Motorola Moto G — Help Rom xt1032 no XT1033 e agora????

  • Respostas:2
SalyFrancis
  • Posts no fórum: 8

10/12/2014, 01:45:20 via Web

Galera vou explicar um breve resumo, Tinha instalado no meu moto G (XT1033) o kitkat 4.4.4, daí resolvir atualizar manualmente pro Lollipop e fazer o bootloader ate ai blza, Só que não gostei do lollipop resolvi fazer um downgrade, Ai veio a dor de cabeça, o sistema não subia mais, ficava na tela do bootloader e nada, Tentei instalar várias roms sem sucesso, Deixei com um amigo pra ver e ao tentar ele descobriu que tava com a rom do Moto G XT1032, conseguiu instalar a rom dele... Ai eu pergunto tem como voltar pra rom original XT1033 ou me ferrei?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

10/12/2014, 01:59:53 via Web

SalyFrancis

Galera vou explicar um breve resumo, Tinha instalado no meu moto G (XT1033) o kitkat 4.4.4, daí resolvir atualizar manualmente pro Lollipop e fazer o bootloader ate ai blza, Só que não gostei do lollipop resolvi fazer um downgrade, Ai veio a dor de cabeça, o sistema não subia mais, ficava na tela do bootloader e nada, Tentei instalar várias roms sem sucesso, Deixei com um amigo pra ver e ao tentar ele descobriu que tava com a rom do Moto G XT1032, conseguiu instalar a rom dele... Ai eu pergunto tem como voltar pra rom original XT1033 ou me ferrei?

tem como sim parceiro, basta reinstalar a ROM Stock do XT1033, segue aí o tutorial: ROM Stock Moto G

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
SalyFrancis
  • Posts no fórum: 8

10/12/2014, 02:19:37 via Web

Thiago Matos

SalyFrancis

Galera vou explicar um breve resumo, Tinha instalado no meu moto G (XT1033) o kitkat 4.4.4, daí resolvir atualizar manualmente pro Lollipop e fazer o bootloader ate ai blza, Só que não gostei do lollipop resolvi fazer um downgrade, Ai veio a dor de cabeça, o sistema não subia mais, ficava na tela do bootloader e nada, Tentei instalar várias roms sem sucesso, Deixei com um amigo pra ver e ao tentar ele descobriu que tava com a rom do Moto G XT1032, conseguiu instalar a rom dele... Ai eu pergunto tem como voltar pra rom original XT1033 ou me ferrei?

tem como sim parceiro, basta reinstalar a ROM Stock do XT1033, segue aí o tutorial: ROM Stock Moto G

Blza... Vou pedir pro meu colega tentar, Mas creio eu que não vai ser tão fácil rsrsrs... Anteriormente quando não estava subindo o S.O ficava só na tela do bootloader tentamos instalar essa rom stock xt1033 e não deu certo... Mas... Vamos... Vlw ai.

Responder