quase que inlegível. Outra coisa é a animação de bloqueio, não está igual à do Moto X nem à do Nexus 5, tá igual à atual do KitKat... :(

Não é o final. Desabilita o brilho adaptável nas configurações.

O que tem tá normal habilitando e desabilitando

Responder
Matheus Ricardo
  • Posts no fórum: 1

07/12/2014, 04:19:17 via Web

Depois tem como atualizar para o oficial lollipop

Responder
Lucas Kidricki
  • Posts no fórum: 68

07/12/2014, 04:33:41 via Web

Matheus Ricardo

Depois tem como atualizar para o oficial lollipop

sim.

Luys Fernnando

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

07/12/2014, 05:18:05 via App

Galera, eu instalei para o Lollipop no meu Moto G via OTA. mas agora eu quero dar um Hard Reset, só que quando entro no modo Recovery, aparece uma mensagem escrita, "Nenhum Comando" alguem tem solução. E meu Bootloader é desbloqueado.

Responder
Diego Deyvison
  • Posts no fórum: 18

07/12/2014, 06:21:25 via Web

Queria saber pq o meu n funciona, o meu moto g xt1033 tem root e está com a rom stock com a versão210.12.40.faclcon_umtsds.Brasil.en.BR, oque devo fazer, a recovery aparece um robozinho deitado mas sem nenhum texto e n pode realizar nenhuma ação.

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

07/12/2014, 06:32:05 via App

Diego Deyvison

Queria saber pq o meu n funciona, o meu moto g xt1033 tem root e está com a rom stock com a versão210.12.40.faclcon_umtsds.Brasil.en.BR, oque devo fazer, a recovery aparece um robozinho deitado mas sem nenhum texto e n pode realizar nenhuma ação.

nessa hora aí,você só precisa apertar os botões volume+ e botão power ao mesmo tempo e soltar que os comandos apareceram!

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

07/12/2014, 06:59:16 via App

lextpurr

Já que essa não é a versão final, nós poderemos receber a versão final via OTA?

Más notícias. essa é sim a versão final. vou colocar aqui o que tem no fórum de soak test.

FOCUS OF SOAK TESTS

Up to 20,000 device owners will receive the update.This  is what we call a "pre-launch soak." We'll watch what happens for about  two days, just to make sure there is nothing wrong with the update or update process.You will be trialing FINAL software. This is not a beta test. In most cases,  this is the software that will be released, unless we find an extremely serious issue. Your feedback will help us identify issues that may require a later fix, and help us prepare others for getting used to the new software. Your feedback will be extremely valuable and we do hope you will take part!When you receive the update, we would appreciate your quick feedback. You will be provided a link to a private community. All of your comments and  questions should be posted here, and that's where we'll provide more information.We will also distribute one or more surveys via email to get your evaluation of the process and the software.Até 20.000 proprietários de dispositivos receberão a atualização.Isso é o que chamamos de "pré-lançamento de Soak". Vamos ver o que acontece durante cerca de dois dias, apenas para que possamos nos certificar que não há nada de errado com a atualização ou com o processo de atualização.Você estará testando o software FINAL. Esse não é um Beta Test. Na maioria dos casos esse é o software que será lançado, a menos que nós encontremos um problema extremamente grave. Seu feedback será extremamente válido e nós esperamos que você participe!Quando você receber a atualização, nós vamos apreciar seu rápido feedback. Você receberá um link para a comunidade privada. Todos os seus comentários e questões devem ser postados lá, e lá é onde nós vamos passar mais informações.Nós também vamos distribuir uma ou mais pesquisas via email para conseguir sua avaliação do processo e do software.

— alterado em 07/12/2014, 07:13:07

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 124

07/12/2014, 09:17:01 via App

Está bom, esta versão já é boa, só aguardar os dev trabalharem em cima dela que logo logo teremos custom ótimas.

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

07/12/2014, 10:37:35 via App

João Victor

lextpurr

Já que essa não é a versão final, nós poderemos receber a versão final via OTA?

Más notícias. essa é sim a versão final. vou colocar aqui o que tem no fórum de soak test.

FOCUS OF SOAK TESTS

Up to 20,000 device owners will receive the update.This  is what we call a "pre-launch soak." We'll watch what happens for about  two days, just to make sure there is nothing wrong with the update or update process.You will be trialing FINAL software. This is not a beta test. In most cases,  this is the software that will be released, unless we find an extremely serious issue. Your feedback will help us identify issues that may require a later fix, and help us prepare others for getting used to the new software. Your feedback will be extremely valuable and we do hope you will take part!When you receive the update, we would appreciate your quick feedback. You will be provided a link to a private community. All of your comments and  questions should be posted here, and that's where we'll provide more information.We will also distribute one or more surveys via email to get your evaluation of the process and the software.Até 20.000 proprietários de dispositivos receberão a atualização.Isso é o que chamamos de "pré-lançamento de Soak". Vamos ver o que acontece durante cerca de dois dias, apenas para que possamos nos certificar que não há nada de errado com a atualização ou com o processo de atualização.Você estará testando o software FINAL. Esse não é um Beta Test. Na maioria dos casos esse é o software que será lançado, a menos que nós encontremos um problema extremamente grave. Seu feedback será extremamente válido e nós esperamos que você participe!Quando você receber a atualização, nós vamos apreciar seu rápido feedback. Você receberá um link para a comunidade privada. Todos os seus comentários e questões devem ser postados lá, e lá é onde nós vamos passar mais informações.Nós também vamos distribuir uma ou mais pesquisas via email para conseguir sua avaliação do processo e do software.

Tinha certeza que era a final. As linhas de comandos estão mostrando isso. E além de que também procurei em fontes. Por favor. Pode postar o link do texto acima?

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

07/12/2014, 11:22:49 via Web

Estou tentando fazer o downgrade no moto g, o único problema é que a bateria está baixa e não consigo carregá-la quando coloco na tomada aparece o ícone da bateria mas não sai de 0%, tem algum jeito do celular carregar novamente.

— alterado em 07/12/2014, 11:23:05

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 124

07/12/2014, 11:28:54 via App

Willian Melo

Estou tentando fazer o downgrade no moto g, o único problema é que a bateria está baixa e não consigo carregá-la quando coloco na tomada aparece o ícone da bateria mas não sai de 0%, tem algum jeito do celular carregar novamente.

Coloca na tomada e deixa lá uma hora ou mais que ele liga, quando zera a bateria demora a carregar para ligar mesmo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

07/12/2014, 11:32:24 via Web

Leandro

Willian Melo

Estou tentando fazer o downgrade no moto g, o único problema é que a bateria está baixa e não consigo carregá-la quando coloco na tomada aparece o ícone da bateria mas não sai de 0%, tem algum jeito do celular carregar novamente.

Coloca na tomada e deixa lá uma hora ou mais que ele liga, quando zera a bateria demora a carregar para ligar mesmo.

Blz, eu coloquei ele na tomada a tela ficou escura mas deu uma vibrada é assim mesmo?

Responder
Gustavo
  • Posts no fórum: 109

07/12/2014, 11:32:46 via App

Wrecked Machines

Deu certo !!! eh noix negada

Atualizou manualmente? Perdeu algum arquivo(áudio, videos)? Está apresentado bugs?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

07/12/2014, 11:35:43 via Web

Bom dia pessoal, alguém sabe de um app que adiciona as opções no menu desligar? reiniciar, recovery etc,etc ??;)

Responder
Brenno Cordeiro
  • Posts no fórum: 36

07/12/2014, 12:36:59 via Web

João Victor

lextpurr

Já que essa não é a versão final, nós poderemos receber a versão final via OTA?

Más notícias. essa é sim a versão final. vou colocar aqui o que tem no fórum de soak test.

FOCUS OF SOAK TESTS

Up to 20,000 device owners will receive the update.This  is what we call a "pre-launch soak." We'll watch what happens for about  two days, just to make sure there is nothing wrong with the update or update process.You will be trialing FINAL software. This is not a beta test. In most cases,  this is the software that will be released, unless we find an extremely serious issue. Your feedback will help us identify issues that may require a later fix, and help us prepare others for getting used to the new software. Your feedback will be extremely valuable and we do hope you will take part!When you receive the update, we would appreciate your quick feedback. You will be provided a link to a private community. All of your comments and  questions should be posted here, and that's where we'll provide more information.We will also distribute one or more surveys via email to get your evaluation of the process and the software.Até 20.000 proprietários de dispositivos receberão a atualização.Isso é o que chamamos de "pré-lançamento de Soak". Vamos ver o que acontece durante cerca de dois dias, apenas para que possamos nos certificar que não há nada de errado com a atualização ou com o processo de atualização.Você estará testando o software FINAL. Esse não é um Beta Test. Na maioria dos casos esse é o software que será lançado, a menos que nós encontremos um problema extremamente grave. Seu feedback será extremamente válido e nós esperamos que você participe!Quando você receber a atualização, nós vamos apreciar seu rápido feedback. Você receberá um link para a comunidade privada. Todos os seus comentários e questões devem ser postados lá, e lá é onde nós vamos passar mais informações.Nós também vamos distribuir uma ou mais pesquisas via email para conseguir sua avaliação do processo e do software.

Por que más notícias cara?: Estou gostando bastante do Lollipop, até agora sem reclamações

Luys Fernnando

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

07/12/2014, 12:56:29 via Web

Já li todas as paginas do forum.
Meu Bootloader é desbloqueado, Já voltei pra Stock Retail 4.4.4, Estou usando Stock Recovery e sempre da Instalação abortada.
(Sim eu fiz os Wipes, E Atualizei o Aplicativo da motorola)

Arquivo corrompido não é, Sempre faço downloads de rom's (varias) e nunca corrompeu sequer alguma.
Mais alguem tentou de tudo e aborta a instalação?

Aparelho XT1033, Usava a Rom MoKee 5.0.1

— alterado em 07/12/2014, 13:05:26

Moto G XT1033

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

07/12/2014, 13:17:37 via App

Igor P.

Já li todas as paginas do forum.
Meu Bootloader é desbloqueado, Já voltei pra Stock Retail 4.4.4, Estou usando Stock Recovery e sempre da Instalação abortada.
(Sim eu fiz os Wipes, E Atualizei o Aplicativo da motorola)

Arquivo corrompido não é, Sempre faço downloads de rom's (varias) e nunca corrompeu sequer alguma.
Mais alguem tentou de tudo e aborta a instalação?

Aparelho XT1033, Usava a Rom MoKee 5.0.1

coloca a 4.4.3 pelo fastboot atualiza para o 4.4.4 atualiza o APP e instala

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Vanilton Torres
  • Posts no fórum: 1

07/12/2014, 13:24:45 via App

Galera se eu restaurar o backup da stock 4.4.4 q tenho salvo e depois instalar o recovery original .Posso instalar essa atualização?¿ ou tenho q instalar a ROM pelos comandos pra da certo e não ter nenhum problema?? IAE oq vcs mi recomenda ? vlew pela atenção👍

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

07/12/2014, 13:41:01 via Web

Igor P.

Já li todas as paginas do forum.
Meu Bootloader é desbloqueado, Já voltei pra Stock Retail 4.4.4, Estou usando Stock Recovery e sempre da Instalação abortada.
(Sim eu fiz os Wipes, E Atualizei o Aplicativo da motorola)

Arquivo corrompido não é, Sempre faço downloads de rom's (varias) e nunca corrompeu sequer alguma.
Mais alguem tentou de tudo e aborta a instalação?

Aparelho XT1033, Usava a Rom MoKee 5.0.1

Olá! Comigo deu aborted duas vezes e tive que reinstalar a 4.4.4 via fastboot...e o arquivo do Mega tava corrompido sim! Deu certo qdo eu fiz o download direto no celular, pelo Dev Host , aí já ficou na raiz e na pasta Download conforme o tutorial... Aí instalou! Tive bug nos chips, o SIM 1 não ativando pra fazer/receber ligações, SMS, dados; após vários reboots, wipes, tira e troca chip, configurando manualmente e ter deixado de mexer por duas horas, repus o chip no slot 1,não pus o SIM 2, configurei e ativei/desativei/ativei o chip que funcionou!!!

Feddbacks:muita RAM livre, bateria excelente e muito fluida, vale a pena!

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

07/12/2014, 13:44:44 via Web

Adri.

Igor P.

Já li todas as paginas do forum.
Meu Bootloader é desbloqueado, Já voltei pra Stock Retail 4.4.4, Estou usando Stock Recovery e sempre da Instalação abortada.
(Sim eu fiz os Wipes, E Atualizei o Aplicativo da motorola)

Arquivo corrompido não é, Sempre faço downloads de rom's (varias) e nunca corrompeu sequer alguma.
Mais alguem tentou de tudo e aborta a instalação?

Aparelho XT1033, Usava a Rom MoKee 5.0.1

Olá! Comigo deu aborted duas vezes e tive que reinstalar a 4.4.4 via fastboot...e o arquivo do Mega tava corrompido sim! Deu certo qdo eu fiz o download direto no celular, pelo Dev Host , aí já ficou na raiz e na pasta Download conforme o tutorial... Aí instalou! Tive bug nos chips, o SIM 1 não ativando pra fazer/receber ligações, SMS, dados; após vários reboots, wipes, tira e troca chip, configurando manualmente e ter deixado de mexer por duas horas, repus o chip no slot 1,não pus o SIM 2, configurei e ativei/desativei/ativei o chip que funcionou!!!

Feddbacks:muita RAM livre, bateria excelente e muito fluida, vale a pena!

Ok, Obrigado pelo retorno, irei tentar.

WellinghtonRafael

Igor P.

Já li todas as paginas do forum.
Meu Bootloader é desbloqueado, Já voltei pra Stock Retail 4.4.4, Estou usando Stock Recovery e sempre da Instalação abortada.
(Sim eu fiz os Wipes, E Atualizei o Aplicativo da motorola)

Arquivo corrompido não é, Sempre faço downloads de rom's (varias) e nunca corrompeu sequer alguma.
Mais alguem tentou de tudo e aborta a instalação?

Aparelho XT1033, Usava a Rom MoKee 5.0.1

coloca a 4.4.3 pelo fastboot atualiza para o 4.4.4 atualiza o APP e instala

Poderia disponibilizar o Link da 4.4.3? So tenho da 4.4.2 e 4.4.4.

Moto G XT1033

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

07/12/2014, 13:58:35 via App

Ficou perfeita! Adorei....
;)

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Bob
  • Posts no fórum: 65

07/12/2014, 14:04:21 via Web

Agora só falta o xposed que acho difícil sair pro ART...:P:'(

Responder
Danilo Souza
  • Posts no fórum: 41

07/12/2014, 14:11:06 via Web

Leonardo Vieira

João Victor

lextpurr

Já que essa não é a versão final, nós poderemos receber a versão final via OTA?

Más notícias. essa é sim a versão final. vou colocar aqui o que tem no fórum de soak test.

FOCUS OF SOAK TESTS

Up to 20,000 device owners will receive the update.This  is what we call a "pre-launch soak." We'll watch what happens for about  two days, just to make sure there is nothing wrong with the update or update process.You will be trialing FINAL software. This is not a beta test. In most cases,  this is the software that will be released, unless we find an extremely serious issue. Your feedback will help us identify issues that may require a later fix, and help us prepare others for getting used to the new software. Your feedback will be extremely valuable and we do hope you will take part!When you receive the update, we would appreciate your quick feedback. You will be provided a link to a private community. All of your comments and  questions should be posted here, and that's where we'll provide more information.We will also distribute one or more surveys via email to get your evaluation of the process and the software.Até 20.000 proprietários de dispositivos receberão a atualização.Isso é o que chamamos de "pré-lançamento de Soak". Vamos ver o que acontece durante cerca de dois dias, apenas para que possamos nos certificar que não há nada de errado com a atualização ou com o processo de atualização.Você estará testando o software FINAL. Esse não é um Beta Test. Na maioria dos casos esse é o software que será lançado, a menos que nós encontremos um problema extremamente grave. Seu feedback será extremamente válido e nós esperamos que você participe!Quando você receber a atualização, nós vamos apreciar seu rápido feedback. Você receberá um link para a comunidade privada. Todos os seus comentários e questões devem ser postados lá, e lá é onde nós vamos passar mais informações.Nós também vamos distribuir uma ou mais pesquisas via email para conseguir sua avaliação do processo e do software.

Tinha certeza que era a final. As linhas de comandos estão mostrando isso. E além de que também procurei em fontes. Por favor. Pode postar o link do texto acima?

Sabia que era versão final.. Se acha que eles vão posta um arquivo beta claro que não ainda mais que vi pessoas receberem a ota oficial e igual a essa versão

— alterado em 07/12/2014, 14:13:54

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

07/12/2014, 14:11:37 via Web

algo estranho aconteceu aqui comigo, estava tudo funcionando de boa, fiz root e nada mais, fui tirar uma foto dizia que estva com memoria cheia (tinha 6,76GB livres) fui no recovery fiz os wipes, não inicializou mais, restaurei um backup que tinha feito, e loop novamente, estranho isso

Responder