Como remover icone da barra de notificações no Android L?

  • Respostas:22
  • Respondido
Gabriel Paulino
  • Posts no fórum: 9

12/12/2014, 11:16:46 via App

Bom, eu estava fuçando meu moto x 2 para ver o que mudou no menu de configurações do Android Lollipop, e achei uma opção inverter cores na opção acessibilidade, então selecionei só para ver o efeito e logo apos desfiz o processo, porém alguns minutos depois quando quando puxei a barra de notificações notei que um ícone com a opção inverter cores apareceu na barra de atalhos rápidos junto com a opções de WiFi, bluetooth, lanterna, modo avião e etc, porem, parece que ele é fixo, tentei ficar pressionando e tentar arrasta-lo dali ou ver se aparecia alguma opção pra exclui-lo, mas não aparece, então gostaria de saber eu posso excluir esse ícone de inverter cores da barra de notificação ou se agora ele vai ficar lá pra sempre?

Guilherme Kügzarth

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

12/12/2014, 11:23:53 via Web

Gabriel Paulino

Bom, eu estava fuçando meu moto x 2 para ver o que mudou no menu de configurações do Android Lollipop, e achei uma opção inverter cores na opção acessibilidade, então selecionei só para ver o efeito e logo apos desfiz o processo, porém alguns minutos depois quando quando puxei a barra de notificações notei que um ícone com a opção inverter cores apareceu na barra de atalhos rápidos junto com a opções de WiFi, bluetooth, lanterna, modo avião e etc, porem, parece que ele é fixo, tentei ficar pressionando e tentar arrasta-lo dali ou ver se aparecia alguma opção pra exclui-lo, mas não aparece, então gostaria de saber eu posso excluir esse ícone de inverter cores da barra de notificação ou se agora ele vai ficar lá pra sempre?

Configurações>Som e notificações>Com dispositivo bloqueado>Não mostrar notificações.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Gabriel Paulino
  • Posts no fórum: 9

12/12/2014, 11:53:46 via App

não deu certo, o ícone de inverter cores na barra de atalhos rápidos ao lado do atalho pra dados moveis

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

12/12/2014, 11:59:43 via Web

Gabriel Paulino

não deu certo, o ícone de inverter cores na barra de atalhos rápidos ao lado do atalho pra dados moveis

É que no nome do tópico está escrito outra coisa, eu nem li o restante.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Eric Michel
  • Posts no fórum: 60

12/12/2014, 13:29:28 via App

eu acho que ele fica permanente

Responder
Marcello A.
  • Posts no fórum: 15

12/12/2014, 14:31:36 via App

Aconteceu a mesma coisa aqui rsrs, acho que não sai mesmo, só formatando, igual a opção de desenvolvedores no kitkat

Responder
Gabriel Paulino
  • Posts no fórum: 9

12/12/2014, 21:22:04 via App

Se não da pra retirar então é um bug, e a motora tem que consertar isso. Inclusive encontrei outro bug, hj o teclado bugou, tentei usar vários apps de msg e em nenhum deles o teclado aparecia. Me parece que o lollipop ainda tem muitos bugs a serem resolvidos.

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

13/12/2014, 00:11:01 via App

o meu também ta com os indesejados inverter cores e transmitir tela :(

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Dio
  • Posts no fórum: 113

13/12/2014, 00:22:57 via App

Desmarque a opção de data e hora automáticas e fuso horário automático, atrase a data para um mês atrás (obs.: pode ser mais de um mês) volte ao menu desça a barra ative e desative o inverter cores, depois marque a opção que vc desmarcou anteriormente.
Pronto deve ter sumido.

Miguel BarretoRaphaell AlmeidaArthur PimentelConta desativadathe walking DroidItalo DioneVictor MarinhoRaphael VictorConta desativadaLucas Sousa

Responder
Lucas Sousa
  • Posts no fórum: 1

13/12/2014, 06:26:32 via Web

Deu certo obrigado pela ajuda.:D

Responder
Gabriel Paulino
  • Posts no fórum: 9

14/12/2014, 16:19:55 via App

é verdade, deu certo mesmo, vlw ai!! :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

06/02/2015, 02:20:32 via Web

Valeu amigo , é verdade resolveu aqui , obrigado

Responder
Trigueiro
  • Posts no fórum: 7

12/02/2015, 05:24:24 via Web

Deu certinho, obrigado pela dica....

Responder
Victor Marinho
  • Posts no fórum: 1

07/05/2015, 05:33:41 via Web

deu certo vlw :D

Responder
Lucas Nunes
  • Posts no fórum: 1

05/06/2015, 21:19:47 via Web

Só sai o inverter cores??? Transmitir tela e ponto de acesso não?

Responder
Vinícius Boaventura
  • Posts no fórum: 1

01/07/2015, 10:10:50 via Web

Preciona e segura alguns estantes. Logo se abrirar uma caixa de diálogo com a opção ocultar. Funciona somente com novos itens. Os nativos não podem ser alterados.

Responder
Guilherme Santos Vaz
  • Posts no fórum: 1

24/07/2015, 17:27:32 via Web

Meu Moto X Primeira Geração atualizou recentemente, com a barra de configurações rápidas. No início, havia o símbolo da lanterna, do qual eu utilizo frequentemente. Porém semana passada ele sumiu, e eu não consegui encontrá-lo em outro local no telefone, para colocá-lo novamente nas configurações rápidas. Alguém pode ajudar?

Arthur Pimentel

Responder
leonardo pinto lima
  • Posts no fórum: 1

29/07/2015, 03:44:58 via Web

Apareceu o ícone de ponto de acesso na barra de notificações como faço pra tirar

Responder
Arthur Pimentel
  • Posts no fórum: 2

10/09/2015, 16:21:49 via Web

Guilherme Santos Vaz

Meu Moto X Primeira Geração atualizou recentemente, com a barra de configurações rápidas. No início, havia o símbolo da lanterna, do qual eu utilizo frequentemente. Porém semana passada ele sumiu, e eu não consegui encontrá-lo em outro local no telefone, para colocá-lo novamente nas configurações rápidas. Alguém pode ajudar?

Estou com o mesmo problema, entrei em contato com o suporte da Motorola e me falaram que não existe mais a lanterna nativa do sistema para o Moto X 2013, esse atalho era muito útil, agora se quisermos usar o flash como lanterna deveremos instalar algum aplicativo que faça isso.
O meu Moto X atualizou ontem 09/09/2015 e eu também perdi o atalho da lanterna.

Responder
Arthur Pimentel
  • Posts no fórum: 2

10/09/2015, 16:30:30 via Web

Arthur Pimentel

Guilherme Santos Vaz

Meu Moto X Primeira Geração atualizou recentemente, com a barra de configurações rápidas. No início, havia o símbolo da lanterna, do qual eu utilizo frequentemente. Porém semana passada ele sumiu, e eu não consegui encontrá-lo em outro local no telefone, para colocá-lo novamente nas configurações rápidas. Alguém pode ajudar?

Eu acabei de fazer o teste que o Dio comentou acima, desmarcando a atualização de data e hora para uma data antes da atualização, no meu caso pro dia 08/09/2015 e voltou a aparecer a Lanterna -, coloquei a data automática novamente e se manteve por enquanto, qualquer novidade volto a comentar aqui...

Responder
Nyhara Kellen
  • Posts no fórum: 2

13/10/2016, 20:43:39 via Web

Boa Tarde Vinicius,

E como se desoculta o ícone da lanterna na barra de notificação???

Responder
Nyhara Kellen
  • Posts no fórum: 2

13/10/2016, 20:46:51 via Web

Vinícius Boaventura

Preciona e segura alguns estantes. Logo se abrirar uma caixa de diálogo com a opção ocultar. Funciona somente com novos itens. Os nativos não podem ser alterados.

E como se desoculta o icone da lanterna?

Responder
Guilherme Kügzarth
  • Posts no fórum: 1

20/12/2016, 03:39:37 via Web

Amigo, eu também tive este mesmo problema. Eu procurei bastante e acabei encontrando a solução.
Este vídeo irá lhe ajudar: ht tps://youtu.be/4uRMgn5YEL8

Para evitar o bloqueio de link eu adicionei um espaço no "https" do link. É só retirar que você será redirecionado para o vídeo que me ajudou.

Espero ter lhe ajudado!

Responder