Moto G é o novo 1100?

  • Respostas:6
Nelson
  • Posts no fórum: 43

06/12/2014, 00:14:57 via App

ola a todos. vejo muitos aqui do fórum ansiosos pela atualização Android 5 pro moto g, quase todo brasileiro tem um moto g . então a pergunta que faço é se o Moto G pode ser comparado a uma febre assim como na época do Nokia 1100? Não sou fanboy !

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

06/12/2014, 00:22:09 via App

Nelson

ola a todos. vejo muitos aqui do fórum ansiosos pela atualização Android 5 pro moto g, quase todo brasileiro tem um moto g . então a pergunta que faço é se o Moto G pode ser comparado a uma febre assim como na época do Nokia 1100? Não sou fanboy !

Como VC disse si eh febre ou não, o problema não eh dos user e muito menos seus, si todos tem deve ter um motivo, já parou pra pensar ? ou seu custo x beneficio que eh o melhor de todos e sim VC deve ser um fanboy da samgung e deve ter um galaxy y e estar falando do que não tenha e talvez não tenha condições pra comprar

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Nelson
  • Posts no fórum: 43

06/12/2014, 00:29:00 via App

Mas posso sempre corrigir ou reformular algo que não está tao claro. Não estou fazendo deboche sobre quem tem . eu tenho 1. na verdade só queria mesmo opiniões e de certa forma também entender além do custo-beneficio. Comparo como febre pois é o que venho a perceber . Então criei o tópico como apenas uma curiosidade de ter certeza que o Moto G é o ""ponto G"" do brasileiro .

— alterado em 06/12/2014, 00:40:48

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

06/12/2014, 00:42:49 via App

Comprei na semana que lançou, por que as especificações estão de bom tamanho para mim e o achei o melhor custo benefício, pronto. E é assim mesmo, é bom e barato pelo que oferece em relação aos outros da categoria(ao menos na época que comprei) por isso o povo compra. :)

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

06/12/2014, 00:47:55 via App

Matheus Carvalho

Comprei na semana que lançou, por que as especificações estão de bom tamanho para mim e o achei o melhor custo benefício, pronto. E é assim mesmo, é bom e barato pelo que oferece em relação aos outros da categoria(ao menos na época que comprei) por isso o povo compra. :)

sim, o Brasil não e que neem EUA lá sim VC paga o preço justo por seu smart aqui não as fabricantes detonam seus clientes

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/12/2014, 01:05:16 via App

na época que foi lançado, todos os médio eram iguais ou inferiores com o preço muito superior, o moto g reformulou a definição de médio tanto em performance quanto em custo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/12/2014, 01:07:51 via App

mas acho que o que realmente alavancou as vendas foi a atualização para o KitKat logo em seguida, sendo que os médios dos outros fabricantes nenhum receberia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder