Motorola Moto Maxx — Bateria do moto maxx

  • Respostas:67
Oscar Welker
  • Posts no fórum: 14

19/12/2014, 21:49:42 via Web

A bateria do moto maxx é tudo que falam?
Posso garantir que não é. E a imprensa especializada continua jurando que que se trata de uma bateria excelente.

Daniel

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

19/12/2014, 21:56:43 via Web

Oscar Welker

A bateria do moto maxx é tudo que falam?
Posso garantir que não é. E a imprensa especializada continua jurando que que se trata de uma bateria excelente.

cara ela durando 1 dias de um uso intenso, acho que já é mais que satisfatorio

Responder
Oscar Welker
  • Posts no fórum: 14

19/12/2014, 22:02:37 via Web

Satisfatório é sem dúvida, mas, com certeza, não é o que apregoam. Sem uso intenso o máximo que consegui foi 14hs.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

19/12/2014, 22:05:35 via Web

Oscar Welker

Satisfatório é sem dúvida, mas, com certeza, não é o que apregoam. Sem uso intenso o máximo que consegui foi 14hs.

a algo errado com seu aparelho, ou algum app. pode ter certeza

Eduardo Penna

Responder
Oscar Welker
  • Posts no fórum: 14

19/12/2014, 22:07:27 via Web

Vc tem alguma sugestão?

Responder
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

19/12/2014, 22:08:45 via App

Meu amigo tem , ele conseguiu uma autonomia de 26 horas se uso intenso

— alterado em 19/12/2014, 22:08:56

Responder
Oscar Welker
  • Posts no fórum: 14

19/12/2014, 22:11:17 via Web

Ok. Mas de qualquer forma não é as 40hs prometidas

Responder
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

19/12/2014, 22:13:34 via App

Claro que é , mais isso de forma moderada

Responder
Oscar Welker
  • Posts no fórum: 14

19/12/2014, 22:19:08 via Web

De qualquer forma, estou bastante frustrado.
O iphone 6 de meu irmão dura muito mais.

Responder
Nelson
  • Posts no fórum: 43

19/12/2014, 22:33:14 via App

a tela do maxx é a grande devoradora de bateria..

Responder
Oscar Welker
  • Posts no fórum: 14

19/12/2014, 22:42:00 via Web

Ok. Então estou certo?

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

19/12/2014, 23:36:30 via App

não adianta nada reclamar se VC não tiver root! fiz o root e a bateria do meu moto maxx ta melhor ainda! dura cerca de 2 dias de uso moderado! e 20hs no uso intenso! o iPhone 6 dura cerca de 3 horas no uso intenso! to super satisfeito!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Oscar Welker
  • Posts no fórum: 14

20/12/2014, 02:08:32 via Web

Agora não dá mais para conversar com vc.
Nem sei o que é ROOT. MESMO ASSIM, OBRIGADO.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

20/12/2014, 14:03:18 via Web

Com certeza há algo errado com alguns aparelhos, o meu com uso moderado só dura 14 horas, já entrei no reclame aqui e a motorola não responde meus questionamentos, desde o dia 24/11 sem resposta, se eles tivessem base para dizer que estou errado tinham respondido.
Estou enviando o meu maxx pra fábrica da motorola para consertar a tela que quebrou e só na fábrica trocam já que as autorizadas não tem previsão de ter peças para reparo, e no mesmo chamado abri uma solicitação para olharem minha bateria

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Oscar Welker
  • Posts no fórum: 14

20/12/2014, 14:45:38 via Web

Que coincidência! O meu já está há mais de 30 dias na motorola para trocar a tela que quebrou.
Estão me cobrando r$850 para a troca.
Quanto à bateria, não tenho mais dúvidas :
Dura, no máximo, 14hs.
Outro ponto negativo é a qualidade das fotos:
Poderiam ter um colorido mais natural. Faz falta também um estabilizador de imagem.

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 96

20/12/2014, 14:58:36 via App

Nao adianta ter 3.900Mah se o software for mal otimizado... O xperia z3 com 800Mah a menos dura quase o mesmo ou até mais em alguns casos se comparado com o moto maxx, nao preciso nem dizer sobre o Note 4... A motorola faltou investir em um software de economia de enegergia tipo o Stamina da sony ou o Ultra power saving mode da samsung...

Responder
Oscar Welker
  • Posts no fórum: 14

20/12/2014, 15:21:05 via Web

Perfeita a sua observação.
Mas a imprensa especializada continua dizendo que a bateria do moto maxx é a melhor.
O que interessa não é o tamanho da bateria e sim sua duração!!!

Responder
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

20/12/2014, 15:45:33 via App

Mas é a melhor cara

Responder
Rapha Braga
  • Posts no fórum: 9

23/12/2014, 00:11:09 via Web

Entao galera o meu maxx tbm no inicio estava desapontado poi sem usar muito ela tambem fica nesse faixa de 14hrs ai calibrei a bateria e melhorou agora ja consigo umas 20hrs com uso moderado mas de tela umas 6h por ai , e cada vez ta melhorando mas pra isso tive q usar alguns programas pra prolongar a bateria e talz mas ja melhorou mas mesmo assim e decepcionante pois uma bateria dessa deveria durar bem e acredito como comentaram ai que seja a tela mesmo a grande vilã minha esperança e a atualizaçao pro Lollipop melhore o consumo ou entao uma Rom custom e um kernel economizador mais pra frente o foda vai ser esperar ne rsrs

Responder
Oscar Welker
  • Posts no fórum: 14

23/12/2014, 00:19:07 via Web

Olá Rapha
Infelizmente vc tem toda razão.
Para mim agora a coisa piorou muito.
Estou usando um smartwach da LG.
O consumo ficou brutal.

Responder
Rapha Braga
  • Posts no fórum: 9

23/12/2014, 01:36:33 via Web

Po e fogo so nos resta esperar pois como ta recente vai demorar pra começarem a investir nele a sorte e q la fora ele tbm tem entao vamos ver se os desenvolvedores consegue explorar todo o potencial que o aparelho pode nos proporcionar ne, mas que a Motorola fez uma enganaçao fez rsrs

Responder
Thiago Moreira
  • Posts no fórum: 3

26/12/2014, 03:32:59 via Web

Estou conseguindo no máximo 14 horas...

Responder
Thiago Moreira
  • Posts no fórum: 3

26/12/2014, 03:34:44 via Web

Rapha Braga

Entao galera o meu maxx tbm no inicio estava desapontado poi sem usar muito ela tambem fica nesse faixa de 14hrs ai calibrei a bateria e melhorou agora ja consigo umas 20hrs com uso moderado mas de tela umas 6h por ai , e cada vez ta melhorando mas pra isso tive q usar alguns programas pra prolongar a bateria e talz mas ja melhorou mas mesmo assim e decepcionante pois uma bateria dessa deveria durar bem e acredito como comentaram ai que seja a tela mesmo a grande vilã minha esperança e a atualizaçao pro Lollipop melhore o consumo ou entao uma Rom custom e um kernel economizador mais pra frente o foda vai ser esperar ne rsrs

Como calibrou a bateria?

Responder
Eduardo Frota
  • Posts no fórum: 1

26/12/2014, 09:45:12 via Web

Estou desapontado. Meu Moto maxx em uso moderado....esta durando 20 horas. Bem menos do que o prometido. Pelo menos p telefone carrega rapido. Se uso com o moto 360 ou o viva voz no carro essa autonómia despenca pra 17 horas em media. Meu antigo g2 era melhor...meu segundo celular g3 e pior nesse sentido. Realmente essa tela e a o vilao que come bateria.vEspero que o consumo melhore com o lolipop. Mesmo assim e um excelente telefone.

Responder
Thiago Moreira
  • Posts no fórum: 3

29/12/2014, 03:53:39 via Web

image

Primeiro dia só consegui 14 horas de uso fiquei preocupado, espero que melhore cada vez maais...
cell muito boom. pena q a câmera deixa um pouco a desejar.

estou satisfeito por hora...

Responder
Tomaz Nascimento Morais
  • Posts no fórum: 1

05/01/2015, 23:01:52 via Web

Pessoal, estou utilizando um Moto Maxx já há quase um mês e pelo visto também fui enganado pelo marketing da Motorola e as incontáveis análises que li e assisti antes de me decidir sobre qual celular comprar. As famigeradas 40 horas prometidas no Brasil e as inconcebíveis 48 horas prometidas nos EUA não cheguei perto de conhecer, muito menos os 3 dias que cheguei a ler em algum site "especializado".
Na primeira semana utilizei o aparelho de forma descomprometida, Wifi sempre ligado, 4G sempre ligado, brilho no automático, sem nenhum aplicativo de gerenciamento de bateria, não encerrei processos, e havia quase 10 aplicativos notificando. Utilizei moderamente: menos de 1 hora de jogos leves, menos de 1 hora de vídeo 720p, sem quase utilizar a câmera, meu uso basicamente se restringiu a Whatsapp e emails, com ocasionais fuçadas no Facebook. Dessa forma conseguia 20-22 horas de bateria.

Após pensar muito em solicitar uma devolução no site que eu havia comprado, resolvi dar uma chance e fazer um uso mais consciente. Wifi desligado ao sair de casa, dados móveis desligado ao chegar em casa, brilho no mínimo (no zero mesmo) raramente aumentando milimetricamente, experimentei alguns apps de gerenciamento de energia, mas não vi grande diferença, encerrei diversos processos (alguns voltam sempre, mas alguns deixaram de aparecer), reduzi à metade os apps que notificam. Meu uso passou a ser mais leve, menos de 30 minutos de vídeos 720p, não joguei mais, a câmera foi pouco utilizada, e continuei usando mais o Whatsapp e emails com alguma navegação também, o Facebook eu acesso praticamente uma vez por dia e por pouco tempo. E dessa forma a bateria passou a durar 23-26 horas.

Resumindo, de forma alguma eu consigo 30 horas de bateria! Percebi procurando em algumas configurações avançadas que mesmo desligando o Wifi talvez ele continue ligado, mas não sei se entendi errado. Talvez também por morar numa cidade que faça bastante calor (durante o dia faz até 36°). A cobertura da rede 4G também não é das melhores na minha cidade e li que isso força a antena a consumir mais. No final das contas, a tela se mostrou a grande devoradora de energia, mesmo com o brilho no mínimo. Mas ao meu ver nada disso justifica uma autonomia mais de 30% inferior ao prometido, e com o tal uso moderado é cerca de 40% abaixo das 40 horas.

Sobre as alegações de 14 horas de bateria só posso dizer uma coisa, procurem seus direitos, pois isso deve ser hardware. Ainda torço para que haja alguma atualização da Motorola para melhorar isso, mas 14 horas é um absurdo, ainda mais se o uso é leve pra moderado.

Quanto a opção de instalar uma ROM customizada, ter acesso root, ou qualquer outra opção não-oficial, pode ser uma solução, porém o que questiono aqui é o marketing feito pela empresa, logo quem deve entregar o prometido pela empresa deve ser ninguém mais, ninguém menos que a mesma. Dito isto, se alguém conseguir melhorar a autonomia através de qualquer método, seja ele oficial ou não, agradeço imensamente se puder dividir conosco.

E por último, recomendo a todos que façam uma reclamação da forma que acharem melhor, eu por enquanto estou pensado em fazê-lo através do ReclameAqui. Acredito que talvez isso chame a atenção, e possa agilizar uma solução ao nosso problema.

Sem mais!

jojo

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

07/01/2015, 02:52:50 via Web

Tomaz Nascimento Morais

Pessoal, estou utilizando um Moto Maxx já há quase um mês e pelo visto também fui enganado pelo marketing da Motorola e as incontáveis análises que li e assisti antes de me decidir sobre qual celular comprar. As famigeradas 40 horas prometidas no Brasil e as inconcebíveis 48 horas prometidas nos EUA não cheguei perto de conhecer, muito menos os 3 dias que cheguei a ler em algum site "especializado".
Na primeira semana utilizei o aparelho de forma descomprometida, Wifi sempre ligado, 4G sempre ligado, brilho no automático, sem nenhum aplicativo de gerenciamento de bateria, não encerrei processos, e havia quase 10 aplicativos notificando. Utilizei moderamente: menos de 1 hora de jogos leves, menos de 1 hora de vídeo 720p, sem quase utilizar a câmera, meu uso basicamente se restringiu a Whatsapp e emails, com ocasionais fuçadas no Facebook. Dessa forma conseguia 20-22 horas de bateria.

Após pensar muito em solicitar uma devolução no site que eu havia comprado, resolvi dar uma chance e fazer um uso mais consciente. Wifi desligado ao sair de casa, dados móveis desligado ao chegar em casa, brilho no mínimo (no zero mesmo) raramente aumentando milimetricamente, experimentei alguns apps de gerenciamento de energia, mas não vi grande diferença, encerrei diversos processos (alguns voltam sempre, mas alguns deixaram de aparecer), reduzi à metade os apps que notificam. Meu uso passou a ser mais leve, menos de 30 minutos de vídeos 720p, não joguei mais, a câmera foi pouco utilizada, e continuei usando mais o Whatsapp e emails com alguma navegação também, o Facebook eu acesso praticamente uma vez por dia e por pouco tempo. E dessa forma a bateria passou a durar 23-26 horas.

Resumindo, de forma alguma eu consigo 30 horas de bateria! Percebi procurando em algumas configurações avançadas que mesmo desligando o Wifi talvez ele continue ligado, mas não sei se entendi errado. Talvez também por morar numa cidade que faça bastante calor (durante o dia faz até 36°). A cobertura da rede 4G também não é das melhores na minha cidade e li que isso força a antena a consumir mais. No final das contas, a tela se mostrou a grande devoradora de energia, mesmo com o brilho no mínimo. Mas ao meu ver nada disso justifica uma autonomia mais de 30% inferior ao prometido, e com o tal uso moderado é cerca de 40% abaixo das 40 horas.

Sobre as alegações de 14 horas de bateria só posso dizer uma coisa, procurem seus direitos, pois isso deve ser hardware. Ainda torço para que haja alguma atualização da Motorola para melhorar isso, mas 14 horas é um absurdo, ainda mais se o uso é leve pra moderado.

Quanto a opção de instalar uma ROM customizada, ter acesso root, ou qualquer outra opção não-oficial, pode ser uma solução, porém o que questiono aqui é o marketing feito pela empresa, logo quem deve entregar o prometido pela empresa deve ser ninguém mais, ninguém menos que a mesma. Dito isto, se alguém conseguir melhorar a autonomia através de qualquer método, seja ele oficial ou não, agradeço imensamente se puder dividir conosco.

E por último, recomendo a todos que façam uma reclamação da forma que acharem melhor, eu por enquanto estou pensado em fazê-lo através do ReclameAqui. Acredito que talvez isso chame a atenção, e possa agilizar uma solução ao nosso problema.

Sem mais!

Infelizmente amigo nem isso resolve, abri uma reclamação no reclame aqui em novembro e até hoje a motorola não respondeu. Já fiz 3 comentários na reclamação exigindo uma resposta e nada

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Robson Ferreira Cirino
  • Posts no fórum: 2

12/01/2015, 04:10:01 via Web

Primeiramente boa noite a todos, o que posso estar falando pode ser apenas suposições da minha cabeça mais vale a pena das uma lida.

Comprei meu moto Maxx dia 13 de novembro diretamente pelo site da motorola, meu aparelho chegou em mãos no dia 23 de novembro ao usar o aparelho fiquei muito desapontado com a duração da bateria, com isso vi vários tópicos e fiz vários testes inclusive esse.

pude observar varias reclamações com relação a bateria, porem notei que a data das reclamações eram de compras feitas no mes de novembro como a minha, e observei também que haviam pessoas que compraram logo no lançamento e após o natal falando que a bateria estava durando igual ou muito próximo ao prometido, a partir disto comecei a cria minhas suposições.

depois de efetuar vários testes de bateria e o aparelho falhar vergonhosamente em vários, comecei a pensar que pela maior parte das reclamações sobre o produto ocorreram em uma data em comum criei a seguinte hipótese:

PROBLEMA DE LOTE DO PRODUTO.

esse pensamento se deve aos devidos fatos:
1º Duvido que a Motorola pagaria milhões em dinheiro para sites renomados como tecmundo ou tudocelular para mentir sobre o aparelho em questão e mesmo se oferece-se muitos destes sites recusariam devido a perca da confiabilidade do mesmo.

2º Muitas pessoas estavam falando bem do aparelho, sendo essas as que compraram logo no inicio ou após a data da minha compra.

divido a essas questões tomei a decisão de enviar meu aparelho novamente a fabrica da Motorola com auxilio da Lei do arrependimento, onde 7 dias após o recebimento do aparelho você tem o direito de pedir a devolução do dinheiro ou a troca do aparelho sem nenhum custo por parte do consumidor.

após 1 semana e meia chegou um novo aparelho, e após efetuar alguns testes e usa-lo de forma moderada cheguei a marca de 36 horas de bateria, ou seja 1 dia e meio, muito próximo do que a motorola prometeu.

Este fato pode confirmar o problema no Lote do produto ou pode ser apenas um efeito placebo, mas posso afirmar que estou contente com o aparelho.
Com isso espero poder ajudar outras pessoas que optaram pela compra do Moto Maxx, caso alguém consiga a troca do aparelho e observe melhora no desempenho da bateria poste aqui para saber se minha suposição esta correta.

Daniel

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

12/01/2015, 23:05:35 via Web

Robson Ferreira Cirino

Primeiramente boa noite a todos, o que posso estar falando pode ser apenas suposições da minha cabeça mais vale a pena das uma lida.

Comprei meu moto Maxx dia 13 de novembro diretamente pelo site da motorola, meu aparelho chegou em mãos no dia 23 de novembro ao usar o aparelho fiquei muito desapontado com a duração da bateria, com isso vi vários tópicos e fiz vários testes inclusive esse.

pude observar varias reclamações com relação a bateria, porem notei que a data das reclamações eram de compras feitas no mes de novembro como a minha, e observei também que haviam pessoas que compraram logo no lançamento e após o natal falando que a bateria estava durando igual ou muito próximo ao prometido, a partir disto comecei a cria minhas suposições.

depois de efetuar vários testes de bateria e o aparelho falhar vergonhosamente em vários, comecei a pensar que pela maior parte das reclamações sobre o produto ocorreram em uma data em comum criei a seguinte hipótese:

PROBLEMA DE LOTE DO PRODUTO.

esse pensamento se deve aos devidos fatos:
1º Duvido que a Motorola pagaria milhões em dinheiro para sites renomados como tecmundo ou tudocelular para mentir sobre o aparelho em questão e mesmo se oferece-se muitos destes sites recusariam devido a perca da confiabilidade do mesmo.

2º Muitas pessoas estavam falando bem do aparelho, sendo essas as que compraram logo no inicio ou após a data da minha compra.

divido a essas questões tomei a decisão de enviar meu aparelho novamente a fabrica da Motorola com auxilio da Lei do arrependimento, onde 7 dias após o recebimento do aparelho você tem o direito de pedir a devolução do dinheiro ou a troca do aparelho sem nenhum custo por parte do consumidor.

após 1 semana e meia chegou um novo aparelho, e após efetuar alguns testes e usa-lo de forma moderada cheguei a marca de 36 horas de bateria, ou seja 1 dia e meio, muito próximo do que a motorola prometeu.

Este fato pode confirmar o problema no Lote do produto ou pode ser apenas um efeito placebo, mas posso afirmar que estou contente com o aparelho.
Com isso espero poder ajudar outras pessoas que optaram pela compra do Moto Maxx, caso alguém consiga a troca do aparelho e observe melhora no desempenho da bateria poste aqui para saber se minha suposição esta correta.

Poderia me fazer um favor?
Quando sua bateria durar novamente próximo dessas 36 horas poderia tirar um print da tela de consumo da bateria e um da tela de consumo de bateria pela tela para que eu veja quantas horas de tela ligada o aparelho teve?

— alterado em 12/01/2015, 23:06:27

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Robson Ferreira Cirino
  • Posts no fórum: 2

13/01/2015, 03:49:38 via Web

Boa noite Daniel!

eu já tinha feito isso no teste das 36 horas =D

segue em as fotos para você juntamente com as configurações que estou usando no aparelho:
imageimage

no dia em questão eu não ouvi musica nem joguei meus jogos mais o uso médio foi o seguinte:
2 horas de stream via Twich TV e Netflix
navegação 4G e Wifi sempre ligado
Brilho da Tela no automático
30 ~ 1 hora de chama de áudio
em média 30 fotos
1 vídeo de 6 minutos em qualidade 4k
navegação em facebook + google crhome + messenger + whats up etc...

Qualquer duvida estou a disposição!
:D

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

14/01/2015, 14:45:21 via Web

Oscar Welker

Que coincidência! O meu já está há mais de 30 dias na motorola para trocar a tela que quebrou.
Estão me cobrando r$850 para a troca.
Quanto à bateria, não tenho mais dúvidas :
Dura, no máximo, 14hs.
Outro ponto negativo é a qualidade das fotos:
Poderiam ter um colorido mais natural. Faz falta também um estabilizador de imagem.

Com certeza sua bateria ou seu celular tem algo errado Oscar..
A bateria do meu chega a durar o fds tranquilo com uso moderado e uso intenso um pouco mais de 1 dia no max..
Mas todos sabemos que o uso 'moderado' que eles falam para garantir as '40hrs' é quase nulo .. Por que com 4g/GPS/WiFi/Brilho no Max/Musica ai não tem bateria que passe no máximo de 1 dia ( Só se for uma de carro (laughing) )
Mas no caso da bateria só durar 14hrs com uso moderado deve ter algum problema no celular ou na bateria..Apps tbm consomem bastante.

Em relação as fotos eles são ótimas cara..Tiro pelas minhas, mas depende muito da luz e tudo mais. Agora a falta do estabilizador mata :( esse é o único problema que achei ate agora. Essas fotos fiz com ele :D ... Abraços.

image
image
image

Capuz Vermelho

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

14/01/2015, 14:52:17 via Web

superstição

gato preto na foto da azar

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

14/01/2015, 14:58:08 via Web

Isso é um Leopardo, Reginaldo (laughing)

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

14/01/2015, 15:00:47 via Web

mas que parece um gato parece

Responder
Oscar Welker
  • Posts no fórum: 14

14/01/2015, 15:02:54 via Web

Concordo com vc

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

14/01/2015, 20:08:19 via Web

Eduardo Penna

Isso é um Leopardo, Reginaldo (laughing)

mano com tu tirou uma foto de um LEOPARDO de tão perto?é adestrado?fiquei boquiaberto aqui:?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

14/01/2015, 20:16:10 via Web

ele tirou mas o iml resgatou a camera

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

14/01/2015, 20:18:57 via Web

Vitor M.

Eduardo Penna

Isso é um Leopardo, Reginaldo (laughing)

mano com tu tirou uma foto de um LEOPARDO de tão perto?é adestrado?fiquei boquiaberto aqui:?

Se não arriscar não tem foto boa Vitor .. A vida de Fotografo é assim cara :D

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

14/01/2015, 20:20:11 via Web

Reginaldo da Silva

ele tirou mas o iml resgatou a camera

kkkkkkkk (laughing):D
Foi não Reginaldo eu sobrevivi tbm :D

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

14/01/2015, 20:23:16 via Web

ou sera que estão se comunicando do além
se chico Xavier estivesse vivo

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

14/01/2015, 20:24:37 via Web

Reginaldo da Silva

ou sera que estão se comunicando do além
se chico Xavier estivesse vivo

kkkkkkkkkkkk oh a viagem do cara ... Estou não Reginaldo, ainda não :D

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

14/01/2015, 20:26:35 via Web

então tudo de bom para vocês e obrigado por compartilhar esses momentos
abraços

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

14/01/2015, 20:33:59 via Web

Eduardo Penna

Vitor M.

Eduardo Penna

Isso é um Leopardo, Reginaldo (laughing)

mano com tu tirou uma foto de um LEOPARDO de tão perto?é adestrado?fiquei boquiaberto aqui:?

Se não arriscar não tem foto boa Vitor .. A vida de Fotografo é assim cara :D

hahahahha boa sorte na sua jornada ai,qual o próximo passo?um crocodilo?um diabo da Tasmânia?uma hiena?brinks

as fotos estão no automático?usa outro app inves do padrão de camera?ficou muito boas

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

15/01/2015, 11:53:51 via Web

Vitor M.

Eduardo Penna

Vitor M.

Eduardo Penna

Isso é um Leopardo, Reginaldo (laughing)

mano com tu tirou uma foto de um LEOPARDO de tão perto?é adestrado?fiquei boquiaberto aqui:?

Se não arriscar não tem foto boa Vitor .. A vida de Fotografo é assim cara :D

hahahahha boa sorte na sua jornada ai,qual o próximo passo?um crocodilo?um diabo da Tasmânia?uma hiena?brinks

as fotos estão no automático?usa outro app inves do padrão de câmera?ficou muito boas

ushaushaushaushau :D .. Quem sabe Victor, se surgir a oportunidade vou e estiver lá ai já era capturo na hora :D
Por incrível que parece estão sim no automático Victor (Quando tem que ser uma foto rápida vai no automático mesmo se não perde :D )
Dai você tira a conclusão pelo que os outros falam, dizem que a câmera é ruim e não presta, blá, blá, blá ... Mas se não souber usar os recursos que ela te oferece você não vai ter uma foto tão boa quanto queria. Eu não tenho nada a reclamar da câmera ele atende tudo que preciso e mais um pouco a unica coisa que faltou foi o estabilizador, mas fora isso esta show.
Ps: Depois da uma olhada lá no Post que eu fiz sobre a câmera do Moto Maxx .. Se tiver alguma foto tirada com ele, alguma dica ou duvida sobre a câmera ou ate mesmo bons apps para Fotografia posta lá. Abç.

https://www.nextpit.com.br/forum/634665/motorola-moto-maxx-fotos-com-moto-maxx#2332598

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

16/01/2015, 13:51:57 via Web

Consumo moderado :D

image

Responder
Fábio Christian
  • Posts no fórum: 22

17/01/2015, 14:53:44 via App

Recebi meu Moto Maxx faz poucos dias e já estava sabendo dos comentários da bateria.

Antes de comprar eu esperava alcançar pelo menos 24 hs de bom uso do aparelho, ou seja, uns 60% do total divulgado pela Motorola. Se conseguisse isso já ficaria satisfeito, pensei.
Durante esse meu uso inicial estou alcançando algo entre 12h e 16h, o que é decepcionante.
Estou pensando em desativar esses sensores pra ver se melhora, embora eu até goste deles (não tinha Motorola antes).

Alguns dizem que usam intensamente o aparelho, outros moderadamente e uns poucos afirmam que são usuários light. Eu sempre me achei um usuário mediano, então não sei se estou na categoria errada ou meu telefone está com problemas na bateria.

Algo que observei é que quando retiro o aparelho do carregador, antes de completar 10 segundos ele já indica a bateria a 99%. Vocês já observaram isso nos seus?

Responder
Oscar Welker
  • Posts no fórum: 14

17/01/2015, 15:06:01 via Web

Vc está correto. Pouquíssimas vezes consegui 20hs.Que é propaganda enganosa, não há dúvida.

Responder
Matheus Velasques
  • Posts no fórum: 321

17/01/2015, 18:37:49 via App

Não se esqueçam que as 40 horas horas são de uso moderados !

Eduardo Penna

Responder
Fábio Christian
  • Posts no fórum: 22

17/01/2015, 20:06:52 via App

Matheus Velasques

Não se esqueçam que as 40 horas horas são de uso moderados !

Eu gostaria da definição de uso moderado...
Como vocês usam os seus?

Responder
Oscar Welker
  • Posts no fórum: 14

17/01/2015, 20:14:43 via Web

MODERADAMENTE!!!

Responder