galaxy win i8552 congelado

  • Respostas:3
Victor Adalberto
  • Posts no fórum: 2

18/12/2014, 01:11:54 via Web

Gente pelo amor de Deus alguém me ajuda estou com problemas no meu galaxy win i8552 eu troquei o display... eu estou iniciando agora na minha carreira de técnico em celulares..... cont.... eu troquei o display e resei funcionou tudo normal até a hora que eu bloquiei mas depois quando eu fui tentar user o display congelou por favor aguardo respostas me ajudem por favor :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/12/2014, 01:20:51 via App

Olá, tu já resetou o aparelho pelo recovery?
muitas vezes esse congelamento é. por causa de algo que não ficou bem encaixado ou pelo display não ser o original só aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Victor Adalberto

Responder
Victor Adalberto
  • Posts no fórum: 2

18/12/2014, 02:01:17 via Web

Realmente meu amigo Jefferson o display não é original eu estou pensando em trocar novamente muito obrigado pela sua atenção amigo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/12/2014, 12:03:15 via App

disponha,essa parte do display é. complicado mesmo, o original é. muito caro e os paralelos dão problemas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder