Motorola Moto G (2014) — [PERGUNTA] É possivel fazer root no Lollipop no Moto G 2014 sem custom kernel??

  • Respostas:4
  • Respondido
GeekLynx
  • Posts no fórum: 114

25/12/2014, 23:22:20 via Web

Eu sei que o SuperSU 2.27 ou mais recente pode fazer root ao Lollipop sem custom Kernel... Mas este método pode também ser usado no Moto G 2014???? Há alguém que já tenha root no Lollipop no Moto G 2014 e me possa responder??? Agradeço a quem me esclareça isso!! ;)

— alterado em 25/12/2014, 23:24:44

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/12/2014, 19:53:52 via App

Olá essa pergunta já foi respondida no tutorial de root, não teria necessidade de abrir um tópico só pra isso.

SEM um custom recovery NÃO tem como fazer o root,SEM desbloquear o bootloader, NÃO tem como colocar um custom recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/12/2014, 19:56:22 via App

o kernel,já não é. mais preciso trocar para fazer o root no lolipop.
novas dúvidas sobre root, por favor fazer no tópico de root diretamente. obrigado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
GeekLynx
  • Posts no fórum: 114

26/12/2014, 21:38:15 via Web

jefferson h.

o kernel,já não é. mais preciso trocar para fazer o root no lolipop.
novas dúvidas sobre root, por favor fazer no tópico de root diretamente. obrigado.

Obrigado, eu realmente não tinha visto esse tópico, peço desculpa...

Responder
Débora Borges
  • Posts no fórum: 1

15/10/2015, 23:14:35 via Web

Meu moto g fica piscando a barrinha la em cima onde aparece a hora, e as vezes acontece isso com oteclado tbm, oq é isso e como resolver?

Responder