- Posts no fórum: 6
21/12/2014, 20:59:56 via App
21/12/2014 20:59:56 via App
Pessoal, ontem entrei na piscina para tirar umas selfies debaixo d'água com meu S5 e logo após que eu saí da piscina e sequei meu S5, a tela começou a piscar. Delisguei-o e removi a bateria. Na manhã de hoje tentei ligar o celular e ele não respondia. Liguei o secador de cabelo e sequei o mesmo por um tempo. 1h depois ele ligou, porém 5 minutos depois apagou e não aparece nem a logo da Samsung e o nome do aparelho quando ligo o mesmo. Acho que a água entrou nele e estragou a placa de vídeo. Será que a garantia do aparelho cobre? Me ajudem por favor. Estou desesperado.
Pedro Henrique, 13 anos - Especialista em celulares da Samsung.
ME AJUDEM!!!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.