Samsung Galaxy S3 — problema ao assistir videos no youtube com galaxy S3

  • Respostas:6
Guilherme Lopes
  • Posts no fórum: 12

11/12/2014, 17:55:25 via Web

Olá, estou tendo um problema com o galaxy S3 que não esta mais abrindo videos do youtube. O aplicativo funciona normal mas quando clica em um video aparece uma mensagem "conexão do servidor perdida" olhei nos comentarios do aplicativo e vi que não sou o unico com esse problema, outros proprietarios de S3 esta reclamando também. Já desativei o aplicativo e ativei novamente, ele funcionou mas quando fechei o aplicativo e abri novamente ocorreu o mesmo problema. Alguém pode me ajudar ?

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

11/12/2014, 18:08:32 via App

isso n tah sendo só com S3 são diversos smart com este problema creio q deve ser o app mesmo.

Limpe o cache, dados e desinstale as atualizações do YouTube reinicie e assista um video.

poste os resultados.

no aguardo.

— alterado em 11/12/2014, 18:09:55

Responder
Guilherme Lopes
  • Posts no fórum: 12

11/12/2014, 18:35:33 via App

po cara valeu o aplicativo voltou a funcionar apesar de estar na versão antiga do YouTube pelo menos esta funcionando kkkkkk. Valeu

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

11/12/2014, 18:47:44 via App

Guilherme Lopes

po cara valeu o aplicativo voltou a funcionar apesar de estar na versão antiga do YouTube pelo menos esta funcionando kkkkkk. Valeu

Por nada manow.

Eu ate ia falar agora pra VC limpar dados cache de novo e atualizar o YouTube, pra ver se funcionar com a versão nova, porém pode ter o Risco de n funcionar de novo, agora fica a seu critério correr o risco, se n funcionar faz os procedimentos outra vez pra voltar a versão antiga.

Seu fosse eu curioso e impaciente correria o risco, agora VC quem sabe.

No Aguardo pra saber.

Quando digo no aguardo e pq com seu feedback da pra saber se funciona mesmo pra sugerir a outros membros

Responder
Guilherme Lopes
  • Posts no fórum: 12

11/12/2014, 19:17:37 via App

atualizei e voltou o problema kkkkkk

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

11/12/2014, 21:37:18 via App

Guilherme Lopes

atualizei e voltou o problema kkkkkk

kkkk então já sabemos q é a nova versão do YouTube.

Responder
Rodrigo Carneiro
  • Posts no fórum: 1

01/01/2015, 20:27:09 via Web

O celular da minha esposa (Galaxy S3) estava com este problema no YouTube. Todas as soluções que encontrei eram para utilizar a versão antiga do YouTube.
Hoje fiz um teste aqui e deu certo, agora está funcionando com a versão mais recente do YouTube.
1º. Tenha o celular com Root;(Veja no Google como fazer)
2º. Desinstalar o YouTube do sistema;(Utilizei o Titanium Backup)
3º. No Play Store instale o YouTube.

Pronto, a versão mais nova do YouTube será instalada completa, não será uma atualização.
Aqui funcionou, fica a dica.

— alterado em 01/01/2015, 20:27:56

Responder