Moto g 2014 Ou Zenfone 5?

  • Respostas:13
Eduardo Dias
  • Posts no fórum: 147

18/12/2014, 20:26:19 via App

Tenho um moto G 2014 mais quero trocar por um Zenfone 5 compensa eu trocar ou não?

Responder
rodrigo
  • Posts no fórum: 63

18/12/2014, 20:38:02 via App

compensa sim
ele e bem melhor e superior

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

18/12/2014, 20:42:29 via App

pode ser bem melhor sim, aliás não tenho nada contra ao aparelho,mais prezo pela marca e motorola em matéria de celular ta no ramo e tem MT mais tradição, por esse e outros motivos que prefiro o moto g !!!

— alterado em 19/12/2014, 03:30:48

Simonal

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/12/2014, 21:52:00 via App

Não
compra zenfone, vai de moto g que tu não vai se arrepende a longo prazo.confia em mim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Simonal

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 204

18/12/2014, 22:16:00 via App

Depende muito cara, o moto g tem muito mais suporte na internet a fora tlg, praticamente há tutorial para tudo, o zenfone por outro lado pode ser um pouco mais potente porem o q me decepciona é essa ROM modificada da asus, mas assim vai de gosto né ;)

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

18/12/2014, 22:43:28 via App

prefiro o moto g, como já disseram ele possui uma assistência aqui no brasil muito boa, diferente da Asus, que eu nunca vi uma autorizada dela, então se quebrar alguma coisa nele, vai ser difícil concertar.

mas pelo CxB, zenfone 5.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Simonal

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/12/2014, 22:49:02 via App

é. o seguinte, se tu é. um usuário básico que usa o aparelho só pra acessar o face e whats, não liga pra atualização, não quer root e nem se importa com assistência técnica, compra o zenfone por que é mais barato, mas se tu se encaixar em um que seja desses quesitos, foge,pois tu vai se arrepender futuramente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Simonal

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

19/12/2014, 00:36:18 via App

jefferson h.

é. o seguinte, se tu é. um usuário básico que usa o aparelho só pra acessar o face e whats, não liga pra atualização, não quer root e nem se importa com assistência técnica, compra o zenfone por que é mais barato, mas se tu se encaixar em um que seja desses quesitos, foge,pois tu vai se arrepender futuramente.

kkkkkk disse tudo!!!!
O moto g tem um suporte incrível, tanto para autorizada, quanto para custom ROM e outras coisas mais.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Simonal

Responder
Carlos Bezerra
  • Posts no fórum: 8

19/12/2014, 02:05:00 via Web

eu não trocaria... o.O

Simonal

Responder
Eduardo Dias
  • Posts no fórum: 147

19/12/2014, 03:08:39 via App

Valeu galera, vou ficar com o moto g mesmo então rsrs

Simonal

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 98

19/12/2014, 03:12:16 via App

Não sei como você ainda tem dúvidas MOTO G SEM DÚVIDAS!

Simonal

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

19/12/2014, 05:52:19 via App

se você for usar só pro básico e não tentar alterar room's o zenfone é melhor querendo ou não , em tudo ele é superior , só perde no suporte a atualização rápida e assistência . mas se n fizer nada de mais como disse esses fatores negativos nada atrapalham, de nada adianta ter a última versão do Android e cheia de bugs .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

19/12/2014, 11:16:48 via App

Vinicius d'Paula

se você for usar só pro básico e não tentar alterar room's o zenfone é melhor querendo ou não , em tudo ele é superior , só perde no suporte a atualização rápida e assistência . mas se n fizer nada de mais como disse esses fatores negativos nada atrapalham, de nada adianta ter a última versão do Android e cheia de bugs .

Nenhuma versão do Android para Moto G foi cheia de bugs :) Motorola não é a Samsung (cool) (cool)

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

19/12/2014, 11:29:01 via Web

Nem a pau o Zenfone! Nada contra a Asus, mas a assistência técnica dela é horrível, não só para smartphones, e sim também para pc's. Eles só tem um núcleo de assistência técnica, que fica na Zona Industrial daqui de Jundiaí, tendo de ser mandado para a fábrica via formulário e postagem nos correios. Se há um ponto que a Asus é horrível é na questão da assistência técnica. Ele também pode ser melhor que o Moto G em diversos aspectos, mas a Asus também trabalha com Ui customizada e não irá mais atualizar o Android a partir de um certo período. Por isso, como você já decidiu, fique com o seu Moto G, e eu alerto ao pessoal: A Asus tem seu maior defeito na assistência técnica.

Responder