Tablet note 3!

  • Respostas:1
Ana Tiz
  • Posts no fórum: 1

11/12/2014, 16:58:39 via Web

Boa tarde,

Gostaria muito de pedir a ajuda de vocês em um grande problema para mim. Está me causando muita dor de cabeça e nervosismo com o meu tablet note 3. O que acontece é que quando conecto o carregador ao tablet ela não carrega, ao contrario, está com mal contato. Eu sento ao lado dele e fico em torno de uns cinco minutos procurando uma posição que ele carregue. Mas o problema não acaba ai. Ele demora muito para carregar. Muito mesmo, Uma vez tive que deixar até sete horas na carga porque carregava muito lentamente. Confesso que a um tempo atras eu o deixava carregando a noite toda, e creio que essa seja a causa de meu problema.
Tentei seguir algumas soluções nas quais eu vi aqui no site, mas não me favoreceram muito.
Não há como retirar a bateria do tablet, ou pelo menos, não em casa, teria que levar á alguma assistência técnica. E quando conecto o cabo USB no notebook, o tablet não carrega. Quando ligado, ao o conectar com o notebook, o tablet mostra um "X" vermelho em cima da bateria.
Bom, eu já tentei de todas as formas e a o propósito era resolver este problema sozinha sem ajuda profissional que seja paga.
Conto com a ajuda do site.

Agradeço desde já e espero sua resposta!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

11/12/2014, 17:00:46 via App

Pode ser o conector ruim pois tu tem que procurar posição. levar em uma assistência devem cobrar no max 50 reais para a troca

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder