Motorola Moto G — AJUDA

  • Respostas:10
Thomas Oliveira
  • Posts no fórum: 5

12/12/2014, 01:26:45 via Web

BOA NOITE PESSOAL! ESTOU TENTANDO ATUALIZAR MANUALMENTE O MEU MOTO G 1Gen. POREM OCORRE FALHA. "INSTALLATION ABORDED". COMO CORRIGIR ISSO E EFETUAR A ATUALIZAÇÃO.
OBS: COMPREI MEU MOTO G DIRETAMENTE NA LOJA DA TIM, PORTANTO, MINHA VERSAO DO SISTEMA É: 210.12.40.falcon_umtsds.TIM.en.BR... ISSO TEM ALGO RELACIONADO AO ERRO?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/12/2014, 01:34:41 via App

Olá, por favor não escreva com letras maiúsculas, futuros post assim vão ser deletado.
quanto teu problema, a resposta é. sim, essas atualizações que temos aqui são para roms retail, o erro se da por tu ter uma rom da Tim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

12/12/2014, 01:36:35 via App

Tem sim amigo. Para instalar manualmente sua ROM tem q ser retail, ou seja, sem vinculo com operadora. Aqui no forum vc encontra tutoriais q ensinam a instalar ROMs retails.

Responder
Thomas Oliveira
  • Posts no fórum: 5

12/12/2014, 01:37:08 via Web

Valeu pela dica sobre letras maiúsculas, foi mal! hehe :x
Existe correção para isso? remover essa rom da tim para essa retail?
Fiz um procedimento tentando corrigir isso, mas não funcionou, e ainda perdi tudo do meu cel.

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

12/12/2014, 01:40:15 via App

Cara, vou aproveitar seu tópico. Rs.. Jeferson, como eu arrumo o recovery stock da 5.0? Fiz o root no lollipop mas quero voltar o recovery stock. Não acho em lugar nenhum. Vc sabe?

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

12/12/2014, 01:42:37 via App

Thomas Oliveira

Valeu pela dica sobre letras maiúsculas, foi mal! hehe :x
Existe correção para isso? remover essa rom da tim para essa retail?
Fiz um procedimento tentando corrigir isso, mas não funcionou, e ainda perdi tudo do meu cel.

Thomas, isso não é um problema pra ser corrigido. O q vc pode fazer é instalar uma ROM stock retail (sem vinculo com operadora) e depois fazer o procedimento de atualização pra 5.0. Tem tutorial no forum q explica como faz tudo..

Responder
Thomas Oliveira
  • Posts no fórum: 5

12/12/2014, 02:02:39 via Web

Bruno, obrigado. vou tentar o procedimento, e confirmo se funcionou ou não. Valeu amigo.

Responder
Thomas Oliveira
  • Posts no fórum: 5

12/12/2014, 02:44:02 via Web

Não estou conseguindo desbloquear o bootloader. Faco todo o procedimento, mas qndo digito o codigo que recebo da motorola, ele da codigo incorreto...

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

12/12/2014, 02:48:31 via App

Putz.. Agora não tenho ideia. Acho q vc precisa de alguem mais experiente. Faz tempo q desbloquiei meu bootloader, nem me lembro como faz. Procure aqui no forum q vc acha bastante informação sobre o q esta precisando. No forum do XDA tb tem cara. Não se desespere, leia bastante antes de fazer os procedimentos e boa sorte.

Responder
Thomas Oliveira
  • Posts no fórum: 5

12/12/2014, 02:51:38 via Web

Valeu Bruno, vou dar mais uma pesquisada. Vi muita gente no forum com o mesmo problema, mas todos sem solucão.
Mas acho que vou acabar esperando vim a atualização do android oficial... deve demorar um pouco, mas parece que vai ser o jeito esperar... grande abraço

Responder