Moto G Não reseta nem entra no recovery.

  • Respostas:17
franklin downs
  • Posts no fórum: 4

06/12/2014, 23:44:57 via Web

Olá Pessoal .

Estou a 3 dias batendo cabeça e lendo zilhões de tópicos para tentar resolver . Se passei por alguma coisa , desculpem .

Estou com um XT1032 , tentando reinstalar o firmware e não consigo . O aparelho liga e começa a parar todos os programas que abre . Aparecem varias mensagem do tipo "o iniciador parou", "o processo com.google.xxxxxx. parou " Tentei resetar pelas configurações , mas não abriu o recovery.

Baixei o Firmware e flashei pelo fastboot , foi tudo legal , com algumas msgs de erro, tipo "hab check failed for boot" mas li que isso é quase normal . O processo termina bem , mas o telefone volta como se nada tivesse acontecido.

O Aparelho está com o Bootloader unlocked

Entro no fastboot , escolho recovery e as vezes ele vai pro recovery , outras boota normal , mas não consigo colocar um custom recovery

Ele dá erro de Driver no windows , no modo MTP e no modo recovery , então o ADB não fuunciona , mas o meu XT1033 funciona na boa , instala os drivers na boa , então excluo possibilidade de cabo ruim ou driver do windows .

Bom , já tentei muita coisa aqui , qualquer luz será bem vinda

Muito obrigado

Frank

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/12/2014, 01:27:02 via App

se reconhece no bootloader, digita mfastboot.exe erase user data, lembre que tem que ter o mfasboot, só o fastboot,não serve

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
franklin downs
  • Posts no fórum: 4

07/12/2014, 01:36:01 via Web

Olá Jefferson. Obrigado pela ajuda .

Como Disse , já tentei reset pelo sistema (voltar configuração de fabrica), já limpei os caches pelo recovery e nada . Vou tentar a tua dica e posto aqui .

Frank

— alterado em 07/12/2014, 23:52:11

Responder
Thiago Nunes
  • Posts no fórum: 1

03/03/2015, 17:03:19 via Web

franklin downs

Olá Pessoal .

Estou a 3 dias batendo cabeça e lendo zilhões de tópicos para tentar resolver . Se passei por alguma coisa , desculpem .

Estou com um XT1032 , tentando reinstalar o firmware e não consigo . O aparelho liga e começa a parar todos os programas que abre . Aparecem varias mensagem do tipo "o iniciador parou", "o processo com.google.xxxxxx. parou " Tentei resetar pelas configurações , mas não abriu o recovery.

Baixei o Firmware e flashei pelo fastboot , foi tudo legal , com algumas msgs de erro, tipo "hab check failed for boot" mas li que isso é quase normal . O processo termina bem , mas o telefone volta como se nada tivesse acontecido.

O Aparelho está com o Bootloader unlocked

Entro no fastboot , escolho recovery e as vezes ele vai pro recovery , outras boota normal , mas não consigo colocar um custom recovery

Ele dá erro de Driver no windows , no modo MTP e no modo recovery , então o ADB não fuunciona , mas o meu XT1033 funciona na boa , instala os drivers na boa , então excluo possibilidade de cabo ruim ou driver do windows .

Bom , já tentei muita coisa aqui , qualquer luz será bem vinda

Muito obrigado

Frank

Boa Tarde! Tambem estou com o mesmo problema em um de meus aparelhos!

Responder
Bárbara Amorim
  • Posts no fórum: 1

03/03/2015, 22:49:39 via Web

O meu está com o mesmo problema, você achou a solução?

Responder
fabiola
  • Posts no fórum: 3

05/03/2015, 17:33:51 via Web

Olá ,tb estou com os mesmo problemas de vcs ..alguem ja descobriu qual a solução? .. Helpe-me por favor !!

Responder
Alexsander Carramanhos
  • Posts no fórum: 2

23/03/2015, 12:18:36 via Web

Estou encontrando o mesmo problema, devo recorrer a garantia?

Responder
Marcos Tomaz
  • Posts no fórum: 1

15/06/2015, 16:41:04 via Web

ola meu xt1033 nao quer entrar na twrp eu fiz todos os procedimentos e agora ele liga mas nao quer funcionar na twrp moto g 2014 16gb dois chips ele da a mensagem de boot failed o que faço parceiro?

Responder
Deise Fabíola
  • Posts no fórum: 3

29/09/2015, 03:09:53 via Web

Alguma luz gente??

Responder
felipe ferreira
  • Posts no fórum: 1

01/06/2016, 15:02:00 via Web

meu moto g2 nao carrega e nem liga so acende o led dele e nao consigo entra em modo recovery o que eu faço

Responder
Eduardo Demski
  • Posts no fórum: 33

02/06/2016, 03:12:25 via Web

eu estou com o mesmo problema, alias o q ouve com esse fórum, todo mundo morreu já q ninguém responde mais? kakakakakakakaka

Responder
David Gomes
  • Posts no fórum: 26

02/06/2016, 16:49:01 via App

o seu problema é bateria amigo Tenta colocar um carregador mais potente tipo Samsung de preferência aquele do Gran Prime amperagem dele é maior e deixa no carregador se não resolver você vai ter que mandar pra assistência técnica porque vai ter que abrir o aparelho para reativar a bateria

Responder
David Gomes
  • Posts no fórum: 26

02/06/2016, 16:49:42 via App

já testou o RSD Lite!?

Responder
Eduardo Demski
  • Posts no fórum: 33

03/06/2016, 01:48:01 via Web

David Gomes
o seu problema é bateria amigo Tenta colocar um carregador mais potente tipo Samsung de preferência aquele do Gran Prime amperagem dele é maior e deixa no carregador se não resolver você vai ter que mandar pra assistência técnica porque vai ter que abrir o aparelho para reativar a bateria

ele está carregando normalmente, acho não é esse o problema, eu nao tinha tentado com esse rsd lite, vou tentar e dps eu respondo

Responder
Eduardo Demski
  • Posts no fórum: 33

03/06/2016, 13:24:56 via Web

Tentei no rsd mas o programa não reconhece o celular, mas o Windows reconhece como falcon alguma coisa, e o adb tbm reconhece, e a cada comando da ok, alguma outra idéia?

Responder
Brenno Paiva
  • Posts no fórum: 3

02/08/2016, 04:12:27 via Web

To com esse mesmo problema,todos os processos parando. Alguem conseguiu resolver?

Nao consigo dar o reset, colocar algum custom recovery, nem trocar a ROM
Estou tentando de tudo, ja faz um bom tempo que to com esse aparelho parado.
O aparelho era da minha prima e ela derrubou na piscina, ficou menos de 3 segundos, pra ajudar ela esqueceu a senha e a depuração não ta ativada... Pensei em apagar todo o sistema porém não consigo ter acesso justamente pela depuracao nao estar ativada

Se alguem souber alguma solução eu agradeco

Responder
Bruno Henrique
  • Posts no fórum: 1

10/04/2018, 03:59:17 via Web

ola tambem tenho o mesmo problema ,pois o problema esta no componente smd nand flash, ou seja a soluçao é hard e não software , precisa trocar este componente, NAND FLASH local do armazenamento da rom.... problema esse com varios aparelhos motorola

Responder
arthur martinelli
  • Posts no fórum: 2

02/04/2019, 02:44:50 via Web

Talvez ja temnham resolvido ou ate mesmo desistido mas achei uma solução youtube.com/watch?v=Cci6pKI6MVY
Não sei se foi a ROM ou o programa e sei que é basicamente o mesmo que já foi citado acima mas funcionou comigo dessa forma

— alterado em 02/04/2019, 02:48:15

Responder