Android Kitkat Vs Lollipop

  • Respostas:4
Nelson
  • Posts no fórum: 43

14/12/2014, 14:50:49 via App

qual o melhor Android ? Qual economiza mais bateria ? Qual gerencia melhor o uso da RAM? E vc que já testou os 2 . Qual parece ser mais estável?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/12/2014, 15:34:00 via App

Lollipop para tudo.

Leonardo Vieira

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

14/12/2014, 15:56:51 via App

Artur Eduardo

Lollipop para tudo.

Estou usando o lollipop para moto g desde do dia que postaram um tutorial aqui no fórum ensinando a instalar ele e já encontrei dois problemas, a transmissão de tela não esta habilitada. Fui tentar por um script pra liberar isso e o sistema me barrou mesmo eu tendo concedido acesso root pra ele. O Greenify também não consegue ativar o modo de auto hibernação, pois quando entro em configurações e tento ativar essa função, o botão OK esta inativo. Em enfim, estou no aguardo do 5.0.1 pra ver se corrigem essas falhas ou então criem alguma forma de voltar para o kitkat.

— alterado em 14/12/2014, 15:57:35

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/12/2014, 02:35:16 via App

Leo Walk

Artur Eduardo

Lollipop para tudo.

Estou usando o lollipop para moto g desde do dia que postaram um tutorial aqui no fórum ensinando a instalar ele e já encontrei dois problemas, a transmissão de tela não esta habilitada. Fui tentar por um script pra liberar isso e o sistema me barrou mesmo eu tendo concedido acesso root pra ele. O Greenify também não consegue ativar o modo de auto hibernação, pois quando entro em configurações e tento ativar essa função, o botão OK esta inativo. Em enfim, estou no aguardo do 5.0.1 pra ver se corrigem essas falhas ou então criem alguma forma de voltar para o kitkat.

A transmissão de tela não é exatamente um problema. O sistema sempre irá tentar barrar o root, não tem jeito, só colocando um custom kernel que ainda não tem para o Moto G. Ainda bem que me livro do meu essa semana :P

Responder
Emerson Morais
  • Posts no fórum: 22

05/05/2015, 00:00:37 via App

apesar de ter migrado do kitkat pro lollypop a pouco tempo, aprovo com certeza o Lollipop e não sinto saudade do kitkat (apesar de achar ele bom também) pelos seguintes motivos que estou usando e abusando:
- modo Não Perturbe
- função de pesquisa no menu configurações
- modo convidado/multi usuário (na verdade, não me tem muita utilidade, mas super interessante)
- fixação de tela
- comando "ok Google" de qualquer tela

enfim, pra mim essa novidades já valeram atualização 👍

Responder