Samsung Galaxy S5 — Armazenamento bugado?!

  • Respostas:7
Stephen Silva
  • Posts no fórum: 3

15/12/2014, 17:08:23 via Web

Hoje eu estava querendo baixar um jogo pesado no meu S5 e percebo que só possuo 2,25 gb~ de espaço livre, não acreditei e fui verificar o espaço de aplicações que está no minimo absurdo.
Gostaria de saber se é algum bug e como eu poderia solucionar(de preferencia sem ter que reinstalar o sistema):

image

image

image

— alterado em 15/12/2014, 17:16:30

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

15/12/2014, 17:15:28 via App

Não está bugado não amigo, realmente sua memoria encheu já, pois o armazenamento do S5 é 16Gb, 4Gb é ocupado pelo sistema, sendo assim fica só 11Gb livre para você, como você já usou 9Gb com os jogos e apps instalados, sua memoria restante é exatamente aqueles 2Gb e meio..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Stephen Silva
  • Posts no fórum: 3

15/12/2014, 17:19:16 via Web

Vinicius M.

Não está bugado não amigo, realmente sua memoria encheu já, pois o armazenamento do S5 é 16Gb, 4Gb é ocupado pelo sistema, sendo assim fica só 11Gb livre para você, como você já usou 9Gb com os jogos e apps instalados, sua memoria restante é exatamente aqueles 2Gb e meio..

Mas se você ver na imagem de aplicações são poucos os jogos pesados, eu consigo somar quase 6 gb em app que pesam até 10 mb~, não consigo somar mais porque tem muitos que pesam menos de 1 mb.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

15/12/2014, 17:26:52 via App

Entendo, mais esse é o tamanho do App. Ex: Quando baixo um jogo de 1Gb, e começo a jogar, o jogo vai criando os arquivos e assim aumentando o tamanho do mesmo, e quando você vai ver o tamanho dele, vai estar com 1.5 Gb usado e tal..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Stephen Silva
  • Posts no fórum: 3

15/12/2014, 17:38:15 via Web

Vinicius M.

Entendo, mais esse é o tamanho do App. Ex: Quando baixo um jogo de 1Gb, e começo a jogar, o jogo vai criando os arquivos e assim aumentando o tamanho do mesmo, e quando você vai ver o tamanho dele, vai estar com 1.5 Gb usado e tal..

Sim, nessa lista mostra o armazenamento total incluindo os dados, eu vou pesquisar mais 1 pouco pra ter certeza,caso não seja bug vou precisar de um cartão micro sd :X

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

15/12/2014, 17:57:00 via App

Pois é, mais o pior é que mesmo colocando um micro SD, você não vai conseguir mover o jogo por completo para o cartão SD, vai continuar ocupando espaço na memoria interna.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
willian Araújo
  • Posts no fórum: 102

23/12/2014, 17:01:28 via App

Vinicius M.

Pois é, mais o pior é que mesmo colocando um micro SD, você não vai conseguir mover o jogo por completo para o cartão SD, vai continuar ocupando espaço na memoria interna.

gl to sd resolve o problema

Responder
Douglas J.
  • Posts no fórum: 15

01/03/2015, 01:18:52 via Web

...lembrando que o S5 aceita cartões SD de 128Gb !

Responder