Motorola Moto G — E: failed to mount /system invalid argument

  • Respostas:5
Rafael Silva
  • Posts no fórum: 22

11/12/2014, 17:48:33 via Web

Galera , pelo amor de deus , me ajudem ... Meu celular estava funcionando normalmente com a ROM GPE , so que ai , eu queria formata-lo , entrei no modo recovery da propria rom GPE dei o farmat data e o format cache , só que ai , depois disso o meu celular nao quis mais ligar , ficou travado na tela da Google , nem chega na bootanimation , então entrei novamente no modo recovery , e agora esta dando essa mensagem de erro !

E: failed to mount /system invalid argument

Ja fiz de tudo que podia galera , ja tentei colocar a ROM stock , ja tentei flashear novamente a GPE , mas sem sucesso , continua dando o mesmo erro ...
Ate instalei o TWRP e fui tentar dar os Wipes por lá , mas sem sucesso , da erro !
Oque devo fazer agora galera ? Perdi meu telefone ?

Responder
Pedro Oliveira
  • Posts no fórum: 36

21/12/2014, 04:38:29 via Web

Cara, vou acompanhar aqui To com o mesmo problema so que no meu caso isso começou quando fui fazer downgrade do android 5.0 pro 4.4.4.

Responder
Rafael Silva
  • Posts no fórum: 22

21/12/2014, 14:21:07 via Web

Pedro Oliveira

Cara, vou acompanhar aqui To com o mesmo problema so que no meu caso isso começou quando fui fazer downgrade do android 5.0 pro 4.4.4.

Mano , o meu eu já resolvi , foi ao tentar fazer o downgrade também ...
A solução e a seguinte : baixa essa ROM : https://mega.co.nz/#!sZYQibbI!4pU2xKIos6u3HydA7YZgO4Wn5wTAcCkPH9KhoMuMD7M
Depois colocar seu moto g no moto fastboot e ezecuta o flashall.bat , vai instalr e vai ficar de boa , só que vai ficar com um bug na tela , vai ficar passando um linha , e só bloquear e desbloquear a tela que resolve ...

Victor HannoverDavid Leite

Responder
Pedro Oliveira
  • Posts no fórum: 36

06/01/2015, 15:53:11 via Web

Rafael Silva

Pedro Oliveira

Cara, vou acompanhar aqui To com o mesmo problema so que no meu caso isso começou quando fui fazer downgrade do android 5.0 pro 4.4.4.

Mano , o meu eu já resolvi , foi ao tentar fazer o downgrade também ...
A solução e a seguinte : baixa essa ROM : https://mega.co.nz/#!sZYQibbI!4pU2xKIos6u3HydA7YZgO4Wn5wTAcCkPH9KhoMuMD7M
Depois colocar seu moto g no moto fastboot e ezecuta o flashall.bat , vai instalr e vai ficar de boa , só que vai ficar com um bug na tela , vai ficar passando um linha , e só bloquear e desbloquear a tela que resolve ...

vlw mesmo mano, tinha conseguido colocar a GPE mas agr meu moto g ta cm outro bug... n liga mais kkkk

Responder
Victor Hannover
  • Posts no fórum: 1

05/09/2016, 20:09:10 via Web

rafael silva mano valeu mesmo cara no meu deu super certo so que so funciona 1 chip mas pra quem nao saia da tela de bootload desbloqueado to muito feliz

Responder
Rafael Silva
  • Posts no fórum: 22

05/09/2016, 20:30:52 via Web

Por nada brother !!

Responder