Como desabilitar o botão power?

  • Respostas:5
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

22/12/2014, 21:42:36 via App

Tenho um Galaxy Pocket Plus (Android 4.0) que não uso a muito tempo porque o botão de power dele quebrou, e ele fica se desligando e ligando sozinho, então isso tentar fazer root nele e gostaria de um app que faça isso.
OBS: Por favor, deixem o tutorial dele, porque irei fazer nas pressas antes que o aparelho desligue 😰😰😰

Agradecido.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/12/2014, 21:45:24 via App

só consertando,o botão Power tem total preferência sobre o sistema, inclusive se todo o sistema tiver travado ele vai desligar,só arrumando,não há o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

22/12/2014, 21:55:45 via App

jefferson h.

só consertando,o botão Power tem total preferência sobre o sistema, inclusive se todo o sistema tiver travado ele vai desligar,só arrumando,não há o que fazer.

mas tem como reiniciar com power+vol. +

então ainda há esperança 🙏🙏🙏

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/12/2014, 21:59:40 via App

acho que tu não entendeu o que eu disse, não tem como desabilitar o botão de Power, é. um recurso de segurança, mesmo com o sistema totalmente travado ele vai desligar o celular.não tem o que fazer a não ser consertar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Thiagob

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

22/12/2014, 22:54:32 via App

Ok obrigado, acho que vou consertar, deve ser barato colocar só um botãozinho 😁😁

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Thiagob
  • Posts no fórum: 1

06/09/2020, 22:59:49 via Web

Que azar ,estava na expectativa de bloquear o botão do power,pois esse mês sem grana ,mas valeu pela informação

Responder