LG G2 — Lg G2 D805 não da mais sinal de vida !

  • Respostas:4
Silva
  • Posts no fórum: 1

18/12/2014, 16:45:59 via Web

Ola,

Peço a ajuda de todos para ver se há um solução para este problema, no momento da instalação de um rom no LG G2, atraves do recovery TWRP, algo deu errado e o celular desligou e agora não liga mais, nem aparece o simbolo da LG mais, e quando conecto o aparelho no PC, ele reconhece como um dispositivo QHSUSB_BULK, e abra várias unidades de disco como se fossem vários pendrives !
Obs: o aparelho não liga em modo recovery, modo download, literalmente não liga nada !

Alguem sabe como resolver isso ?
muito obrigado

Abs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/12/2014, 18:18:58 via Web

Isso não foi nada normal, qual rom vc estava tentando instalar??? to com pressentimento e de que na hora do download essa rom corrompeu, e vc nao deve ter visto isso. um usuario do fórum teve esse mesmo problema, a gnt tentou via ADB e não resolveu, a unica solução foi o envio do aparelho pra assistencia.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
lex
  • Posts no fórum: 7

18/01/2015, 17:18:23 via Web

estou com um problema parecido, meu lg g2 deu um erro durante o processo de instalação da rom original pelo flash tools e agora o cell não entra mais em modo de download e só fica no logo inicial da lg, quando conecto no pc aparecem várias unidades tmb, heeelp

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 23:34:24 via App

essa mensagem é de bootloader corrompido,só assistência pra arrumar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

21/01/2015, 00:37:52 via App

Tive esse mesmo problema cara, até fiz um tópico sobre...

Pra mim não teve solução nenhuma além da assistência mesmo...
Cheguei a tentar acessar o aparelho pelo Linux mas sem sucesso...

Esse problema eh agoniante mesmo.

Responder