Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

  • Respostas:2 779
  • Sticky
Adri.
  • Posts no fórum: 166

10/12/2014, 14:10:54 via Web

Adri.

Pessoas, uma coisa chatinha aconteceu hoje: meu celular começou a drenar e descarregar muito rápido abaixo de 15%,tendo "zerado" e desligado com 11%de bateria! Até chegar aos 15%,para o meu padrão de uso (mto 3Ge WiFi), rendendo bem melhor que com Kit Kat, mas...agora deu essa descarregada a zero, que aconteceu algumas vezes com o KK...
Mais alguém? Sugestões? Obrigada!

E aí? Alguém?

Responder
Gabriel Silvério
  • Posts no fórum: 50

10/12/2014, 14:13:23 via Web

kelleton

gabriel abre o zip q baixou acho q tem lá amigo

pior que não, já extrai o zip e nada... já procurei na net... acho que o zip apenas modificou o arquivo.
Não tem como vc me passa?

Responder
Bruno Marioto
  • Posts no fórum: 59

10/12/2014, 14:13:36 via Web

Adri.

Adri.

Pessoas, uma coisa chatinha aconteceu hoje: meu celular começou a drenar e descarregar muito rápido abaixo de 15%,tendo "zerado" e desligado com 11%de bateria! Até chegar aos 15%,para o meu padrão de uso (mto 3Ge WiFi), rendendo bem melhor que com Kit Kat, mas...agora deu essa descarregada a zero, que aconteceu algumas vezes com o KK...
Mais alguém? Sugestões? Obrigada!

E aí? Alguém?

Calibra a bateria...

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

10/12/2014, 14:18:07 via Web

kelleton

consegui fazer root nele já galera

fazer e facil quero ver agora e arrumar o recovery original de volta pra fazer update via ota to no mesmo dilema querendo o recovery do 5.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

10/12/2014, 14:27:25 via Web

Henry Guedes

[AJUDA] Por favor alguém me ajuda?
estou com meu XT1033 na stock, voltei ele pro recovery original, porém ainda está com root.
tento instalar essa "RETAIL DUAL SIM" pelo recovry original, aparece erro, instalação abortada
tento instalar o Lollipop, aparece erro, instalação abortada! o que eu faço pelo amor de deus?
to com medo do meu celular morrer e uso ele pra trabalho :(
Obrigado.

Parceiro vc vai desligar o seu aparelho, entrar em modo bootloader e reinstalar a ROM Stock do seu aparelho, através desse tutorial aki

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Igor Torres
  • Posts no fórum: 73

10/12/2014, 14:29:56 via Web

kelleton

consegui fazer root nele já galera

Amigo, como você fez o root? Tentei aqui pelo recovery stock, mas quando aparece o boneco deitado, eu aperto volume mais + power, mas não acontece nada! Aí eu faço o flash do recovery twrp, mas da um erro no celular: mismatched partition size (recovery)... Aí quando vou entrar no recovery, novamente aparece o boneco deitado, e não sai dali.

Responder
Henry Guedes
  • Posts no fórum: 234

10/12/2014, 14:32:42 via Web

Vlw Thiago Matos! brigadão por responder! :D

Responder
Gabriel Silvério
  • Posts no fórum: 50

10/12/2014, 15:28:54 via Web

Gabriel Silvério

(danger)Gente POR FAVOR!!!! Alguém dá um Adb Pull do motoboot.img (do Lollipop) e upa pra mim.
Porque deu algum erro aqui e agora o bootloader está corrompido.:'(:'(:'(:'(
Mas eu acho que resolvo com este arquivo!

Alguém??

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

10/12/2014, 17:08:53 via Web

Bruno Marioto

Adri.

Adri.

Pessoas, uma coisa chatinha aconteceu hoje: meu celular começou a drenar e descarregar muito rápido abaixo de 15%,tendo "zerado" e desligado com 11%de bateria! Até chegar aos 15%,para o meu padrão de uso (mto 3Ge WiFi), rendendo bem melhor que com Kit Kat, mas...agora deu essa descarregada a zero, que aconteceu algumas vezes com o KK...
Mais alguém? Sugestões? Obrigada!

E aí? Alguém?

Calibra a bateria...

Então, como estou sem root, comofas?

Responder
Joabe Lacerda
  • Posts no fórum: 13

10/12/2014, 17:11:21 via Web

Galera como t´ao consumo de memoria ram nessa rom? e a camera tá funcionando a filmagem em camera lenta ou o modo de disparo rapido? tá muito flúida mesmo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

10/12/2014, 17:13:31 via Web

Gabriel Silvério

Gabriel Silvério

(danger)Gente POR FAVOR!!!! Alguém dá um Adb Pull do motoboot.img (do Lollipop) e upa pra mim.
Porque deu algum erro aqui e agora o bootloader está corrompido.:'(:'(:'(:'(
Mas eu acho que resolvo com este arquivo!

Alguém??

Amigo, jaja chego em casa e tento fazer isso pra ti!

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

10/12/2014, 17:28:01 via App

Gabriel Silvério

Viko

BBTRC

Galera, quem quer voltar pro 4.4.4 tem esse tutorial aqui!
Não sei se funciona, mas tá valendo! hahaha
www. youtube. com/watch?v=kiobYGHgbh4&list=UUyPyo5cqiiqjNN8gj0NMWEg

Alguém tentou???

Oi Viko, antes de voltar ao KitKat poderia me passar o "motoboot.img"?

E onde tá esse " bicho " que eu não acho de jeito nenhum

VikooK

Responder
diego landi
  • Posts no fórum: 63

10/12/2014, 18:12:37 via App

Gabriel Silvério

Gabriel Silvério

(danger)Gente POR FAVOR!!!! Alguém dá um Adb Pull do motoboot.img (do Lollipop) e upa pra mim.
Porque deu algum erro aqui e agora o bootloader está corrompido.:'(:'(:'(:'(
Mas eu acho que resolvo com este arquivo!

Alguém??

cara como faz para achar esse arquivo que VC quer? e te enviar.

Responder
Rafael Marrichi
  • Posts no fórum: 2

10/12/2014, 18:25:11 via Web

Boa tarde, até hoje eu só fiz a atualização para o 4.4.4 que a própria motorolo liberou, nõ instalei nenhum rom o oq for.
Qual dos passos eu devo fazer pra atualizar para o lollipop ??

Aguardo retorno e ajuda de vocês.
Obrigado.

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

10/12/2014, 18:38:11 via Web

Rafael Marrichi

Boa tarde, até hoje eu só fiz a atualização para o 4.4.4 que a própria motorolo liberou, nõ instalei nenhum rom o oq for.
Qual dos passos eu devo fazer pra atualizar para o lollipop ??

Aguardo retorno e ajuda de vocês.
Obrigado.

Olá! Ao ler o tutorial com atenção na pg 01, vc já deve ter visto que está na ROM Stock 4.4.4 e está sem root e Xposeds e etc!
Baixe o arquivo nos links pra download (não recomendo o Mega, vários usuários - inclusive eu - pegaram arquivos corrompidos que não funcionam), coloque na pasta Download em Armazenamento interno (se fizer o download direto pelo aparelho já cai na pasta certa, foi assim que eu fiz), desligue e reinicie o celular em modo Recovery e proceda às informações do tuto...seu aparelho reiniciará no Lollipop! ;-)

— alterado em 10/12/2014, 18:38:30

Responder
Rafael Marrichi
  • Posts no fórum: 2

10/12/2014, 19:17:27 via Web

Adri.

Rafael Marrichi

Boa tarde, até hoje eu só fiz a atualização para o 4.4.4 que a própria motorolo liberou, nõ instalei nenhum rom o oq for.
Qual dos passos eu devo fazer pra atualizar para o lollipop ??

Aguardo retorno e ajuda de vocês.
Obrigado.

Olá! Ao ler o tutorial com atenção na pg 01, vc já deve ter visto que está na ROM Stock 4.4.4 e está sem root e Xposeds e etc!
Baixe o arquivo nos links pra download (não recomendo o Mega, vários usuários - inclusive eu - pegaram arquivos corrompidos que não funcionam), coloque na pasta Download em Armazenamento interno (se fizer o download direto pelo aparelho já cai na pasta certa, foi assim que eu fiz), desligue e reinicie o celular em modo Recovery e proceda às informações do tuto...seu aparelho reiniciará no Lollipop! ;-)

Boa tarde, obrigado pela ajuda mais ainda estou tendo dificuldades, fiz o download do "Blur_Version.210.12.40.falcon_umtsds.Brasil.en.BR.zip" Agora devo partir para o passo "Opção 2 - Instalando o Lollipop [XT1033]"???

Pois depois que coloquei na pasta download reiniciei no modo recovery o celular fica preto, como se estivesse desligado.

TEnho que instala algum outro software pra fazer esse boot?? que passo devo tomar ??

Obrigado pela Ajuda

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

10/12/2014, 19:28:58 via Web

Rafael Marrichi

Adri.

Rafael Marrichi

Boa tarde, até hoje eu só fiz a atualização para o 4.4.4 que a própria motorolo liberou, nõ instalei nenhum rom o oq for.
Qual dos passos eu devo fazer pra atualizar para o lollipop ??

Aguardo retorno e ajuda de vocês.
Obrigado.

Olá! Ao ler o tutorial com atenção na pg 01, vc já deve ter visto que está na ROM Stock 4.4.4 e está sem root e Xposeds e etc!
Baixe o arquivo nos links pra download (não recomendo o Mega, vários usuários - inclusive eu - pegaram arquivos corrompidos que não funcionam), coloque na pasta Download em Armazenamento interno (se fizer o download direto pelo aparelho já cai na pasta certa, foi assim que eu fiz), desligue e reinicie o celular em modo Recovery e proceda às informações do tuto...seu aparelho reiniciará no Lollipop! ;-)

Boa tarde, obrigado pela ajuda mais ainda estou tendo dificuldades, fiz o download do "Blur_Version.210.12.40.falcon_umtsds.Brasil.en.BR.zip" Agora devo partir para o passo "Opção 2 - Instalando o Lollipop [XT1033]"???

Pois depois que coloquei na pasta download reiniciei no modo recovery o celular fica preto, como se estivesse desligado.

TEnho que instala algum outro software pra fazer esse boot?? que passo devo tomar ??

Obrigado pela Ajuda

Você está nessa parte do tuto - essa em que fica como se estivesse desligado - faça como está abaixo!

"4. Entre em Modo Fastboot, pressionando volume menos e power por alguns segundos e depois soltando, selecione a opção "Recovery" e espere entrar no Modo Recovery, quando aparecer o bonequinho do Android deitado e escrito "Nenhum comando" pressione o botão "volume mais" e aperte power;
5. Selecione "apply update from Sd Card" com o botão power e os botões volume + e - para navegar;
6. Selecione o zip da rom; "

Seeeeeeeeeeee não conseguir...reinicie, veja se seu celular está Ok no Kit Kat e tente a Opção 2, que está logo abaixo: vá, com o USB plugado no computador e celular na outra ponta, até onde está a ROM e renomeie o Arquivo conforme está lá... retire do plug, vá em "Sobre Telefone", Clique em Atualizações...se localizar o arquivo, só autorizar a instalação!

Responder
Diogo B.
  • Posts no fórum: 75

10/12/2014, 19:33:23 via Web

Cara,ontem tava tudo normal,ja tinha instalado tudo,mas hoje fui fazer o root e td certo,instalei o app Pimp my rom,ao aplicar os tweaks reiniciei,e ee já n ligou novamente.
O jeito é tentar dnv e assim que conseguir instalar o 4.4.4 ,passo o lollipop pro cartão e instalo ele (5.0) novamente,até sair a final.

Responder
BBTRC
  • Posts no fórum: 47

10/12/2014, 20:10:18 via Web

Diogo Belo

Cara,ontem tava tudo normal,ja tinha instalado tudo,mas hoje fui fazer o root e td certo,instalei o app Pimp my rom,ao aplicar os tweaks reiniciei,e ee já n ligou novamente.
O jeito é tentar dnv e assim que conseguir instalar o 4.4.4 ,passo o lollipop pro cartão e instalo ele (5.0) novamente,até sair a final.

iNSTALAR A 4.4

Tirar o Moto g de um Hardbrick ou fazer downgrade do Android 5.0 para 4.4.4 xt1033

https://www.nextpit.com.br/forum/630038/tirar-o-moto-g-de-um-hardbrick-ou-fazer-downgrade-do-android-5-0-para-4-4-4

Responder
Diogo B.
  • Posts no fórum: 75

10/12/2014, 20:29:53 via Web

Consegui através desse tutorial e da ajuda dos amigos aqui do fórum tbm..
http ://f orum.xda-developers . com/ showthread.php?t=2700502 / tire os espaços.
Baixa o mfastboot e esses outros dois arquivos : retail as+lock,coloca na mesma pasta da rom e do fastboot e executa o arquivo .bat = retail...as+lock

— alterado em 10/12/2014, 20:30:17

Responder
Paulo De Souza Pinto
  • Posts no fórum: 18

10/12/2014, 20:34:58 via Web

Eu to com a rom 210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR... mas comprei ele como desbloqueado, sem operadora, e ta dando erro de instalação abortada. Pode ser essa rom?

Responder
Angelo Gabriel
  • Posts no fórum: 3

10/12/2014, 20:37:48 via Web

SIM TEM QUE SER A RETAIL

Responder
Geovane Soares
  • Posts no fórum: 16

10/12/2014, 20:59:33 via Web

boa tarde,
eu gostaria de saber se, agora q esta saindo a versao final do software, vou poder atualizar ele certinho, pois eu mudei da stock da tim pra retail e desbloqueei o bootload dele

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

10/12/2014, 21:06:07 via Web

Geovane Soares

boa tarde,
eu gostaria de saber se, agora q esta saindo a versao final do software, vou poder atualizar ele certinho, pois eu mudei da stock da tim pra retail e desbloqueei o bootload dele

vai poder atualizar sim parceiro é só ter o recovey stock

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Geovane Soares
  • Posts no fórum: 16

10/12/2014, 21:11:49 via Web

Thiago Matos

Geovane Soares

boa tarde,
eu gostaria de saber se, agora q esta saindo a versao final do software, vou poder atualizar ele certinho, pois eu mudei da stock da tim pra retail e desbloqueei o bootload dele

vai poder atualizar sim parceiro é só ter o recovey stock

mas eu atualizei ele sem ter o recovery stock, eu usei o proprio menu, pois nao consegui lidar com os o negocio do stock recovery, ja q o meu nao veio, eu queria saber msm se ele vai vir via OTA, oficialmente

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

10/12/2014, 21:13:06 via App

Paulo De Souza Pinto

Eu to com a rom 210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR... mas comprei ele como desbloqueado, sem operadora, e ta dando erro de instalação abortada. Pode ser essa rom?

Sem operadora? Te deram um golpe, pois AmericaMovil é a Claro, o seu é com operadora.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

10/12/2014, 21:20:42 via Web

Vinícius Lima

Baixei no Mega e o arquivo veio corrompido [Copiei pro computador e tentei extrair pra ver se estava corrompido e de fato acusou corrompimento]! (Creio que foi por isso que deu o erro " Installation Aborded ", pois meu celular atende à todos os requisitos [Está na 4.4.4, recovery original, bootloader desbloqueado e sem root])
Agora estou baixando no Google Drive! Vamos ver se vai agora!

Consegui! Realmente o problema do " Installation Aborted" era o arquivo que tava corrompido!
Baixei usando um gerenciador de Download no PC pra que não tivesse falhas! (Usei o Link do Google Drive)

Depois de instalar, apresentou-se apenas um bug no meu moto G que era os sinais de exclamação nos dois chips e no WiFi! Instalei hoje de manhã cedo, e agora a tarde, depois de ter ficado um bom tempo sem eu mexer nele (Enquanto eu dormia) simplesmente desapareceram os sinais de exclamação! Creio que por ter ficado um grande tempo em Staby!
Agora estou sem nenhum bug perceptível!

Responder
Geovane Soares
  • Posts no fórum: 16

10/12/2014, 21:21:19 via Web

Rodrigo Souza

Paulo De Souza Pinto

Eu to com a rom 210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR... mas comprei ele como desbloqueado, sem operadora, e ta dando erro de instalação abortada. Pode ser essa rom?

Sem operadora? Te deram um golpe, pois AmericaMovil é a Claro, o seu é com operadora.

olhe na caixa sempre pra ter certeza, pq eu tbm comprei desbloqueado mas era tim, aqui no brasil quase todos vao vir com operadora

Responder
Geovane Soares
  • Posts no fórum: 16

10/12/2014, 21:23:01 via Web

Vinícius Lima

Vinícius Lima

Baixei no Mega e o arquivo veio corrompido [Copiei pro computador e tentei extrair pra ver se estava corrompido e de fato acusou corrompimento]! (Creio que foi por isso que deu o erro " Installation Aborded ", pois meu celular atende à todos os requisitos [Está na 4.4.4, recovery original, bootloader desbloqueado e sem root])
Agora estou baixando no Google Drive! Vamos ver se vai agora!

Consegui! Realmente o problema do " Installation Aborted" era o arquivo que tava corrompido!
Baixei usando um gerenciador de Download no PC pra que não tivesse falhas! (Usei o Link do Google Drive)

Depois de instalar, apresentou-se apenas um bug no meu moto G que era os sinais de exclamação nos dois chips e no WiFi! Instalei hoje de manhã cedo, e agora a tarde, depois de ter ficado um bom tempo sem eu mexer nele (Enquanto eu dormia) simplesmente desapareceram os sinais de exclamação! Creio que por ter ficado um grande tempo em Staby!
Agora estou sem nenhum bug perceptível!

eu nao sei se é so comigo, mas eu nao consigo usar o sistema pra fazer login no wifi da faculdade, mas fora isso, nao tive nenhum outro bug

Responder
João Lucas Xavier Gonçalves
  • Posts no fórum: 28

10/12/2014, 21:42:54 via Web

Essa já é a versão final ou vai ser lançada outra? Obrigado!!!

Responder
Geovane Soares
  • Posts no fórum: 16

10/12/2014, 21:44:47 via Web

João Lucas Xavier Gonçalves

Essa já é a versão final ou vai ser lançada outra? Obrigado!!!

ate onde eu sei eh uma pre final, mas se vc ainda nao instalou, espere mais uns dias, a motorola começou a liberar as atualizações em lote hj

Responder
Lucas Felix
  • Posts no fórum: 3

10/12/2014, 21:55:54 via Web

Eu atualizei, e o aparelho não vibra mais quando deixo o volume 0 ou sequer mesmo quando recebo ligação ou notificação.

Responder
diego landi
  • Posts no fórum: 63

10/12/2014, 21:59:35 via App

Alguem ae já viu o jogo que tem no 5.0? quando você entra em config e vai em Android 5.0 e clica algumas vezes aparece um pirulito se VC clicar nele e afastar para baixo ou para cima a tela fixa preta ae se VC clica na tela de novo começa um jogo do robozinho. alguem ae já tinha visto?

Responder
diego landi
  • Posts no fórum: 63

10/12/2014, 22:06:48 via App

Lucas Felix

Eu atualizei, e o aparelho não vibra mais quando deixo o volume 0 ou sequer mesmo quando recebo ligação ou notificação.

Cara no meu ali ta normal. Mas não coloco ele no volume 0 não. eu só mudo ele para uma campainha.

Responder
Giovane Sena
  • Posts no fórum: 9

10/12/2014, 22:20:05 via App

vc não vai editar esse tópico não? esse é uma versão de teste e não a final...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

10/12/2014, 22:27:08 via Web

diego landi

Alguem ae já viu o jogo que tem no 5.0? quando você entra em config e vai em Android 5.0 e clica algumas vezes aparece um pirulito se VC clicar nele e afastar para baixo ou para cima a tela fixa preta ae se VC clica na tela de novo começa um jogo do robozinho. alguem ae já tinha visto?

ja tinha visto man, melhor Easter Egg até hj, vc sempre vai ter um "joguinho" no cell, fiz 22 pontos :D

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

10/12/2014, 22:27:16 via Web

diego landi

Alguem ae já viu o jogo que tem no 5.0? quando você entra em config e vai em Android 5.0 e clica algumas vezes aparece um pirulito se VC clicar nele e afastar para baixo ou para cima a tela fixa preta ae se VC clica na tela de novo começa um jogo do robozinho. alguem ae já tinha visto?

ja tinha visto man, melhor Easter Egg até hj, vc sempre vai ter um "joguinho" no cell, fiz 22 pontos :D

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

10/12/2014, 23:34:43 via Web

Galera. Estou usando a lollipop a alguns dias, muito boa por sinal. Sem bugs aqui. Baixei a rom e o único arquivo que encontrei sobre recovery foi recovery-from-boot.p É esse o recovery que preciso restaurar para instalar a rom via OTA?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

11/12/2014, 00:53:59 via Web

Giovane Sena

vc não vai editar esse tópico não? esse é uma versão de teste e não a final...

Essa é a versão final amiguinho.

Responder
Lucas Kidricki
  • Posts no fórum: 68

11/12/2014, 01:01:44 via Web

estou migrando dessa pra 5.0.1 do gpe.

Responder
William Gerrit
  • Posts no fórum: 9

11/12/2014, 01:20:24 via Web

Galera, já instalei a retail 4.4.4 (tive que desbloquear o bootloader pra isso), continuo com aborted...
Exatamente assim:

-- Install /data/media/0 ...    
Finding update pkg...
Opening update pkg...
Verifying update pkg...
Installing update...
Verifying current system...
"/system/app/3c_main.apk" has unexpected contents.
Installation aborted.

Alguém me ajuda, por favor :(

Minha versão do sistema é 210.21.1.falcon_umtsds.Brasil.en.BR

Responder
Gabriel Silvério
  • Posts no fórum: 50

11/12/2014, 01:21:57 via Web

Viko

Gabriel Silvério

Viko

BBTRC

Galera, quem quer voltar pro 4.4.4 tem esse tutorial aqui!
Não sei se funciona, mas tá valendo! hahaha
www. youtube. com/watch?v=kiobYGHgbh4&list=UUyPyo5cqiiqjNN8gj0NMWEg

Alguém tentou???

Oi Viko, antes de voltar ao KitKat poderia me passar o "motoboot.img"?

E onde tá esse " bicho " que eu não acho de jeito nenhum

Este arquivo é o .img do bootloader, no Minimal ADB and Fastboot você digita: "adb pull motoboot.img c:\destino" (acho que é isso:P)

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

11/12/2014, 01:35:04 via App

Lucas Kidricki

estou migrando dessa pra 5.0.1 do gpe.

como assim??? já saiu 5.0.1 GPE pro Moto G?

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

11/12/2014, 01:36:41 via App

William Gerrit

Galera, já instalei a retail 4.4.4 (tive que desbloquear o bootloader pra isso), continuo com aborted...
Exatamente assim:

-- Install /data/media/0 ...    
Finding update pkg...
Opening update pkg...
Verifying update pkg...
Installing update...
Verifying current system...
"/system/app/3c_main.apk" has unexpected contents.
Installation aborted.

Alguém me ajuda, por favor :(

Minha versão do sistema é 210.21.1.falcon_umtsds.Brasil.en.BR

amigo, o arquivo pode estar corrompido! baixe do primeiro link que é do google drive, beixei meu arquivo de lá !

Responder
Gabriel Nicoletti
  • Posts no fórum: 53

11/12/2014, 01:47:10 via Web

Matheus Falys

Lucas Kidricki

estou migrando dessa pra 5.0.1 do gpe.

como assim??? já saiu 5.0.1 GPE pro Moto G?

Sim já saiu!!!!!!!! Mas ainda não achei pra download
http://www.randomphantasmagoria.com/

Responder
Gabriel Nicoletti
  • Posts no fórum: 53

11/12/2014, 01:48:56 via Web

Bom acho que achei, vou baixar e ja testo, posto se for!

Responder
Gabriel Nicoletti
  • Posts no fórum: 53

11/12/2014, 01:52:11 via Web

Gabriel Nicoletti

Matheus Falys

Lucas Kidricki

estou migrando dessa pra 5.0.1 do gpe.

como assim??? já saiu 5.0.1 GPE pro Moto G?

Sim já saiu!!!!!!!! Mas ainda não achei pra download
http://www.randomphantasmagoria.com/

http://www.androidpolice.com/2014/12/10/ota-zip-download-moto-g-google-play-edition-getting-lollipop-update/

Responder
William Gerrit
  • Posts no fórum: 9

11/12/2014, 02:02:26 via App

Já baixei de novo pelo drive, continua no mesmo erro :/

Responder
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

11/12/2014, 02:08:32 via App

Gabriel Nicoletti

Gabriel Nicoletti

Matheus Falys

Lucas Kidricki

estou migrando dessa pra 5.0.1 do gpe.

como assim??? já saiu 5.0.1 GPE pro Moto G?

Sim já saiu!!!!!!!! Mas ainda não achei pra download
http://www.randomphantasmagoria.com/

http://www.androidpolice.com/2014/12/10/ota-zip-download-moto-g-google-play-edition-getting-lollipop-update/

Você atualizou pro GPE?? quando tiver um tutorial aqui, eu instalo!! ;p

Responder
diego landi
  • Posts no fórum: 63

11/12/2014, 02:09:32 via App

William Gerrit

Galera, já instalei a retail 4.4.4 (tive que desbloquear o bootloader pra isso), continuo com aborted...
Exatamente assim:

-- Install /data/media/0 ...    
Finding update pkg...
Opening update pkg...
Verifying update pkg...
Installing update...
Verifying current system...
"/system/app/3c_main.apk" has unexpected contents.
Installation aborted.

Alguém me ajuda, por favor :(

Minha versão do sistema é 210.21.1.falcon_umtsds.Brasil.en.BR

Eu baixei uma room 4.4.4 e deu o MSM problema que o seu , ai baixei outra 4.4.4 e atualizou normal. baixa outra 4.4.4 por outro site e tenta de novo.

Responder