Samsung Galaxy S3 — Atualização do hangout

  • Respostas:4
Gerson Junior
  • Posts no fórum: 3

11/12/2014, 21:36:49 via Web

Prezados boa tarde,

Sempre que tento atualizar meu hangout e depois vou verificar o número aparece a mensagem de erro que não pode se conectar o servidor. Meu S3 está com o SO 4.3 e eu não sei mais o que fazer. Atualmente eu uso um hangout com uma versão desatualizada. Valeu.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/12/2014, 22:14:26 via App

https://www.nextpit.com.br/hangouts-update

Olá já tentou colocar esse apk?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gerson Junior
  • Posts no fórum: 3

17/12/2014, 00:40:28 via Web

Jefferson,

Obrigado pela sugestão. Mesma coisa, não conecta com o servidor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/12/2014, 01:02:01 via App

tu ta utilizando algum app tipo o freedom? ele fé era com quase todos os apps da Google

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gerson Junior
  • Posts no fórum: 3

17/12/2014, 01:31:01 via Web

Nao, nem sei pra que server esse diacho. A única coisa de diferente que coloquei no meu mobile esses dias foi o app da amazon pra pegar o dicionario oxford.

Responder