Motorola Moto G — [PROBLEMA/BRICK]Downgrade Lollipop pro Kitkat

  • Respostas:2 728
Mutchatcho Ribeiro
  • Posts no fórum: 15

13/12/2015, 20:00:25 via Web

esse procedimento que o Jeconias Santos, vai servir para xt1069????

Gilmar Luiz

Responder
Mutchatcho Ribeiro
  • Posts no fórum: 15

13/12/2015, 20:03:17 via Web

Meu amigo estou com um motog xt1069, peso de papel com hardbrick , vc é minha esperança heheheh o que vc precisar pode me chamar aqui.

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

13/12/2015, 20:48:18 via Web

o teste ta fazendo no XT 1033, mas se tudo correr bem como ele já disse que o primeiro teste funcionou blz, agora ele quer confirmar com um segundo teste, e isso ficando bem, daí ja tem tudo o que precisa, daí é só fazer pro XT 1068 / xt 1069 E AXO QUE ATÉ PRO xt 800000

— alterado em 13/12/2015, 21:11:21

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

DanielJonathanDroidMutchatcho RibeiroSandeives Lopes

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

13/12/2015, 20:52:02 via App

alguma novidade Jeconias? desculpa a pergunta mais to ansioso kk

JonathanDroidGilmar Luiz

Responder
Mutchatcho Ribeiro
  • Posts no fórum: 15

13/12/2015, 20:56:34 via Web

Ok Gilmar, ansioso aqui muito obrigado

— alterado em 13/12/2015, 20:57:57

Lucas AuditoreJonathanDroidGilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

13/12/2015, 20:58:48 via Web

Isso meu amigo, já fiz a correção lá, Obrigado e um grande abraço

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

DanielLucas AuditoreJonathanDroidMutchatcho Ribeiro

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

13/12/2015, 21:24:25 via App

Estou fazendo uns testes, assim que funcionar no XT1033, faço para os demais aparelhos.

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Lucas AuditoreJonathanDroidGilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

13/12/2015, 21:27:33 via Web

Parabéns Jeconias, apesar de estarmos num momento difícil pra todo o nosso país com tudo o que está acontecendo, e um cara como vc aí se esforçando pra trazer solução de problemas para muitos, sucesso Garoto

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

DanielLucas AuditoreJonathanDroid

Responder
Clebson Torres
  • Posts no fórum: 16

13/12/2015, 23:16:19 via Web

mano se ele conseguir, vai ser um ótimo presente de natal e ano novo para todos aqueles q esta com seu moto g morto... força Jeconias vc consegui garoto...

Lucas AuditoreGilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

13/12/2015, 23:19:04 via Web

Com certeza, é de pessoas assim que esse Brasil precisa

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

DanielLucas AuditoreJonathanDroidClebson Torres

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

14/12/2015, 00:53:11 via Web

Meio caminho andado. Está faltando apenas alguns arquivos .BIN do bootloader.
Consegui algumas resposta do Moto G. Falta gerar o singleimage.bin
Vou ver o que consigo!
image

— alterado em 14/12/2015, 02:39:53

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Lucas AuditoreJonathanDroidRafael L. StyloDaniel SantanaClebson TorresAntonyIsrael MenezesGilmar Luiz

Responder
Clebson Torres
  • Posts no fórum: 16

14/12/2015, 06:46:01 via Web

Jeoconias Santos, vc pode me falar qual seria a imagem do singleimage.bin, se é a 5.0 ou 5.1 ou a 5.2 ? acho q posso consegui pra vc

Lucas AuditoreJonathanDroidGilmar Luiz

Responder
Rafael L. Stylo
  • Posts no fórum: 13

14/12/2015, 11:31:28 via Web

Jeconias Santos se precisa de ajuda em qualquer coisa, tenho meu XT1033 para poder testar, e tenho um XT1033 no 5.1 com bootloader desbloqueado, só não posso da brick nele tbm se nao a namorada me mata rsrs

no mais tenho conhecimento em informatica se precisar!

JonathanDroidGilmar Luiz

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

14/12/2015, 12:06:23 via App

Clebson Torres

Jeoconias Santos, vc pode me falar qual seria a imagem do singleimage.bin, se é a 5.0 ou 5.1 ou a 5.2 ? acho q posso consegui pra vc

Na vdd, não sei se existe diferença no bootloader entre essas versões. Mas se conseguir alguma, já é de bom tamanho
Agradeço!

— alterado em 14/12/2015, 12:12:15

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Lucas AuditoreJonathanDroidRafael L. StyloGilmar Luiz

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

14/12/2015, 12:07:36 via App

Rafael L. Stylo

Jeconias Santos se precisa de ajuda em qualquer coisa, tenho meu XT1033 para poder testar, e tenho um XT1033 no 5.1 com bootloader desbloqueado, só não posso da brick nele tbm se nao a namorada me mata rsrs

no mais tenho conhecimento em informatica se precisar!

Tudo bem, agradeço. Se você conseguir extrair de uma forma geral, todo o bootloader do XT1033 da sua namorada, será uma grande ajuda.

— alterado em 14/12/2015, 12:14:34

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Lucas AuditoreJonathanDroidGilmar Luiz

Responder
Rafael L. Stylo
  • Posts no fórum: 13

14/12/2015, 12:55:14 via Web

sabe de algum jeito que se pode fazer isso?

se eu baixar uma stock rom do LL e tenta extrair todo conteúdo tbm da?

Lucas AuditoreJonathanDroidGilmar Luiz

Responder
Mutchatcho Ribeiro
  • Posts no fórum: 15

14/12/2015, 13:24:59 via Web

Jeconias Santos

Rafael L. Stylo

Jeconias Santos se precisa de ajuda em qualquer coisa, tenho meu XT1033 para poder testar, e tenho um XT1033 no 5.1 com bootloader desbloqueado, só não posso da brick nele tbm se nao a namorada me mata rsrs

no mais tenho conhecimento em informática se precisar!

Tudo bem, agradeço. Se você conseguir extrair de uma forma geral, todo o bootloader do XT1033 da sua namorada, será uma grande ajuda.

dá uma olhada e vê se isso ajuda http ://www.mediafire.com/download/n7.../BloaderV2.zip achei isso no xda http ://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/bootloader-tool-motoflasher-t2959076/page15

Lucas AuditoreJonathanDroidGilmar Luiz

Responder
Clebson Torres
  • Posts no fórum: 16

14/12/2015, 13:42:11 via Web

Jeconias Santos eu estava lendo um poste no xda, e vi q vc tem q criar a singleimage.bin, pois eu conseguir os arquivos q pode criar, só não sei como, quero muito enviar esses arquivos para vc, me chama no whtas (18) 98185-8635, ou face, me manda seu email, ou coisa assim, para poder te enviar

Lucas AuditoreJonathanDroidGilmar LuizMutchatcho Ribeiro

Responder
Mutchatcho Ribeiro
  • Posts no fórum: 15

14/12/2015, 16:39:00 via Web

isso ajuda????? forum.xda-developers.com/android/software/xt1033-bootloader-files-mbm-ci-5-0-t3011387

Lucas AuditoreJonathanDroidGilmar Luiz

Responder
Silas Cordeiro
  • Posts no fórum: 1

14/12/2015, 17:13:44 via Web

Ola amigo, boa tarde, eu to na mesma sitiuação que a maioria daqui estão!! Meu moto g não liga e nem entra no modo fastboot depois que atualizou para a versão 5.0 do android depois do downgrage 4.4.4! Ele apareceu aqui no meu pc como qhsusb_bulk, vi que isso é uma coisa boa! N
ão achei em site nenhum um link que esteja funcionando para download do motoflasher, então queria saber qual programa e como, vc esta conseguindo reconhecer o moto g pra tentar alguma solução?

JonathanDroid

Responder
Leonardo Rickes
  • Posts no fórum: 9

14/12/2015, 17:44:55 via Web

tenho moto g2 xt1069 na mesma não liga e não entra no modo flesboot tenqie espera o tal de MBM CI 5,0 coo faço pra reconhece no ps abraços

Gilmar LuizJonathanDroid

Responder
Wagner Silva
  • Posts no fórum: 1

14/12/2015, 19:08:26 via Web

boa tarde jeconias.
poste o que você tem feito, para que alguns de nos possamos te ajudar a desenvolver a recuperação, programas usados, linha de comando em fim.

Lucas AuditoreJonathanDroidGilmar LuizRafael L. StyloClebson Torres

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

14/12/2015, 20:30:47 via App

Assim que eu chegar em casa vejo todos os links! Quem quiser enviar arquivos que encontraram, pode utilizar o número que está na minha assinatura (Tanto para whatsapp como pra telegram). Sim, para criar a single.bin é como se fosse um junção de alguns arquivos.

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Lucas AuditoreJonathanDroidClebson TorresGilmar Luiz

Responder
Pedro Fernandes do Nascomento Neto
  • Posts no fórum: 2

14/12/2015, 20:56:46 via Web

Ola , Gilmar L. , boa tarde, mestre na verdade, oque aconteceu depois de estar utilizando uma versão cynogemond 13, alguma coisa, ae precisei voltar por conta de alguns bugs. depois que reinstalei e tentei utilizar novamente atualizando pelo próprio software do aparelho, depois que ele terminou a atualização ele desligou e não funcionou mais, so reconhece pela a usb, ele perdeu o fastboot, pelo que eu ja entendi estamos ainda esperando sair o arquivo do MBM-CI, para o lolipop. que isso esta de lascar. mais se vc consegui alguma informação e poder me ajudar agradeço. vlw...

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

14/12/2015, 21:10:40 via Web

Pedro a ultima informação que surgiu a esse respeito foi: Nosso amigo Jeconias que é o criador do AutoMotoGex, já fez um teste no Moto XT 1033, mas ainda precisa de mais alguns detalhes, já enviamos alguns arquivos que ele pediu, tbm temos a cooperação do Antony, amigo aqui do fórum, e já já com certeza terá a solução pra esse problemas, o arquivo do MBM-CI, que deveria ser liberado pela motorola e ainda não foi, então os amigos aqui do fórum já estão trabalhando no caso, e isso vai ajudar muitos, o teste está sendo feito com a stock do XT 1033, mas isso será a solução tbm para o XT 1068, 1069, e outros, acompanhe as noticias neste link, https://www.nextpit.com.br/forum/629752/motorola-moto-g-problema-brick-downgrade-lollipop-pro-kitkat/page/79

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

DanielLucas AuditoreJonathanDroidConta desativada

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

14/12/2015, 21:28:23 via Web

Pedro eu não sei se vc já deu uma olhada nesse artigo, pelo q entendi depois da versão 12 e 13 instalada me parece q não tem mais volta, a não ser com o backup restaurado feito anteriormente, de uma olhada no artigo, isso para evitarmos erros futuros..

https://www.nextpit.com.br/cyanogenmod-rom-atualizacao-funcoes

— alterado em 14/12/2015, 22:25:13

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

DanielLucas AuditoreJonathanDroid

Responder
Leonardo Rickes
  • Posts no fórum: 9

14/12/2015, 22:22:56 via Web

gente só no aguardo dos amigos aqui do forum pra reviver meu moto g2 xt1069

Gilmar Luiz

Responder
Clebson Torres
  • Posts no fórum: 16

14/12/2015, 23:22:04 via Web

Gilmar L, pode me esclarecer uma coisa, pq estou com duvidas entres os outros q está com seu moto g moto, bem vamos começar, eu atualizei meu kik kat 4.4.4 via ota para 5.02, 5.1, depois eu fiz downgrade para volta pro kik kat, até ai tudo bem ficava aquele bug na tela, mais só bloquear ele e desbloquear q ele ficava ok, ai vem a minha burrice de tentar atualizar ele de novo para o lollipop, via ota, e puff, ele não liga mais, e nem entrar em modo fastboot, só liga a luz de led qndo conectado ao carregado, e o pc não reconhece ele mais, agora vc por gentileza pode me falar se meu caso é igual aos demais q estão aki no fórum ? ou é mais complicado ?

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

14/12/2015, 23:51:44 via Web

Igual os demais amigo, para evitar erros futuros, quando fizer downgrade nunca atualiza via OTA, já baixa a ROM stock da versão que vc queira colocar e vai evitar tudo isso, mas agora a saída é aguardar, já tem amigos trabalhando na solução e já já estarão postando aí, ok?

Por enquanto não a nada a fazer a não ser esperar essa solução, primeiro teste já foi feito no XT 1033 e tudo certo, segundo teste já está sendo feito, isso sendo confirmado sairá tbm para outros modelos como: XT 1068, 1069 e assim por diante, nosso amigo Jeconias com a colaboração de outros colegas dando apoio e suporte vão axar a saída

— alterado em 14/12/2015, 23:55:26

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

DanielJonathanDroidClebson TorresJoão Antonio

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

15/12/2015, 00:15:50 via App

Como eu passo a semana longe da minha cidade, estou reunindo os arquivos e links de tópicos que possam ajudar na criação da Single.bin. Assim que eu chegar em casa no FDS, irei fazer alguns testes no XT1033 e se caso funcionar, compartilho com vocês. Caso não funcione, libero os arquivos que estou utilizando.
Se eu conseguir resolver antes do FDS (É o que eu acho difícil), eu aviso aqui neste tópico e upo os arquivos. Se alguém descobrir arquivos ou tópicos relacionado ao assunto, agradeço se pude me enviar ou compartilhar aqui. Desde já, agradeço.

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

João Antonio

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

15/12/2015, 00:37:43 via App

Silas Cordeiro

Ola amigo, boa tarde, eu to na mesma sitiuação que a maioria daqui estão!! Meu moto g não liga e nem entra no modo fastboot depois que atualizou para a versão 5.0 do android depois do downgrage 4.4.4! Ele apareceu aqui no meu pc como qhsusb_bulk, vi que isso é uma coisa boa! N
ão achei em site nenhum um link que esteja funcionando para download do motoflasher, então queria saber qual programa e como, vc esta conseguindo reconhecer o moto g pra tentar alguma solução?

O aparelho é apenas reconhecido por um qboot, não pelo fastboot ( por enquanto).

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

JonathanDroid

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

15/12/2015, 00:39:35 via App

Wagner Silva

boa tarde jeconias.
poste o que você tem feito, para que alguns de nos possamos te ajudar a desenvolver a recuperação, programas usados, linha de comando em fim.

Irei postar assim que eu efetuar alguns testes nesse FDS. Estou contando com os arquivos que me enviaram, para tentar criar o single.bin.

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

JonathanDroidIsrael Menezes

Responder
Mutchatcho Ribeiro
  • Posts no fórum: 15

16/12/2015, 00:50:08 via Web

Pelo que eu entendi nesse link http ://forum.xda-developers.com/moto-g/help/how-to-revive-hard-bricked-moto-g-t2833798/page253
já passou pelo single bin
D:\Nowy folder (2)\blankflash\blankflash>.\qboot.exe blank-flash
opening device: \.\COM3
OKAY [ 0.010s]
greeting device for command mode
OKAY [ 0.005s]
identifying device
...serial = 0x2B44353
...chip-id = 0x800 (MSM8226)
...chip-rev = 0x0
...sv-sbl = 0x0
OKAY [ 0.022s]
finding files
...programmer = programmer.mbn
...singleimage = singleimage.bin
OKAY [ 0.020s]
validating files
OKAY [ 0.005s]
switching to download mode
OKAY [ 0.004s]
greeting device for image downloading
OKAY [ 0.005s]
sending programmer
OKAY [ 0.018s]
flashing singleimage
FAILED (blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:invalid HDLC frame)

D:\Nowy folder (2)\blankflash\blankflash>pause
Aby kontynuować, naciśnij dowolny klawisz . . .

JonathanDroid

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

16/12/2015, 01:03:19 via Web

Meu contato com a Motorola. image Ontem

Hoje a resposta da Motorola.. image Hoje a tarde

Resumindo, somente se os arquivos que precisam para reviver os dispositivos brikados forem criados por pessoas fora da empresa, porque isso envolve termos da garantia e a empresa não se responsabiliza pelos aparelhos que deixaram sua garantia para realizar o procedimento e acabaram brikando, Amigos até tentamos mas não deu, lamento mesmo.

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

DanielLucas AuditoreJonathanDroid

Responder
Mutchatcho Ribeiro
  • Posts no fórum: 15

16/12/2015, 01:11:51 via Web

Depois dessa Resposta creio eu não tem mais jeito, fica de lição agora. provavelmente devo comprar outro Motog do mesmo modelo e não vou mais "futucar"
Assumi a responsabilidade e tenho que reconhecer que a culpa foi minha.

Lucas AuditoreJonathanDroidGilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

16/12/2015, 01:15:34 via Web

Admiro muito pessoas assim que nem vc amigo, quando reconhecemos que erramos isso está no caráter da pessoa, as vezes aprendemos mais com nossos erros do que com nosso acertos, mas da próxima vez ja sabemos que se fizer um procedimento assim, o caminho é instalar a ROM stock, sem atualizar via OTA.

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

DanielLucas AuditoreJonathanDroidMutchatcho Ribeiro

Responder
Mutchatcho Ribeiro
  • Posts no fórum: 15

16/12/2015, 01:17:05 via Web

Gilmar obrigado pela iniciativa, bom saber que aqui existem pessoas dispostas a ajudar os demais pelo puro prazer sem esperar alguma em troca.

Lucas AuditoreJonathanDroidGilmar Luiz

Responder
Clebson Torres
  • Posts no fórum: 16

16/12/2015, 01:21:31 via Web

Calma gente a esperança é a ultima q morre, ainda temos nosso amigo Jeconias Santos, vamos esperar a resposta dele no fim de semana, eu enviei uns arquivos q eu tinha aki no pc, e ele ficou bastante entusiasmado, segundo o mesmo falta só a tal single.img, pois eu enviei justo os arquivos q pode criar, vamos torce para q ele consiga criar...

JonathanDroidGilmar LuizMutchatcho Ribeiro

Responder
Israel Menezes
  • Posts no fórum: 5

16/12/2015, 01:25:13 via Web

Eu acabei comprando outro já, peguei um Redmi 2 Pro, pesquisei um pouco sobre ele porque acredito que parar de fuçar não vou conseguir, esse aparelho tem formas de tirar Hard Brick. Foi o jeito.
Infelizmente o Moto G já era.

Edit: Claro, não podemos esquecer o trabalho do amigo Jeconias Santos. Vamos apoiar.

— alterado em 16/12/2015, 01:28:08

Lucas AuditoreJonathanDroidGilmar Luiz

Responder
Mutchatcho Ribeiro
  • Posts no fórum: 15

16/12/2015, 01:34:54 via Web

Clebson Torres

Calma gente a esperança é a ultima q morre, ainda temos nosso amigo Jeconias Santos, vamos esperar a resposta dele no fim de semana, eu enviei uns arquivos q eu tinha aki no pc, e ele ficou bastante entusiasmado, segundo o mesmo falta só a tal single.img, pois eu enviei justo os arquivos q pode criar, vamos torce para q ele consiga criar...

Clebson mais cedo eu postei um link pelo que eu entendi o single.bin já resolveram posso está errado não saco nada de programação.
singleimage = singleimage.bin
OKAY [ 0.020s]
eles pararam aqui
flashing singleimage
FAILED (blank-flash:sdl-transfer-image:sdl-hello:invalid HDLC frame)
Não desmerecendo o Jeconias Santos até pq o cara é fera, mas o email de resposta do Gilmar tudo indica que não vão liberar o bendito arquivo.

JonathanDroidGilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

16/12/2015, 01:42:34 via Web

Foi o que eu comentei, somente se for por pessoas fora da empresa, porque eles não vão quebrar as regras, eu tbm espero um bom resultado do Jeconias e os demais que estão ajudando, torcemos q vai dar certo

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

DanielLucas AuditoreJonathanDroid

Responder
Mutchatcho Ribeiro
  • Posts no fórum: 15

16/12/2015, 01:47:31 via Web

Uma forma de chamar a atenção é alguém fazer um vídeo quebrando o celular e apontando o motivo as quais levaram a fazer isso e a pessoa recomendando nunca mais comprar um celular motorola, se esse vídeo viralizar na internet no sites de tecnologia ai a motorola pode repensar na sua postura pq ela não vai querer perder novos clientes. vira e mexe esses tipos de videos saem na globo.com
o Ideal era um youtuber famoso fazer pq de cara já é visualizado por milhares
Mas quem coloca cara a tapa??? em fornecer seu celular ??? heheheheh
Só uma ideia louca ai. hauhauhah

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

16/12/2015, 01:47:45 via Web

É isso aí amigos, vai dar certo, todo apoio que o Jeconias precisar o pessoal tem que ajudar, porque dando certo, vai reviver muitos aparelhos

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

DanielLucas AuditoreJonathanDroid

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

16/12/2015, 01:51:39 via Web

Que isso mano, se fizermos parte de uma comunidade e não tiver nenhum esforço de cooperação em ajudar, melhor nem participar, sou leigo no assunto, tenho muito que aprender, mas aquilo que eu puder fazer, com certeza farei, Forte abraço Mutchatcho

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

DanielJonathanDroid

Responder
Clebson Torres
  • Posts no fórum: 16

16/12/2015, 02:12:13 via Web

Mutchatcho Ribeiro, vdd a Motorola não vai liberar mesmo, mais pelo q eu sei, o arquivo mbm-ci se encontra em nosso poder, o único problema é a single,img, ou seja criar uma img para arrancar o Moto G, oq vc postou agora pouco não passou pela mesma, torço bastante q nosso amigo Jeconias consiga, pois assim fazemos um video e mandamos para motorola, pra mostrar q uma andorinha não faz verão, mais juntas essas andorinhas pra vc vê, não estou desmerecendo ninguém aki lógico, mais temos q fica sempre ciente q nosso celulares está assim por nossa conta...

JonathanDroidGilmar Luiz

Responder
Leonardo Bianchini
  • Posts no fórum: 38

16/12/2015, 02:15:06 via App

tive esse problema com meu moto g em janeiro, aí comprei um lg g2, melhor impossível, vou do marshmallow ao jelly bean em minutos, não tem todas essas paradas pra fazer ao trocar de rom e é praticamente impossível perde—lo com um brick, recomendo pra quem quiser um bom celular, mas sigo no apoio do fera ai, independentemente de seu resultado, somos muito gratos a sua vontade e dedicação, boa sorte

JonathanDroidGilmar Luiz

Responder
Leonardo Rickes
  • Posts no fórum: 9

16/12/2015, 02:24:10 via Web

vai dar tudo certo torcendo muito pra isso pra poder reviver meu moto g2 vai da certo tenha fé

JonathanDroidGilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

16/12/2015, 02:24:43 via Web

Verdade Clebson, mas vai dar certo e isso vai ajudar muitas pessoas, só que o detalhe deste problema não é só aqui no fórum do Androidpit, cara visitei um fórum a alguns dias a trás, e não pude me conter,até fia a inscrição somente pra alertar os usuários que fizeram downgrade pro kitkat, seguindo um vídeo la no canal do fórum, dali uma meia hora teve um enxurrada e e-mails e tópicos, com pessoas querendo saber sobre o que se tratava, eu fiz minha parte e orientei os que entraram em contato comigo, pensou cara, um monte de aparelhos brikado até por falta de responsabilidade da pessoa que postou o vídeo, concordo que poderia postar o vídeo, mas colocar como observação que jamais poderiam tentar atualizar via OTA.

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

DanielJonathanDroidClebson Torres

Responder
Clebson Torres
  • Posts no fórum: 16

16/12/2015, 02:25:32 via Web

desculpa se estamos entrando em conflito aki no forum, mais todos nós já sabiamos q a motorola não iria liberar, oq o Gilmar L fez, q eu aprovo a atitude dele, foi confirmar para aqueles q ainda achava q a Motorola ia liberar em janeiro ou feveiro, como eu falei anteriormente, eu enviei esses arquivos para o Jeconias, ABOOT, DDR, RPM, SDI, SDL1, e a TZ.img, e outros arquivos, links e etc, ele me perguntou onde eu arrumei o ABOOT, pois ele acha q estava falta uns arquivos para cria a tal da single

JonathanDroidGilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

16/12/2015, 02:34:45 via Web

Clebson, eu tinha quase certeza disso, mas mesmo assim tentei para ter a certeza mesmo, mas resumindo é hora de todos se ajudarem em prol de um só objetivo, que de certo e o problemas de muitos seja solucionado.
Um forte abraço

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

DanielJonathanDroidClebson Torres

Responder