Samsung Galaxy S5 — Atalho de foto jpg na página principal. É possível?

  • Respostas:10
Cesar Silva
  • Posts no fórum: 2

19/12/2014, 15:04:20 via Web

Olá amigos. Gostaria de colocar um ícone (atalho) de uma foto na pagina principal. Não tenho encontrado uma solução. É possível fazer isso? Alguém pode ajudar? Obrigado.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

12/01/2015, 03:33:11 via Web

Cesar Silva

Olá amigos. Gostaria de colocar um ícone (atalho) de uma foto na pagina principal. Não tenho encontrado uma solução. É possível fazer isso? Alguém pode ajudar? Obrigado.

Talvez com um app, não conheço nenhum, algm q tenha mais conhecimento sobre este assunto irá responder logo logo.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2015, 03:59:50 via App

Olá faz tempos que eu não uso uma rom Samsung stock,mas até onde me lembro as roms Samsung vinham com um widget tipo porta retratos pra colocar na área de trabalho, não seria isso? esse widget não tem no S5?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

12/01/2015, 04:06:12 via Web

jefferson h.

Olá faz tempos que eu não uso uma rom Samsung stock,mas até onde me lembro as roms Samsung vinham com um widget tipo porta retratos pra colocar na área de trabalho, não seria isso? esse widget não tem no S5?

Bem lembrado.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

12/01/2015, 04:10:07 via App

Tem mais nem eu lembrava!😂😂😂

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2015, 04:12:11 via App

agora resta saber se era isso que o dono do tópico queria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

12/01/2015, 04:21:09 via App

Eu entendi atalho! Por isso coloquei esse link. Agora se é tipo várias fotos ai sim é pelo Widgets mesmo:-)

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

12/01/2015, 04:24:02 via Web

jefferson h.

agora resta saber se era isso que o dono do tópico queria.

Aham.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2015, 04:41:01 via App

Rogério

Eu entendi atalho! Por isso coloquei esse link. Agora se é tipo várias fotos ai sim é pelo Widgets mesmo:-)

eu também entendi atalho, mas pra uma foto, o widget funciona bem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder