Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

  • Respostas:2 779
  • Sticky
Clebson F. Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

09/12/2014, 04:51:29 via App

Amigo aperta o botão de volume up e segura, dai da um clic no botão power.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

09/12/2014, 05:11:36 via Web

lol

image

VikooK

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

09/12/2014, 06:40:54 via Web

Viko

lol

![image][1]

[1]: /userfiles/3828410/image/Screenshot_2014-12-08-23-24-29.png

Kkkkkkkkkkkkkkk baita de uma bateria !

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

09/12/2014, 08:23:17 via Web

Erro gravissimo encontrado no Lolipop. Sempre quando chego do trabalho por volta das 19hs, ponho o smartphone pra carregar e apos alcançar os 100% de bateria as 21hs, deixo o mesmo no modo avião e vou dormir. Quando estava no KitKat, sempre ao acordar as 4hs da manha pra ir trabalhar, olhava quanto havia de bateria e sempre estava por volta dos 96 a 95%. Com o Lolipop a coisa é diferente, mesmo no modo economico, a bateria foi sugada deixando a porcentagem em 85%. Fui ver quais aplicativos estavam deixando o celular trabalhar durante a noite e dai vi que era o Gravity screen pro mais o google now. Fui em configurações tentar desistalar o primeiro app, mas pra minha surpresa a opção de desistalar dele estava desabilitada juntamente com a outra opção de forçar parada. Por ser um aplicativo não baixado da playstore e copiado por um aplicativo de backup, eu não consigo desistala-lo pela playstore como eu fiz com outros apps que apresentavam esse mesmo bug, pois isso não foi a primeira vez. Agora sim, eu fiquei com mais vontade ainda de voltar para o kitkat, estou analisando o melhor metodo pra não ficar como alguns amigos aqui do forum que estão com os celulares com loopinfinito ou pior. Boa noite!!!

— alterado em 09/12/2014, 08:24:50

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

09/12/2014, 08:42:38 via Web

Roger L.

Boa noite, eu não estou conseguindo atualizar o meu Moto G para o Lollipop 5.0 Já fiz o que pede no tutorial e não vai. Por favor alguem pode me ajudar ? Obrigado :(.![image][1]

[1]: /userfiles/6796913/image/Screenshot_2014-12-08-23-53-28.png

Ok, vc tá na Stock!
Perguntas:
-sem root?
-sem Xposed?
- sem CWM ou TWRP (Recovery custom)?
- fez download e viu que foi até o final? Comigo deu certo na terceira tentativa, nas outras duas deve ter vindo corrompido o arquivo..

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

09/12/2014, 08:45:32 via Web

Viko

lol

![image][1]

[1]: /userfiles/3828410/image/Screenshot_2014-12-08-23-24-29.png

Comigo apareceu algo parecido...como tive problema pra fazer os chips pegarem, fui dando reboots, wipe cache e etc, e acho que isso deu um tranco na bateria, agora tá ótima, rendendo super bem! Dê uns wipes, recarregue e veja se volta ao normal aí! ;-)

Responder
Iago Soares
  • Posts no fórum: 10

09/12/2014, 10:34:46 via Web

Instalei aqui, por enquanto, tudo funcionando legal :D

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

09/12/2014, 10:47:39 via Web

Pois a bateria aqui ta monstra consigo passar 6 hrs jogando image

Obs:comecei ai com 80% e ta em 30%

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

09/12/2014, 10:47:43 via App

Leo Walk

Erro gravissimo encontrado no Lolipop. Sempre quando chego do trabalho por volta das 19hs, ponho o smartphone pra carregar e apos alcançar os 100% de bateria as 21hs, deixo o mesmo no modo avião e vou dormir. Quando estava no KitKat, sempre ao acordar as 4hs da manha pra ir trabalhar, olhava quanto havia de bateria e sempre estava por volta dos 96 a 95%. Com o Lolipop a coisa é diferente, mesmo no modo economico, a bateria foi sugada deixando a porcentagem em 85%. Fui ver quais aplicativos estavam deixando o celular trabalhar durante a noite e dai vi que era o Gravity screen pro mais o google now. Fui em configurações tentar desistalar o primeiro app, mas pra minha surpresa a opção de desistalar dele estava desabilitada juntamente com a outra opção de forçar parada. Por ser um aplicativo não baixado da playstore e copiado por um aplicativo de backup, eu não consigo desistala-lo pela playstore como eu fiz com outros apps que apresentavam esse mesmo bug, pois isso não foi a primeira vez. Agora sim, eu fiquei com mais vontade ainda de voltar para o kitkat, estou analisando o melhor metodo pra não ficar como alguns amigos aqui do forum que estão com os celulares com loopinfinito ou pior. Boa noite!!!

Bateria realmente me decepcionou, eu vou dormir e faço o mesmo procedimento, modo avião, e no máximo consome uns 2 a 3% de bateria(KitKat). Fui dormir e deixei o modo economia de bateria ativado e em modo avião com 16% de bateria, acordei e o celular desligado com 0%.

— alterado em 09/12/2014, 10:48:39

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

09/12/2014, 10:52:31 via App

Leo Walk

Erro gravissimo encontrado no Lolipop. Sempre quando chego do trabalho por volta das 19hs, ponho o smartphone pra carregar e apos alcançar os 100% de bateria as 21hs, deixo o mesmo no modo avião e vou dormir. Quando estava no KitKat, sempre ao acordar as 4hs da manha pra ir trabalhar, olhava quanto havia de bateria e sempre estava por volta dos 96 a 95%. Com o Lolipop a coisa é diferente, mesmo no modo economico, a bateria foi sugada deixando a porcentagem em 85%. Fui ver quais aplicativos estavam deixando o celular trabalhar durante a noite e dai vi que era o Gravity screen pro mais o google now. Fui em configurações tentar desistalar o primeiro app, mas pra minha surpresa a opção de desistalar dele estava desabilitada juntamente com a outra opção de forçar parada. Por ser um aplicativo não baixado da playstore e copiado por um aplicativo de backup, eu não consigo desistala-lo pela playstore como eu fiz com outros apps que apresentavam esse mesmo bug, pois isso não foi a primeira vez. Agora sim, eu fiquei com mais vontade ainda de voltar para o kitkat, estou analisando o melhor metodo pra não ficar como alguns amigos aqui do forum que estão com os celulares com loopinfinito ou pior. Boa noite!!!

Amigo aplicativo sugando bateria não é bug da ROM, o aplicativo que suga, a maneira do lollipop operar é diferente, comigo tô cansado de deixar ele carregando a noite quando atinge 100% eu desligo o carregador e deixo normal sem modo avião, , as redes desligadas wifi, 3G, depois de 4 a 5 horas ele consome no máximo 3% de bateria melhor do que era no KitKat.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

09/12/2014, 10:53:35 via App

Matheus Carvalho

Leo Walk

Erro gravissimo encontrado no Lolipop. Sempre quando chego do trabalho por volta das 19hs, ponho o smartphone pra carregar e apos alcançar os 100% de bateria as 21hs, deixo o mesmo no modo avião e vou dormir. Quando estava no KitKat, sempre ao acordar as 4hs da manha pra ir trabalhar, olhava quanto havia de bateria e sempre estava por volta dos 96 a 95%. Com o Lolipop a coisa é diferente, mesmo no modo economico, a bateria foi sugada deixando a porcentagem em 85%. Fui ver quais aplicativos estavam deixando o celular trabalhar durante a noite e dai vi que era o Gravity screen pro mais o google now. Fui em configurações tentar desistalar o primeiro app, mas pra minha surpresa a opção de desistalar dele estava desabilitada juntamente com a outra opção de forçar parada. Por ser um aplicativo não baixado da playstore e copiado por um aplicativo de backup, eu não consigo desistala-lo pela playstore como eu fiz com outros apps que apresentavam esse mesmo bug, pois isso não foi a primeira vez. Agora sim, eu fiquei com mais vontade ainda de voltar para o kitkat, estou analisando o melhor metodo pra não ficar como alguns amigos aqui do forum que estão com os celulares com loopinfinito ou pior. Boa noite!!!

Bateria realmente me decepcionou, eu vou dormir e faço o mesmo procedimento, modo avião, e no máximo consome uns 2 a 3% de bateria(KitKat). Fui dormir e deixei o modo economia de bateria ativado e em modo avião com 16% de bateria, acordei e o celular desligado com 0%.

Vai ver que o Modo avião suga a bateria, só pode! Aí sim é um bug se isso ocorrer

— alterado em 09/12/2014, 10:53:59

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

09/12/2014, 10:58:24 via Web

Matheus Carvalho

Leo Walk

Erro gravissimo encontrado no Lolipop. Sempre quando chego do trabalho por volta das 19hs, ponho o smartphone pra carregar e apos alcançar os 100% de bateria as 21hs, deixo o mesmo no modo avião e vou dormir. Quando estava no KitKat, sempre ao acordar as 4hs da manha pra ir trabalhar, olhava quanto havia de bateria e sempre estava por volta dos 96 a 95%. Com o Lolipop a coisa é diferente, mesmo no modo economico, a bateria foi sugada deixando a porcentagem em 85%. Fui ver quais aplicativos estavam deixando o celular trabalhar durante a noite e dai vi que era o Gravity screen pro mais o google now. Fui em configurações tentar desistalar o primeiro app, mas pra minha surpresa a opção de desistalar dele estava desabilitada juntamente com a outra opção de forçar parada. Por ser um aplicativo não baixado da playstore e copiado por um aplicativo de backup, eu não consigo desistala-lo pela playstore como eu fiz com outros apps que apresentavam esse mesmo bug, pois isso não foi a primeira vez. Agora sim, eu fiquei com mais vontade ainda de voltar para o kitkat, estou analisando o melhor metodo pra não ficar como alguns amigos aqui do forum que estão com os celulares com loopinfinito ou pior. Boa noite!!!

Bateria realmente me decepcionou, eu vou dormir e faço o mesmo procedimento, modo avião, e no máximo consome uns 2 a 3% de bateria(KitKat). Fui dormir e deixei o modo economia de bateria ativado e em modo avião com 16% de bateria, acordei e o celular desligado com 0%.

Algo errado então com vocês aqui deixo ele com o sinal da operadora por umas 8 a 9 horas e não vai nem 2% o que notei foi que quando fiz o Root e depois instalei o Trickster Mod pude verificar as frequências e estava assim frequência minima esta 787200 e a máxima 1190400 ou seja proporciona mais fluidez mais com uma maior consumo, mais mesmo nessas frequência a duração pra mim esta melhor que o KK.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

09/12/2014, 11:15:43 via Web

Alexsandro Pessoa

Pois a bateria aqui ta monstra consigo passar 6 hrs jogando ![image][1]

[1]: /userfiles/6490496/image/Screenshot_2014-12-09-06-46-17.png

Obs:comecei ai com 80% e ta em 30%

Aqui também. Comecei a jogar as 00hrs, parei neste instante e ainda tenho 57%. Comigo dura 1 a 3 dias a depender do que eu faça.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

09/12/2014, 11:16:30 via App

FERNANDO FERRETTI

Leo Walk

Erro gravissimo encontrado no Lolipop. Sempre quando chego do trabalho por volta das 19hs, ponho o smartphone pra carregar e apos alcançar os 100% de bateria as 21hs, deixo o mesmo no modo avião e vou dormir. Quando estava no KitKat, sempre ao acordar as 4hs da manha pra ir trabalhar, olhava quanto havia de bateria e sempre estava por volta dos 96 a 95%. Com o Lolipop a coisa é diferente, mesmo no modo economico, a bateria foi sugada deixando a porcentagem em 85%. Fui ver quais aplicativos estavam deixando o celular trabalhar durante a noite e dai vi que era o Gravity screen pro mais o google now. Fui em configurações tentar desistalar o primeiro app, mas pra minha surpresa a opção de desistalar dele estava desabilitada juntamente com a outra opção de forçar parada. Por ser um aplicativo não baixado da playstore e copiado por um aplicativo de backup, eu não consigo desistala-lo pela playstore como eu fiz com outros apps que apresentavam esse mesmo bug, pois isso não foi a primeira vez. Agora sim, eu fiquei com mais vontade ainda de voltar para o kitkat, estou analisando o melhor metodo pra não ficar como alguns amigos aqui do forum que estão com os celulares com loopinfinito ou pior. Boa noite!!!

Amigo aplicativo sugando bateria não é bug da ROM, o aplicativo que suga, a maneira do lollipop operar é diferente, comigo tô cansado de deixar ele carregando a noite quando atinge 100% eu desligo o carregador e deixo normal sem modo avião, , as redes desligadas wifi, 3G, depois de 4 a 5 horas ele consome no máximo 3% de bateria melhor do que era no KitKat.

O meu tbm e sem modo avião dx normal com o gravity screen e Google now fui dormir estava com 92 foi pra 88 sem contar que wifi ficou ligado e acionei a soneca 3 vezes

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

09/12/2014, 11:30:50 via Web

Atualizar o sistema desse jeito, não perde a garantia?

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

09/12/2014, 11:34:52 via Web

Especulações no XDA que a ROM 5.0.1 já esta circulando.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

09/12/2014, 11:44:42 via App

Leonardo Vieira

Especulações no XDA que a ROM 5.0.1 já esta circulando.

PQP! KKKKKKKK jaaaa?? pode me mandar o link do XDA?

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

09/12/2014, 11:48:51 via Web

Matheus Falys

Leonardo Vieira

Especulações no XDA que a ROM 5.0.1 já esta circulando.

PQP! KKKKKKKK jaaaa?? pode me mandar o link do XDA?

O mesmo que esta na pagina 1. O 5.0.1 já saiu para os Nexus e modelos com GPE. Só falta chegar logo pro Moto G.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

09/12/2014, 11:57:45 via App

Leonardo Vieira

Matheus Falys

Leonardo Vieira

Especulações no XDA que a ROM 5.0.1 já esta circulando.

PQP! KKKKKKKK jaaaa?? pode me mandar o link do XDA?

O mesmo que esta na pagina 1. O 5.0.1 já saiu para os Nexus e modelos com GPE. Só falta chegar logo pro Moto G.

nao achei nada ... ;// sera que o Moto G tbm vai ter GPE lollipop?

Responder
diego landi
  • Posts no fórum: 63

09/12/2014, 12:01:20 via Web

Ufa depois de 3 hrs tentando consegui instala ele. tava dano o erro Installation Aborded, baixei e instalei novamente a room 4.4.4. depois fiz o 1 procedimento e deu tudo certo. ta rodando liso sem nem bug.
ah alguem sabe se tem como fazer o root non 5.0 , se tiver me passem o link do tutorial por favor.

— alterado em 09/12/2014, 12:04:13

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

09/12/2014, 12:06:46 via Web

Matheus Falys

Leonardo Vieira

Matheus Falys

Leonardo Vieira

Especulações no XDA que a ROM 5.0.1 já esta circulando.

PQP! KKKKKKKK jaaaa?? pode me mandar o link do XDA?

O mesmo que esta na pagina 1. O 5.0.1 já saiu para os Nexus e modelos com GPE. Só falta chegar logo pro Moto G.

nao achei nada ... ;// sera que o Moto G tbm vai ter GPE lollipop?

Sim

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

09/12/2014, 12:07:08 via Web

diego landi

Ufa depois de 3 hrs tentando consegui instala ele. tava dano o erro Installation Aborded, baixei e instalei novamente a room 4.4.4. depois fiz o 1 procedimento e deu tudo certo. ta rodando liso sem nem bug.
ah alguem sabe se tem como fazer o root non 5.0 , se tiver me passem o link do tutorial por favor.

Existe um tópico no forum informando como fazer.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

09/12/2014, 12:23:39 via Web

Leonardo Vieira

Matheus Falys

Leonardo Vieira

Especulações no XDA que a ROM 5.0.1 já esta circulando.

PQP! KKKKKKKK jaaaa?? pode me mandar o link do XDA?

O mesmo que esta na pagina 1. O 5.0.1 já saiu para os Nexus e modelos com GPE. Só falta chegar logo pro Moto G.

Isso porque tinha uns caras aqui que quando falavam que essa não era a versão final faltava realizar uma guerra de espadas é logico que não ia ser a final como com bugs que alguns Usuários relataram preferia o titulo como foi dado PRÉ se estivesse perfeita serial FINAL mais como não estava então tome att, agora eu vi vantagem hein (laughing)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

09/12/2014, 12:30:54 via App

Bira Rdf

Leonardo Vieira

Matheus Falys

Leonardo Vieira

Especulações no XDA que a ROM 5.0.1 já esta circulando.

PQP! KKKKKKKK jaaaa?? pode me mandar o link do XDA?

O mesmo que esta na pagina 1. O 5.0.1 já saiu para os Nexus e modelos com GPE. Só falta chegar logo pro Moto G.

Isso porque tinha uns caras aqui que quando falavam que essa não era a versão final faltava realizar uma guerra de espadas é logico que não ia ser a final como com bugs que alguns Usuários relataram preferia o titulo como foi dado PRÉ se estivesse perfeita serial FINAL mais como não estava então tome att, agora eu vi vantagem hein (laughing)

porra cara, nao tinha logina mesmo a versao 5.0 ser a final, tem bugs, o sistema em alguns momentos trava, os apps deixam de responder, é tenso, tem qhe Lançar att mesmo!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

09/12/2014, 12:32:58 via Web

Eu instalei essa versão no meu celular e queria saber se ela vai poder se atualizada para a versão 5.0.1 via OTA?

Responder
Igor Torres
  • Posts no fórum: 73

09/12/2014, 12:36:27 via Web

Não consegui no meu... Na primeira opção de instalação, aparece:

Finding update package...
Opening update package...
Verifying update package...
Intalling update...
Verifying current system...
" /system/bin/debuggerd" has unexpected contents.
Instalation aborted.

Já na segunda opção, ele dá erro, e reinicia! Já fiz wipe full, tentei várias vezes das duas formas de instalação, mas não foi! Me ajuda aeee :'(

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

09/12/2014, 12:48:59 via Web

Willian Melo

Eu instalei essa versão no meu celular e queria saber se ela vai poder se atualizada para a versão 5.0.1 via OTA?

Ai jovem não saiu nem a 5.0 ota quem dirá a 5.0.1 ela provavelmente vai sair igual essa primeira com certeza só pra gente que fuça e mete a cara sem medo agora creio que quando estiver tudo FINE dai a Motorola vai disponibilizar a ota somo os cobaias e com prazer que apesar de pequenos bugs a rom esta boa não excelente mais boa.(cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

09/12/2014, 12:52:01 via App

Alexsandro Pessoa

Rodrigo Souza

Alguém aí disponibiliza o último TWRP pro XT1033, o do XT1032 dá "Boot up failed"!

EDIT: Como estou sem PC, o "Boot up failed" aconteceu com o Flashify!

http://techerrata.com/browse/twrp2/xt1032 tenta a ultima versao tu sabes instalar ne?

*> mfastboot flash recovery openrecovery-twrp-2.8.1.0-xt1032.img

ja que tu estas sem pc tenta essa app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jmz.soft.twrpmanager ou http://jmz.so/1n6IJDL precisa de root se nao pode se instalar via custom recovery mais nao tenho o link aqui

Tentei o último, e não deu certo. Coloquei uma outra versão e deu certo! Com essa antiga versão, esse tutorial funcionará?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

09/12/2014, 12:57:50 via App

Já começou a atualização? :°

— alterado em 09/12/2014, 13:25:37 alterado por moderador

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

09/12/2014, 13:07:45 via Web

Bira Rdf

Willian Melo

Eu instalei essa versão no meu celular e queria saber se ela vai poder se atualizada para a versão 5.0.1 via OTA?

Ai jovem não saiu nem a 5.0 ota quem dirá a 5.0.1 ela provavelmente vai sair igual essa primeira com certeza só pra gente que fuça e mete a cara sem medo agora creio que quando estiver tudo FINE dai a Motorola vai disponibilizar a ota somo os cobaias e com prazer que apesar de pequenos bugs a rom esta boa não excelente mais boa.(cool)

Com certeza, Gostei muito dessa rom a bateria aqui está durando mais do que quando estava na Kitkat.

Responder
diego landi
  • Posts no fórum: 63

09/12/2014, 13:08:31 via App

Igor Torres

Não consegui no meu... Na primeira opção de instalação, aparece:

Finding update package...
Opening update package...
Verifying update package...
Intalling update...
Verifying current system...
" /system/bin/debuggerd" has unexpected contents.
Instalation aborted.

Já na segunda opção, ele dá erro, e reinicia! Já fiz wipe full, tentei várias vezes das duas formas de instalação, mas não foi! Me ajuda aeee :'(

cara no meu tava do MSM jeito. tive que baixa a room 4.4.4 instalei ela e depois fiz o 1 procedimento e deu certo . tenta ae. Acho eu que o erro que tava acontecendo ali e pq tinha o root e tinha xplosed e tinha modificado um monte de bagui , ae instalei a 4.4.4 e mudei para o 5.0 :)

— alterado em 09/12/2014, 13:10:29

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

09/12/2014, 13:09:02 via App

Matheus Carvalho

Já começou a atualização? :°

Acho que não...

— alterado em 09/12/2014, 13:26:00 alterado por moderador

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

09/12/2014, 13:11:51 via App

Viko

Alexsandro Pessoa

Rodrigo Souza

Alguém aí disponibiliza o último TWRP pro XT1033, o do XT1032 dá "Boot up failed"!

EDIT: Como estou sem PC, o "Boot up failed" aconteceu com o Flashify!

http://techerrata.com/browse/twrp2/xt1032 tenta a ultima versao tu sabes instalar ne?

*> mfastboot flash recovery openrecovery-twrp-2.8.1.0-xt1032.img

ja que tu estas sem pc tenta essa app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jmz.soft.twrpmanager ou http://jmz.so/1n6IJDL precisa de root se nao pode se instalar via custom recovery mais nao tenho o link aqui

Pode ser no XT1033??

O TWRP do XT1032 no XT1033? Sim, pode ser.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Roger L.
  • Posts no fórum: 7

09/12/2014, 13:45:50 via Web

.....

— alterado em 09/12/2014, 13:48:04

Responder
BBTRC
  • Posts no fórum: 47

09/12/2014, 13:49:27 via App

Alguém tentou instalar uma ROM personalizada por cima desta?

Responder
Roger L.
  • Posts no fórum: 7

09/12/2014, 13:57:01 via Web

Adri.

Roger L.

Boa noite, eu não estou conseguindo atualizar o meu Moto G para o Lollipop 5.0 Já fiz o que pede no tutorial e não vai. Por favor alguem pode me ajudar ? Obrigado :(.![image][1]

[1]: /userfiles/6796913/image/Screenshot_2014-12-08-23-53-28.png

Ok, vc tá na Stock!
Perguntas:
-sem root?
-sem Xposed?
- sem CWM ou TWRP (Recovery custom)?
- fez download e viu que foi até o final? Comigo deu certo na terceira tentativa, nas outras duas deve ter vindo corrompido o arquivo..

Amigo, meu cel não tem nada, do jeito que veio da loja. Já baixei o arquivo 5 vezes. Pelo mega e todos 100% sera que não e a versao do meu sistema ? Porque ele e diferente do que ta pedindo. E outra ele não e de operadora. E desbloqueado. Abçs

— alterado em 09/12/2014, 13:58:24

Responder
Thaílson Menezes
  • Posts no fórum: 1

09/12/2014, 14:02:19 via Web

Cara mas vc coloca a retail 4.4.4 em zip ou extrai tbm ??

Responder
diego landi
  • Posts no fórum: 63

09/12/2014, 14:03:32 via App

Roger L.

Adri.

Roger L.

Boa noite, eu não estou conseguindo atualizar o meu Moto G para o Lollipop 5.0 Já fiz o que pede no tutorial e não vai. Por favor alguem pode me ajudar ? Obrigado :(.![image][1]

[1]: /userfiles/6796913/image/Screenshot_2014-12-08-23-53-28.png

Ok, vc tá na Stock!
Perguntas:
-sem root?
-sem Xposed?
- sem CWM ou TWRP (Recovery custom)?
- fez download e viu que foi até o final? Comigo deu certo na terceira tentativa, nas outras duas deve ter vindo corrompido o arquivo..

Amigo, meu cel não tem nada, do jeito que veio da loja. Já baixei o arquivo 5 vezes. Pelo mega e todos 100% sera que não e a versao do meu sistema ? Porque ele e diferente do que ta pedindo. E outra ele não e de operadora. E desbloqueado. Abçs

cara baixa a room 4.4.4 e instala ela depois tenta atualiza . fiz isso no meu e deu certo, tava olhando os comentários e outros tbm fizerem assim e funcionou . Tenta ae custa nada ali no forum VC acha a room retail.

Responder
diego landi
  • Posts no fórum: 63

09/12/2014, 14:05:26 via App

Thaílson Menezes

Cara mas vc coloca a retail 4.4.4 em zip ou extrai tbm ??

cara tem um tópico ali no forum que ensina a instala a room 4.4.4.

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

09/12/2014, 14:42:53 via Web

diego landi

Roger L.

Adri.

Roger L.

Boa noite, eu não estou conseguindo atualizar o meu Moto G para o Lollipop 5.0 Já fiz o que pede no tutorial e não vai. Por favor alguem pode me ajudar ? Obrigado :(.![image][1]

[1]: /userfiles/6796913/image/Screenshot_2014-12-08-23-53-28.png

Ok, vc tá na Stock!
Perguntas:
-sem root?
-sem Xposed?
- sem CWM ou TWRP (Recovery custom)?
- fez download e viu que foi até o final? Comigo deu certo na terceira tentativa, nas outras duas deve ter vindo corrompido o arquivo..

Amigo, meu cel não tem nada, do jeito que veio da loja. Já baixei o arquivo 5 vezes. Pelo mega e todos 100% sera que não e a versao do meu sistema ? Porque ele e diferente do que ta pedindo. E outra ele não e de operadora. E desbloqueado. Abçs

cara baixa a room 4.4.4 e instala ela depois tenta atualiza . fiz isso no meu e deu certo, tava olhando os comentários e outros tbm fizerem assim e funcionou . Tenta ae custa nada ali no forum VC acha a room retail.

Então...as duas vezes q1ue deu failed foi de arquivo que baixei pelo Mega... Tente outro Servidor aí!
Reinstale a 4.4.4 via fastboot e, se tiver um wifi estável, baixe a ROM direto no seu celular - foi o que eu fiz - aí ela já fica enraizada na pasta Downloads, conforme o tuto! Aí é só ligar pelo Recovery Stock, ver o robozinho deitado, apertar ao ms tempo Power e Volume+ e selecionar a ROM pra instalar!

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

09/12/2014, 14:53:17 via Web

Caio Lm

Alguém tentou instalar uma ROM personalizada por cima desta?

Eu instalei e estou com a CM12 do Anerik, mas tive um bug que fica passando uma faixa na tela do celular... Nada incomodante, mas é chato. Desligando e ligando a tela essa faixa some.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

09/12/2014, 14:55:38 via App

Adri.

Viko

lol

![image][1]

[1]: /userfiles/3828410/image/Screenshot_2014-12-08-23-24-29.png

Comigo apareceu algo parecido...como tive problema pra fazer os chips pegarem, fui dando reboots, wipe cache e etc, e acho que isso deu um tranco na bateria, agora tá ótima, rendendo super bem! Dê uns wipes, recarregue e veja se volta ao normal aí! ;-)

Sim.... Eu fiz root via recovery e dei wipe cache wipe dalvik e o celular ficou muuuuuuito tempo "atualizando aplicativos" kkkkk

Root---> https://www.nextpit.com.br/forum/629528/motorola-moto-g-tutorial-root-android-lollipop-atualizacao

Agora queria tirar o root pq bugou muitos aplicativos (O aplicativo "tal" não está respondendo, gostaria de fechá-lo?) e não sei se consigo. Já resolveram o problema pra voltar para 4.4.4 ??? Queria voltar para 4.4.4 e depois atualizar para 5.0 sem root. Alguém conseguiu voltar para 4.4.4 ???

— alterado em 09/12/2014, 14:57:54

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

09/12/2014, 15:00:34 via Web

Como é que faço para instalar o jogo Asphalt 8 no Lollipop eu não encontrei a pasta "obb" para colocar o arquivo do jogo?

Responder
BBTRC
  • Posts no fórum: 47

09/12/2014, 15:35:19 via Web

Renee Souza

Caio Lm

Alguém tentou instalar uma ROM personalizada por cima desta?

Eu instalei e estou com a CM12 do Anerik, mas tive um bug que fica passando uma faixa na tela do celular... Nada incomodante, mas é chato. Desligando e ligando a tela essa faixa some.

Os dois chips estão funcionando?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/12/2014, 15:35:43 via App

Willian Melo

Como é que faço para instalar o jogo Asphalt 8 no Lollipop eu não encontrei a pasta "obb" para colocar o arquivo do jogo?

Você baixa ele na Google Play Store.

— alterado em 09/12/2014, 15:35:51

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

09/12/2014, 15:38:54 via App

Alguém que vez root consegui instalar o recovery original de volta

Responder
Marcos Soares
  • Posts no fórum: 1

09/12/2014, 16:01:00 via Web

O meu fica com sinal de exclamação ao lado do sinal do telefone, consigo fazer ligações porém não consigo acessar a internet 3g, isso é algum BUG ou ta acontecendo somente comigo?

Responder
Bob
  • Posts no fórum: 65

09/12/2014, 16:02:39 via Web

Bruno C.

Alguém que vez root consegui instalar o recovery original de volta

Qual o sentido de fazer isso?

Responder
Kauê Gomes
  • Posts no fórum: 1

09/12/2014, 16:10:05 via Web

Eu instalei normalmente através do Fastboot (xt1032)

Responder