- Posts no fórum: 3
14/12/2014, 03:01:42 via Web
14/12/2014 03:01:42 via Web
Pessoal, boa noite!
Primeiro, caso eu esteja infringindo alguma regra, gentileza comunicar que retiro o post.
Bom, atualmente trabalho com venda de celulares e acessórios, vendo novos, não trabalho com aparelhos usados, mas vez ou outra aparece alguma pessoa querendo vender algum, e como algum cliente as vezes entra em contato perguntando se tenho aparelho tal e se eu não tiver, quando aparecer eu negociar com ele, acaba que as vezes eu compro algum usado pra atender cliente especifico. Pois bem. Em uma dessas, apareceu na minha loja uma senhora já de uns 40 anos e seu filho, de aproximadamente 14 anos, ela levou na loja o Moto X dela para consertar a tela, que o filho dela tinha derrubado e quebrado. Porém ela achou muito caro, e acabei negociando com ela. O aparelho estava em pleno funcionamento, rede e tudo, com exceção, claro, da tela, que estava quebrada. Comprei o celular dela, porém informei pra mesma que iria precisar da NF pra poder vender ele, ela se prontificou em ir deixar, por vacilo meu, não peguei nenhum contato dela, e por ter julgado a aparecia dela, confiei. Só que, fiz o reparo no celular, ao todo, gastei uns 300,00 nele, cheguei a vender para o cliente que tinha encomendado, e pra minha surpresa, a senhora em questão, ou o espertinho do filho dela bloqueou o aparelho (IMEI) e agora não sobe rede de maneira alguma.
Por favor, quem puder me indicar o que posso fazer nesse caso, ficarei muito grato. Estou começando a trabalhar por conta própria agora, e sem condições de pegar um prejuizo desse naipe. Sei que vacilei, serve pra aprender, mas ficarei muito grato se puderem ajudar!
Trabalho honestamente, mas infelizmente não estamos livres de tombos...
Obrigado!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.