Motorola Moto X (2014) — Som e vibração estranha moto x 2014

  • Respostas:5
Edson Silva
  • Posts no fórum: 1

10/12/2014, 00:19:34 via Web

Boa Noite pessoal.
Comprei um Moto X 2014 tem 4 dias, e a partir de ontem ele começou a apresentar um som estranho. Sem "sentido".
Quando coloco ele só pra vibrar, ele vibra repentinamente. O som e a vibração é como se fosse notificação de alguma coisa, mas não tem nada.
Gostaria de saber se mais alguém já presenciou isso... Aguardo a resposta de vocês, mas já estou me preparando para iniciar o processo de troca do aparelho. Parece ser um anomalia mesmo.

Grato.

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

10/12/2014, 11:03:20 via Web

Edson Silva

Boa Noite pessoal.
Comprei um Moto X 2014 tem 4 dias, e a partir de ontem ele começou a apresentar um som estranho. Sem "sentido".
Quando coloco ele só pra vibrar, ele vibra repentinamente. O som e a vibração é como se fosse notificação de alguma coisa, mas não tem nada.
Gostaria de saber se mais alguém já presenciou isso... Aguardo a resposta de vocês, mas já estou me preparando para iniciar o processo de troca do aparelho. Parece ser um anomalia mesmo.

Grato.

Aqui não.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Edson Silva

Responder
Thiago Santos
  • Posts no fórum: 1

27/12/2014, 20:49:22 via Web

Sim! Estou com o mesmo problema. E lhe digo que tinha esse problema também no moto x 1ª geração que tinha. É um som de notificação de alguma coisa, mas não sei o que é.

Responder
Ricardo Morgan Ferreira
  • Posts no fórum: 1

02/09/2015, 00:57:52 via Web

Edson Silva

Boa Noite pessoal.
Comprei um Moto X 2014 tem 4 dias, e a partir de ontem ele começou a apresentar um som estranho. Sem "sentido".
Quando coloco ele só pra vibrar, ele vibra repentinamente. O som e a vibração é como se fosse notificação de alguma coisa, mas não tem nada.
Gostaria de saber se mais alguém já presenciou isso... Aguardo a resposta de vocês, mas já estou me preparando para iniciar o processo de troca do aparelho. Parece ser um anomalia mesmo.

Grato.

Vc conseguiu resolver o problema? Estou com a mesma coisa!

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

02/09/2015, 01:05:53 via Web

Tente limpar os dados de efeitos de audio nas configurações e redefinir preferencias para ver se altera isso

Vá em Configurar, aplicativos, todos, efeitos de audio, limpar dados
Configurar, aplicativos, > ... (3 pontos no canto superior direito da tela) Redefinir preferencias

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Evelin rosa
  • Posts no fórum: 1

09/11/2015, 20:15:22 via Web

Edson Silva

Boa Noite pessoal.
Comprei um Moto X 2014 tem 4 dias, e a partir de ontem ele começou a apresentar um som estranho. Sem "sentido".
Quando coloco ele só pra vibrar, ele vibra repentinamente. O som e a vibração é como se fosse notificação de alguma coisa, mas não tem nada.
Gostaria de saber se mais alguém já presenciou isso... Aguardo a resposta de vocês, mas já estou me preparando para iniciar o processo de troca do aparelho. Parece ser um anomalia mesmo.

Grato.

Gostaria de saber se já conseguiu resolver esse problema, porque o meu está apresentando o mesmo defeito

Responder