Motorola Moto G — Aplicativos Da Moto Não Veio No Android L

  • Respostas:4
Brunao Ariyes
  • Posts no fórum: 6

15/12/2014, 02:54:03 via App

Ola pessoal instalei o Android L 5.0.1 GPE no meu Moto G XT1032, o tutorial ta ate aqui no Androidpit, instalou normal e está rodando de boa o Lollipop, só que os aplicativos da Motorola que eu mais queria é a Câmera e a Galeria, só que não veio.

Tentei instalar apk de ambos e da incompatível, fui na Play e os apps nem aparecem pra eu baixar, alguem sabe resolver a minha solução?

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

15/12/2014, 02:57:47 via App

Brunao Ariyes

Ola pessoal instalei o Android L 5.0.1 GPE no meu Moto G XT1032, o tutorial ta ate aqui no Androidpit, instalou normal e está rodando de boa o Lollipop, só que os aplicativos da Motorola que eu mais queria é a Câmera e a Galeria, só que não veio.

Tentei instalar apk de ambos e da incompatível, fui na Play e os apps nem aparecem pra eu baixar, alguem sabe resolver a minha solução?

Não vem mesmo essa ROM não é da Motorola e sim da Google meu jovem

Responder
Brunao Ariyes
  • Posts no fórum: 6

16/12/2014, 04:23:23 via App

É que falaram que via, o meu colega postou um print e talz dos aplicativos, mais de boa Bruni. vlw

Responder
Lex!
  • Posts no fórum: 5

17/12/2014, 13:13:02 via Web

O seu GPE tem a opção lá em armazenamento para usar o pen drive?

Depois que instalei essa rom, não tem essa opção ...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

17/12/2014, 14:54:33 via Web

Brunao Ariyes

Ola pessoal instalei o Android L 5.0.1 GPE no meu Moto G XT1032, o tutorial ta ate aqui no Androidpit, instalou normal e está rodando de boa o Lollipop, só que os aplicativos da Motorola que eu mais queria é a Câmera e a Galeria, só que não veio.

Tentei instalar apk de ambos e da incompatível, fui na Play e os apps nem aparecem pra eu baixar, alguem sabe resolver a minha solução?

parceiro vc instalou a ROM Google Play Edition, não a STOCK da motorola

para ter os aplicativos oficiais da motorola como app's de sistema segue um pequeno tutorial:

vc vai baixar os apk's dos aplicativos na net (ex: assist)
transferir o apk para o celular (sem instalar)
obtenha acesso root (tutorial)
obtenha um gerenciador de arquivos com acesso root (ex: root explorer, es file explorer)
mova o apk para a pasta dispositivo(ou root)/system/app
e troque as permissões por rw - r - r
reinicie o aparelho

para trocar as permissões o método é diferente em cada aplicativo:
Root Explorer - selecione o apk (já na pasta system), selecione permissões no menu, e defina rw - r - r
ES File Explorer - selecione o apk (já na pasta system), selecioone propriedades no menu, selecione alterar em permissões, e defina rw - r - r

(cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder