Motorola Moto G (2014) — MOTO G 1 ou MOTO G 2

  • Respostas:2
Marcio Renan
  • Posts no fórum: 10

20/12/2014, 23:25:41 via Web

Pessoal, quero a opniao de voces, concordarm ou descordam?

MOTO G 1 ou MOTO G 2

MOTO G 1 ou MOTO G 2

Eu tinha o G1, lançaram o G2, simples oque eu fiz, dei o meu pra minha namorada e peguei o novo.
Li em varios lugares falando os pros e contras da nova geracao, mas fiquei empolgado com o cartao de memoria e a TV, o som estéreo.

Li sobre a tela que aumento, o processador que se manteve o mesmo, a bateria a mesma, a diminuição da densidade da tela, mas sempre quando via uma materia falando sobre o assunto, as pessoas que fazem a analise sao rasas, olha o celular funcionando por sima e pronto!

Agora vao ver a opniao de um usuario do G1 que pulou para o G2...

A tela, a maior e mais aparente mudança, em todos os lugares que eu li falava que a densidade diminuiu mas era coisa minima nem dava pra se notar, engano deles da pra notar sim e muito.

Som estéreo, nao sinti nada de especial, se for pra ver, é capas do unico falante do G1 ser mais alto que o G2.

Bateria, mesmo a tela sendo maior e o consumo aumentando, nao senti muita diferença, afinal jogo muito e a beteria acaba de qualquer jeito.

TV, é super pratico, mas pra quem anda com aquele cabinho no bolço pra cima e pra baixo, no meu caso nao faço isso entao, acaba ficando sem utilidade.

Processador, a impressao que eu tenho é que ele faz tudo oque o G1 fazia mas com mais dificuldade.

Nao sei se vou dizer uma besteira aqui, mas a impressao que eu tenho é que como a tela aumentou é o processador é o mesmo, ele nao trabalha tao bem quanto o G1 e nisso acaba esquentando muito mais e realizando os processos com muitos travamentos e legs...

OBS. fiquei com os dois Moto Gs na mao durante uma semana fazendo essas comparacoes.

Quem ta entrando no mundo dos Smartfones, acho que é uma boa opcao levando em conta a diferença de presso entre o G1 para o G2, mas pra quem ja tem o G1, nao é a melhor compra ir para o G2, se nao se importa com um unico chip a melhor compra seria o Moto X, ai vai do bolço pra pega ou o X1 ou o X2

Se chegaram ate aqui na leitura obrigado, e de sua opniao...

Valeu

Yan Cardoso

Responder
Yan Cardoso
  • Posts no fórum: 3

20/12/2014, 23:35:34 via Web

Verdade concordo com tudo ai citado. Acho que a Motorola vacilou em fazer uma segunda geração do moto G, só aumentando a tela e esquecendo dos outros componentes prefiro meu moto g 1 que nunca me deixa na mão haha.

Marcio Renan

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

21/12/2014, 00:00:57 via App

só se for o seu que trava e tem legs, comigo me surpreende por ser praticamente o mesmo aparelho porem mais fluido , e a tela e muito boa , câmera não deixa a desejar pra quem for comprar vale muito a pena pegar o novo. e a Tv funciona com o fone

Responder