Google Nexus 5 — TELA TRINCOU - NEXUS 5

  • Respostas:2
Frederico Queiroz
  • Posts no fórum: 1

16/12/2014, 15:22:16 via Web

NEXUS 5 - LG

Olá pessoal, meu nome é Frederico e tenho o aparelho Nexus 5 da LG há 4 meses. Por um descuido derrubei o celular no chão e a gorrila glass 3 trincou. O touch screen e o LCD funcionam perfeitamente porém tenho interesse em trocar o vidro.

Em algumas pesquisas na interwebs descobri que no Brasil não se vende o vidro separado do LCD, nem no mercado livre encontrei o vidro. Ao ligar em assistências descobri que o reparo custa entre 570-700 reais. No mercado livre o display custa entre 330-450 reais. Eu posso trocar facilmente em casa mas não queria pagar 330 reais sendo que meu display funciona normalmente.
Procurei no ebay e encontrei o vidro vendido a parte por SOMENTE 15 REAIS (O mais caro)!!! Porém, li na internet que comprar esses vidros da China é furada e que o meu touch vai ficar péssimo após a troca.

Alguém já trocou o vidro do celular? Se troucou, me diga se mudou alguma coisa na sensibilidade, onde comprou e se da trabalho trocar.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

14/01/2015, 15:40:49 via Web

Pode realmente ficar pior, mas antes de difamar o nome "Nexus" e "Gorilla Glass 3" saiba e pense que:

  • Gorila Glass é contra riscos e n quedas
  • Hj em dia nenhum Smartphone é totalmente resistente a queda, então n é só a linha "Nexus".

Não quis ser agressivo, só te informar. ;)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

16/06/2015, 14:35:55 via Web

Eu achei só o vidro pra vender no Mercado Livre ,100 conto,o meu tbm trinco o vidro ,mas funciona normal, vc conseguiu troca só o vidro ?

Responder