Motorola Moto G — [Tutorial] Atualização para a versão 5.0/5.0.1/5.0.2 - Android Lollipop - Stock Retail / Soak Test - XT1033/XT1032

  • Respostas:2 779
  • Sticky
Matheus Feitoza
  • Posts no fórum: 234

25/01/2015, 22:52:00 via App

Gabriel Dias

Leonardo tem que ter o bootloader desblqueado para funcionar teu tuto ? Porque fiz certinho com o instalador bat e na hora de iniciar voltou com o lolipop

cara, desbloqueia o bootloader pra você obter êxito na instalação.

Responder
Gabriel Dias
  • Posts no fórum: 30

25/01/2015, 23:01:34 via Web

Matheus Feitoza

Gabriel Dias

Leonardo tem que ter o bootloader desblqueado para funcionar teu tuto ? Porque fiz certinho com o instalador bat e na hora de iniciar voltou com o lolipop

cara, desbloqueia o bootloader pra você obter êxito na instalação.

Não deu certo porque tem que estar desbloqueado ? Me fala como você instalou

Responder
Gustavo
  • Posts no fórum: 109

25/01/2015, 23:07:05 via App

Alguém conseguiu instalar a atualização em um aparelho com modificação da operado Oi ou Tim? Pq no 2° geração, consegui instalar na da Tim, e queria saber se no 1° geração funciona.

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

25/01/2015, 23:35:40 via App

Gabriel Dias

Matheus Feitoza

Gabriel Dias

Leonardo tem que ter o bootloader desblqueado para funcionar teu tuto ? Porque fiz certinho com o instalador bat e na hora de iniciar voltou com o lolipop

cara, desbloqueia o bootloader pra você obter êxito na instalação.

Não deu certo porque tem que estar desbloqueado ? Me fala como você instalou

Não precisa ter o bootloader desbloqueado. Quando fiz pela primeira vez estava bloqueado. O desbloqueio serve para root e customização e algumas outras coisas. Não necessariamente para trocar de ROM. E volto a repetir. O modo de fazer esta na primeira página. A ROM que postei recentemente esta a duas paginas atrás. Basta procurar.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

25/01/2015, 23:37:43 via App

Vou tirar duvidas pelo Hangout em 25 minutos. Só me adicionarem.
Email: ls.viieiira@gmail.com

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Ramon Souza
  • Posts no fórum: 10

25/01/2015, 23:49:24 via Web

Gabriel Dias

Matheus Feitoza

Gabriel Dias

Leonardo tem que ter o bootloader desblqueado para funcionar teu tuto ? Porque fiz certinho com o instalador bat e na hora de iniciar voltou com o lolipop

cara, desbloqueia o bootloader pra você obter êxito na instalação.

Não deu certo porque tem que estar desbloqueado ? Me fala como você instalou

eu só consegui fazer downgrade desbloqueando bootloader, fica uma imagem chata mas é só alterar a logo.bin

Responder
Pericles Cipriano
  • Posts no fórum: 20

26/01/2015, 00:11:20 via Web

Finalmente tive coragem e fiz o downgrade \o/

Segui esse tuto aqui (https://www.youtube.com/watch?v=sA2m7jtCSzg) que acredito ser igual o que tem na primeira pagina, mas em vídeo é melhor pra seguir né. :D

— alterado em 26/01/2015, 00:13:52

Responder
Ramon Scopelitte
  • Posts no fórum: 3

26/01/2015, 00:11:27 via Web

eai cara beleza , meu moto g xt1033 tem root e não consigo atualizar via OTA.
estou tentando esse metodo mas não consigo passar do 7°passo da opção 1
pra poder colocar a rom do 4.4.4 original.
faço o processo corretamente mas dá erro e não instala e o celular reinicia da mesma forma.
o que eu faço ?

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

26/01/2015, 00:12:46 via App

Ramon Scopelitte

eai cara beleza , meu moto g xt1033 tem root e não consigo atualizar via OTA.
estou tentando esse metodo mas não consigo passar do 7°passo da opção 1
pra poder colocar a rom do 4.4.4 original.
faço o processo corretamente mas dá erro e não instala e o celular reinicia da mesma forma.
o que eu faço ?

Retire o Root e coloque stock recovery da sua versão

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Ramon Scopelitte
  • Posts no fórum: 3

26/01/2015, 00:23:35 via Web

Valeu Leonardo , então eu não manjo muito disso tem algum tutorial explicando como fazer ?

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

26/01/2015, 00:26:34 via App

Primeira página...

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Felipe de Moura
  • Posts no fórum: 28

26/01/2015, 01:49:31 via Web

Leonardo Vieira

Leonardo vc tem como disponibilizar aquela rom 4.4.4 no mega? pq eu baixa e toda hora da erro no final?

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

26/01/2015, 02:10:13 via Web

Felipe de Moura

Leonardo Vieira

Leonardo vc tem como disponibilizar aquela rom 4.4.4 no mega? pq eu baixa e toda hora da erro no final?

Até tenho mas só poderei postar amanhã a noite.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Felipe de Moura
  • Posts no fórum: 28

26/01/2015, 02:17:21 via Web

Leonardo Vieira

Felipe de Moura

Leonardo Vieira

Leonardo vc tem como disponibilizar aquela rom 4.4.4 no mega? pq eu baixa e toda hora da erro no final?

Até tenho mas só poderei postar amanhã a noite.

Blz entao ehe

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

26/01/2015, 02:19:41 via Web

Tópico atualizado com o Downgrade 100% funcional para o KitKat.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Bruno Cordeiro
  • Posts no fórum: 23

26/01/2015, 03:53:03 via App

meu moto g xt1032 é dual sim mas devido um erro na cm12 ele ficou brikado ai voltei pra stock 4.4.4 e agora ta single sim, como volto pro dual chip? já está na 5.0.2.

Responder
Matheus Costa
  • Posts no fórum: 5

26/01/2015, 04:00:49 via Web

Alguem me ajuda, por favor.
Tenho um XT1033 com bootloader desbloqueado, mas sem acesso ao root.
Fiz todos os passos mas sempre dá o erro "Installation Aborded" por causa de algo no arquivo BrApps.apk.
Já fiz um wipe, reinstalei a recovery, mas nada funciona

Responder
Felipe de Moura
  • Posts no fórum: 28

26/01/2015, 04:50:14 via Web

Matheus Costa

Alguem me ajuda, por favor.
Tenho um XT1033 com bootloader desbloqueado, mas sem acesso ao root.
Fiz todos os passos mas sempre dá o erro "Installation Aborded" por causa de algo no arquivo BrApps.apk.
Já fiz um wipe, reinstalei a recovery, mas nada funciona

Qual procedimento vc fez? o de downgrade?

Responder
Felipe de Moura
  • Posts no fórum: 28

26/01/2015, 05:32:27 via Web

Galera venho agradecer ao Leonardo que teve muita paciência em explicar as coisa kkkk
Eu consegui baixar a rom e fazer o downgrade e att por OTA

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

26/01/2015, 10:33:34 via App

Felipe de Moura

Galera venho agradecer ao Leonardo que teve muita paciência em explicar as coisa kkkk
Eu consegui baixar a rom e fazer o downgrade e att por OTA

Fico feliz por mais um usuário ter conseguido com a ROM que postei. Guardem ela, pois ela ajudará e muito.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Leonardo Souza
  • Posts no fórum: 41

26/01/2015, 12:17:27 via Web

Bom dia, vi que na primeira pagina aparece o logo da lollipop pra instalar, desculpe minha leiguiçe, mas o que seria isso? Mudaria alguma coisa no android? Esse nao seria aquele arquivo que a gente usa pra sumir aquela tela do bootloader desbloqueado?

Responder
Felipe de Moura
  • Posts no fórum: 28

26/01/2015, 12:24:07 via Web

Leonardo Souza

Bom dia, vi que na primeira pagina aparece o logo da lollipop pra instalar, desculpe minha leiguiçe, mas o que seria isso? Mudaria alguma coisa no android? Esse nao seria aquele arquivo que a gente usa pra sumir aquela tela do bootloader desbloqueado?

Sim é só para sumir com aquele aviso

Responder
Matheus Costa
  • Posts no fórum: 5

26/01/2015, 13:43:19 via Web

fiz o de instalação do 5.0

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

26/01/2015, 13:57:31 via Web

diferenças entre a build da ota final ai , com a builds 5.0 5.01 e 5.02 ? não estou tendo problemas nenhum , claro que um pouco mais de fluides para abrir algumas coisas como o telefone seriam bem vindas , porem tirando isso nao tenho bugs ou erros , ali fala que a rom asiática fiquei meio confuso na explicação ali, alguém que fez o down grade para 4.4.4 e att via ota , percebeu alguma diferença significativa?? pq ao meu ver é a mesma coisa ,

— alterado em 26/01/2015, 14:05:54

Responder
Marcelo Emery Freitas
  • Posts no fórum: 7

26/01/2015, 14:08:41 via Web

Olá Leonardo.

Como você fez o downgrade e depois atualizou via OTA por favor responda, qual a versão do android que essa atualização instalou: 5.0 ou 5.0.1 ou 5.0.2? E a versão do sistema, como ficou? 220.21.28?

Responder
Rony Lisboa
  • Posts no fórum: 17

26/01/2015, 14:23:41 via App

100℅ funcional o downgrade pro KitKat. testei e funcionou de boa. E, depois de atualizar o aplicativo da motorola de cara já apareceu a atualização pro Android lolipop. E, mandei a ver e esta aqui rodando liso.

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

26/01/2015, 14:27:06 via App

Marcelo Emery Freitas

Olá Leonardo.

Como você fez o downgrade e depois atualizou via OTA por favor responda, qual a versão do android que essa atualização instalou: 5.0 ou 5.0.1 ou 5.0.2? E a versão do sistema, como ficou? 220.21.28?

5.0.2
220.21.28

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Marcelo Emery Freitas
  • Posts no fórum: 7

26/01/2015, 14:42:58 via Web

Leonardo Vieira

Marcelo Emery Freitas

Olá Leonardo.

Como você fez o downgrade e depois atualizou via OTA por favor responda, qual a versão do android que essa atualização instalou: 5.0 ou 5.0.1 ou 5.0.2? E a versão do sistema, como ficou? 220.21.28?

5.0.2
220.21.28

Bom, o 5.0.2 é claro se refere à versão do android propriamente dito. Já o 220.21.28 se refere à versão da motorola, ou seja, todas as modificações e adaptações que a motorola fez no android para ele rodar no moto G.

Como a versão "final" é 220.21.28 exatamente como a ultima soak test eu acredito que não haja diferenças entre elas. Afinal a soak test já é praticamente a versão final que vai ser disponibilizada para o publico geral. O soak test é justamente para testar se ela pode ser liberada para o publico.

Eu fiz a atualização pela soak test e não vejo necessidade de passar para a atualização "final". Se ela tivesse sofrido alguma modificação ou melhoria o número dela teria que ser alterado para indicar justamente que elas não são iguais.

No caso Leonardo, você que fez todo esse processo de downgrade e nova atualização notou alguma diferença?

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

26/01/2015, 14:46:27 via Web

Marcelo Emery Freitas

Leonardo Vieira

Marcelo Emery Freitas

Olá Leonardo.

Como você fez o downgrade e depois atualizou via OTA por favor responda, qual a versão do android que essa atualização instalou: 5.0 ou 5.0.1 ou 5.0.2? E a versão do sistema, como ficou? 220.21.28?

5.0.2
220.21.28

Bom, o 5.0.2 é claro se refere à versão do android propriamente dito. Já o 220.21.28 se refere à versão da motorola, ou seja, todas as modificações e adaptações que a motorola fez no android para ele rodar no moto G.

Como a versão "final" é 220.21.28 exatamente como a ultima soak test eu acredito que não haja diferenças entre elas. Afinal a soak test já é praticamente a versão final que vai ser disponibilizada para o publico geral. O soak test é justamente para testar se ela pode ser liberada para o publico.

Eu fiz a atualização pela soak test e não vejo necessidade de passar para a atualização "final". Se ela tivesse sofrido alguma modificação ou melhoria o número dela teria que ser alterado para indicar justamente que elas não são iguais.

No caso Leonardo, você que fez todo esse processo de downgrade e nova atualização notou alguma diferença?

Penso da mesma forma que voce amigo, a Soak test esta muito boa e não veja vantagem ainda em mudar para a oficial anão ser que algum beneficio relevante seja descoberto para compensar o transtorno de se fazer um downgrade e todo o trabalho que se tem em reconfigurar todo o sistema novamente.

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

26/01/2015, 14:49:46 via Web

esperando alguém se manifestar , e esperar falar a verdd tbm ne =/ ,

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

26/01/2015, 15:19:35 via App

Marcelo Emery Freitas

Leonardo Vieira

Marcelo Emery Freitas

Olá Leonardo.

Como você fez o downgrade e depois atualizou via OTA por favor responda, qual a versão do android que essa atualização instalou: 5.0 ou 5.0.1 ou 5.0.2? E a versão do sistema, como ficou? 220.21.28?

5.0.2
220.21.28

Bom, o 5.0.2 é claro se refere à versão do android propriamente dito. Já o 220.21.28 se refere à versão da motorola, ou seja, todas as modificações e adaptações que a motorola fez no android para ele rodar no moto G.

Como a versão "final" é 220.21.28 exatamente como a ultima soak test eu acredito que não haja diferenças entre elas. Afinal a soak test já é praticamente a versão final que vai ser disponibilizada para o publico geral. O soak test é justamente para testar se ela pode ser liberada para o publico.

Eu fiz a atualização pela soak test e não vejo necessidade de passar para a atualização "final". Se ela tivesse sofrido alguma modificação ou melhoria o número dela teria que ser alterado para indicar justamente que elas não são iguais.

No caso Leonardo, você que fez todo esse processo de downgrade e nova atualização notou alguma diferença?

A diferença que percebi foi o aumento da fluidez, melhora no WiFi e o som esta mais alto. Bateria teve um pequena melhora. Testei dois jogos pesados e não tive problema.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Diego Mota da Silva
  • Posts no fórum: 13

26/01/2015, 15:31:45 via App

Cara no meu dá erro na metade da instalação, aparece o robô deitado com a palavra "erro" embaixo, já dei hard reset e wipe cache reinstalei a rom tentei atualizar pelas configurações e dá sempre o mesmo erro! Sabe como resolver?

Responder
Forbs HP
  • Posts no fórum: 32

26/01/2015, 16:04:32 via Web

Ta dando esse erro (BootLoador Bloqueado) (Recovery Stock) (Sem Root)

package expects build fingerprint of motorola

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

26/01/2015, 16:05:42 via App

Diego Mota da Silva

Cara no meu dá erro na metade da instalação, aparece o robô deitado com a palavra "erro" embaixo, já dei hard reset e wipe cache reinstalei a rom tentei atualizar pelas configurações e dá sempre o mesmo erro! Sabe como resolver?

Esta com a stock recovery?

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

26/01/2015, 16:06:27 via App

No momento não posso responder a todos pois estou no trabalho. Irei responder todas as duvidas as 18:00.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Hemerson Furlin
  • Posts no fórum: 2

26/01/2015, 16:44:58 via Web

Queria saber como voce conseguiu voltar pro loolipop depois do downgrad, e tirar essas listras, me manda um email: emersonmorais969@gmail.com qualquer tutorial.

Responder
Manassés G. Soares
  • Posts no fórum: 1

26/01/2015, 16:51:30 via Web

Boa tarde galera,

Estou tentando realizar a atualização do meu moto G, só que não consigo entrar no modo recovery, toda vez que entro neste modo o sistema reinicia e nada acontece, já esta na room stock, e já a reinstalei umas 3 vezes e nada.

Alguém pode me ajudar ?

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

26/01/2015, 17:21:17 via App

Hemerson Furlin

Queria saber como voce conseguiu voltar pro loolipop depois do downgrad, e tirar essas listras, me manda um email: emersonmorais969@gmail.com qualquer tutorial.

Usando a ROM que postei na primeira página.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Hemerson Furlin
  • Posts no fórum: 2

26/01/2015, 17:46:53 via Web

Leonardo Vieira

Hemerson Furlin

Queria saber como voce conseguiu voltar pro loolipop depois do downgrad, e tirar essas listras, me manda um email: emersonmorais969@gmail.com qualquer tutorial.

Usando a ROM que postei na primeira página.

O meu gadget é um XT1032, estou na stock rom do próprio que fiz o downgrade estou tentando atualizar de novo para o 5.0.2, mas toda vez da instalacao abortad.

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

26/01/2015, 21:19:36 via App

Hemerson Furlin

Leonardo Vieira

Hemerson Furlin

Queria saber como voce conseguiu voltar pro loolipop depois do downgrad, e tirar essas listras, me manda um email: emersonmorais969@gmail.com qualquer tutorial.

Usando a ROM que postei na primeira página.

O meu gadget é um XT1032, estou na stock rom do próprio que fiz o downgrade estou tentando atualizar de novo para o 5.0.2, mas toda vez da instalacao abortad.

Vou procurar a ROM do XT1032 e postar no tópico. Mas só quando chegar em casa.
Por favor, evitem enviar mensagens no Hangout entre as 7hrs até as 17hrs. Pois estou no horário de trabalho. Só irei responder a partir das 18 ou 19 horas.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Renan Caique
  • Posts no fórum: 4

26/01/2015, 22:53:25 via Web

Não sei mais o que eu faço... Como eu já disse antes, meu cel está todo na stock, recovery, rom retail, nunca root nem bootloader desbloqueada... Única mudança foi da rom que era de vinculo da tim e passei para retail e troquei a logo de inicio, que coloquei do lolipoop e mesmo assim não consigo atualizar nem manualmente e nem via OTA agora que a Motorola disponibilizou... Sempre fala que ocorreu um erro e que que não pode atualizar meu Moto G :\ Já dei um full wipe e nada....

Para eu ter certeza, se alguém puder falar como eu vejo se o meu recovery está no stock mesmo, ficaria grato!

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

26/01/2015, 23:09:13 via App

Renan Caique

Não sei mais o que eu faço... Como eu já disse antes, meu cel está todo na stock, recovery, rom retail, nunca root nem bootloader desbloqueada... Única mudança foi da rom que era de vinculo da tim e passei para retail e troquei a logo de inicio, que coloquei do lolipoop e mesmo assim não consigo atualizar nem manualmente e nem via OTA agora que a Motorola disponibilizou... Sempre fala que ocorreu um erro e que que não pode atualizar meu Moto G :\ Já dei um full wipe e nada....

Para eu ter certeza, se alguém puder falar como eu vejo se o meu recovery está no stock mesmo, ficaria grato!

Tentou instalar a ROM que postei ?

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Renan Caique
  • Posts no fórum: 4

26/01/2015, 23:27:13 via Web

Leonardo Vieira

Renan Caique

Não sei mais o que eu faço... Como eu já disse antes, meu cel está todo na stock, recovery, rom retail, nunca root nem bootloader desbloqueada... Única mudança foi da rom que era de vinculo da tim e passei para retail e troquei a logo de inicio, que coloquei do lolipoop e mesmo assim não consigo atualizar nem manualmente e nem via OTA agora que a Motorola disponibilizou... Sempre fala que ocorreu um erro e que que não pode atualizar meu Moto G :\ Já dei um full wipe e nada....

Para eu ter certeza, se alguém puder falar como eu vejo se o meu recovery está no stock mesmo, ficaria grato!

Tentou instalar a ROM que postei ?

Já tentei campeão! Eu havia tentado já quando você havia feito esse tutorial, dai não obtive sucesso, dava o "installation aborted" e resolvi abandonar... Dai veio a atualização agora via OTA e tentei e não deu certo, e tentei novamente fazer como no seu tópico e nada :|

Responder
Andersoncj
  • Posts no fórum: 13

26/01/2015, 23:38:47 via Web

Brother eu usei o tutorial que esta na tela inicial e tanto pelo Instalador quanto pelo CMD da erro, pelo CMD deu isso aqui,

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot flash logo logo.bin
sending 'logo' (1060 KB)...
OKAY [ 0.062s]
writing 'logo'...
OKAY [ 0.141s]
finished. total time: 0.203s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot flash boot boot.img
sending 'boot' (10240 KB)...
OKAY [ 0.375s]
writing 'boot'...
Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.797s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot flash recovery recovery.img
sending 'recovery' (10240 KB)...
OKAY [ 0.384s]
writing 'recovery'...
OKAY [ 0.909s]
finished. total time: 1.293s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
sending 'system' (249379 KB)...
OKAY [ 8.424s]
writing 'system'...
Invalid signed image
Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 8.799s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
sending 'system' (252566 KB)...
OKAY [ 9.434s]
writing 'system'...
Invalid signed image
Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 9.844s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
sending 'system' (249711 KB)...
OKAY [ 12.253s]
writing 'system'...
Invalid signed image
Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 12.532s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
sending 'modem' (47152 KB)...
OKAY [ 1.887s]
writing 'modem'...
OKAY [ 2.171s]
finished. total time: 4.134s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot erase modemst1
erasing 'modemst1'...
OKAY [ 0.026s]
finished. total time: 0.026s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot erase modemst2
erasing 'modemst2'...
OKAY [ 0.069s]
finished. total time: 0.069s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot flash fsg fsg.mbn
sending 'fsg' (102 KB)...
OKAY [ 0.116s]
writing 'fsg'...
OKAY [ 5.350s]
finished. total time: 5.500s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot erase cache
erasing 'cache'...
OKAY [ 0.096s]
finished. total time: 0.097s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot erase userdata
erasing 'userdata'...
OKAY [ 0.996s]
finished. total time: 0.996s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot reboot

e inicia o Lollipop novemente, já não sei mais o que fazer me ajuda e nem consigo instalar o TWRP que da erro tbm, então eu tento instalar pela recovery original da motorola :S

— alterado em 26/01/2015, 23:49:57

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

27/01/2015, 00:12:05 via Web

Andersoncj

Brother eu usei o tutorial que esta na tela inicial e tanto pelo Instalador quanto pelo CMD da erro, pelo CMD deu isso aqui,

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot flash logo logo.bin
sending 'logo' (1060 KB)...
OKAY [ 0.062s]
writing 'logo'...
OKAY [ 0.141s]
finished. total time: 0.203s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot flash boot boot.img
sending 'boot' (10240 KB)...
OKAY [ 0.375s]
writing 'boot'...
Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.797s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot flash recovery recovery.img
sending 'recovery' (10240 KB)...
OKAY [ 0.384s]
writing 'recovery'...
OKAY [ 0.909s]
finished. total time: 1.293s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
sending 'system' (249379 KB)...
OKAY [ 8.424s]
writing 'system'...
Invalid signed image
Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 8.799s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
sending 'system' (252566 KB)...
OKAY [ 9.434s]
writing 'system'...
Invalid signed image
Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 9.844s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
sending 'system' (249711 KB)...
OKAY [ 12.253s]
writing 'system'...
Invalid signed image
Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 12.532s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
sending 'modem' (47152 KB)...
OKAY [ 1.887s]
writing 'modem'...
OKAY [ 2.171s]
finished. total time: 4.134s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot erase modemst1
erasing 'modemst1'...
OKAY [ 0.026s]
finished. total time: 0.026s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot erase modemst2
erasing 'modemst2'...
OKAY [ 0.069s]
finished. total time: 0.069s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot flash fsg fsg.mbn
sending 'fsg' (102 KB)...
OKAY [ 0.116s]
writing 'fsg'...
OKAY [ 5.350s]
finished. total time: 5.500s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot erase cache
erasing 'cache'...
OKAY [ 0.096s]
finished. total time: 0.097s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot erase userdata
erasing 'userdata'...
OKAY [ 0.996s]
finished. total time: 0.996s

C:\Users\anderson.jesus\Desktop\RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-L1.40_38_cid12_CFC_1
FF_SVC.xml>mfastboot reboot

e inicia o Lollipop novemente, já não sei mais o que fazer me ajuda e nem consigo instalar o TWRP que da erro tbm, então eu tento instalar pela recovery original da motorola :S

Tentou trocar mfastboot por fastboot nesses ou melhor, troque a posição do cabo, configura tudo, pode estar tendo algo que esta passando despercebido

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Andersoncj
  • Posts no fórum: 13

27/01/2015, 00:24:50 via Web

já fiz de tudo estou tentando desdas 18 horas e nada, tem que ter o bootloader desbloqueado ne !!!

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

27/01/2015, 00:38:09 via Web

Andersoncj

já fiz de tudo estou tentando desdas 18 horas e nada, tem que ter o bootloader desbloqueado ne !!!

Eu já fiz com ele bloqueado.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder
Gabriel Dias
  • Posts no fórum: 30

27/01/2015, 00:45:08 via Web

Leonardo o erro que eu disse é igual esse do anderson

Responder
Andersoncj
  • Posts no fórum: 13

27/01/2015, 01:12:14 via Web

Leonardo Vieira

Andersoncj

já fiz de tudo estou tentando desdas 18 horas e nada, tem que ter o bootloader desbloqueado ne !!!

Eu já fiz com ele bloqueado.

Eu consegui fazer aqui, mas tive que Desbloquear o Bootloader, não tem muito problema pois minha garantia acaba na semana que vem mesmo, mais valeu ai brother obrigado, e assim que eu ja instalei o 4.4.4 já apareceu a atualização ai ja estou baixando Abrss

Leonardo Vieira

Responder
Maurício Pereira
  • Posts no fórum: 4

27/01/2015, 01:19:35 via Web

Oi boa noite. Vcs sabem pq esta versão do xt1033 ainda não atualizou para o Lollipop?210.21.1.falcon_umtsds.Brasil.en.BR

Responder