Motorola Moto G (2014) — [TUTORIAL] Android Lollipop 5.0.2 Moto G 2014 [Titan Prime ROM] Bootloader Desbloqueado e Customrom

• Respostas:202
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 37

28/dez/2014 15:50:59 via Web

Diego Silva

Isley Matias

Seria de grande proveito que alguém que já usou o 5.0, seja soak test ou n, e q agr esteja testando essa ROM 5.0.2 contasse sua experiência com ela, postasse alguns prints se necessário para mostrar alguma diferença relevante, talvez eu instale ela, estou em dúvidas!

• Há uma leve melhora na bateria e na fluidez mas nada absurdo;
  • O bug das notificações do WhatsApp ainda continuam;
  • O 3G do SIM2 não funciona;

Conclusão: Ainda não é tão satisfatório sair da 5.0 pra essa custom rom.
Estou pensando seriamente em voltar pra 5.0

mais essa 5.0 que vc esta usando esta funcionando a internet no chip 2 ?

• Posts no fórum: 164

28/dez/2014 16:11:00 via App

Diego Silva

Isley Matias

Seria de grande proveito que alguém que já usou o 5.0, seja soak test ou n, e q agr esteja testando essa ROM 5.0.2 contasse sua experiência com ela, postasse alguns prints se necessário para mostrar alguma diferença relevante, talvez eu instale ela, estou em dúvidas!

• Há uma leve melhora na bateria e na fluidez mas nada absurdo;
  • O bug das notificações do WhatsApp ainda continuam;
  • O 3G do SIM2 não funciona;

Conclusão: Ainda não é tão satisfatório sair da 5.0 pra essa custom rom.
Estou pensando seriamente em voltar pra 5.0

Obrigado por compartilhar de sua experiência Diego, muito importante saber disso.

28/dez/2014 16:22:27 via App

henriluiz

Isley Matias

Eu estava na soak 5.0 (20 dias) , a bateria não tava rendendo nada.. O cel estava fluido, mas a abertura de apps estava meio demorada.. Ia voltar pro kk por causa do rendimento da bateria.
Resolvi instalar a 5.0.2 e me surpreendi, a bateria está incrivelmente melhor, o multitarefa também, está muito mais rápida a abertura de apps, no meu xt1069 foi da água pro vinho..
Não sei se foi o dev que fez algumas melhorias ou se foi só o update em si, fica aqui minha opinião.

Muito obrigado pelo feedback Henri!
Assim como vc estava antes, eu estou usando o soak do 5.0, em torno de 1 mês, o meu modelo eh o xt1069 tbm, n queria ter q abrir mão da TV, apesar q aqui onde eu moro só pega um canal, mas qndo eu viajar fica a esperança de q outros peguem.
Muito bom saber disso, creio q o dev tenha feito boas melhorias pelo visto!
Vc já tentou instalar o apk da TV?

28/dez/2014 16:22:58 via App

henriluiz

Isley Matias

Eu estava na soak 5.0 (20 dias) , a bateria não tava rendendo nada.. O cel estava fluido, mas a abertura de apps estava meio demorada.. Ia voltar pro kk por causa do rendimento da bateria.
Resolvi instalar a 5.0.2 e me surpreendi, a bateria está incrivelmente melhor, o multitarefa também, está muito mais rápida a abertura de apps, no meu xt1069 foi da água pro vinho..
Não sei se foi o dev que fez algumas melhorias ou se foi só o update em si, fica aqui minha opinião.

Assim como vc estava antes, eu estou usando o soak do 5.0, em torno de 1 mês, o meu modelo eh o xt1069 tbm, n queria ter q abrir mão da TV, apesar q aqui onde eu moro só pega um canal, mas qndo eu viajar fica a esperança de q outros peguem.

• Posts no fórum: 216

28/dez/2014 16:34:04 via Web

galera preciso de ajuda urgente fiz o proceso certinho moto g 1069 funcionando porem reiniciando sozinho
fui reinstalar fiz as formatacoes agora nao cosigo instalar nenhuma rom de nenhum modo !!!:'( :'(

• Posts no fórum: 42

28/dez/2014 17:44:02 via App

Isley Matias

henriluiz

Isley Matias

Já instalei, mas não funciona :/

• Posts no fórum: 9

29/dez/2014 15:03:37 via Web

Galera, saiu a v1.3!! To baixando aqui e já vou instalar pra testar.

Alguém tentou rootear essa rom pra saber se o longo tempo de boot e os bootloops acabaram?

• Posts no fórum: 4

29/dez/2014 18:26:26 via Web

Estalei a versão 1.3 funciona bem, porem wifi é muito lendo apenas esse ponto negativo, tem alguma ferramenta pra arrumar isso ?

• Posts no fórum: 9

30/dez/2014 0:01:46 via Web

Kouji Tobias

Estalei a versão 1.3 funciona bem, porem wifi é muito lendo apenas esse ponto negativo, tem alguma ferramenta pra arrumar isso ?

Mesma coisa aqui!! Ta horrivel, 2000ms, 0,7mb/0,2mb (angry)

Li no XDA que já está saindo a 1.4, vou esperar sair pra ver.

• Posts no fórum: 721

30/dez/2014 3:30:40 via App

Igor Santana

vai em configurações sobre e atualização. se não funfar flash por cima da antiga

no teu funfa? a tua eh retail?

• Posts no fórum: 56

30/dez/2014 5:23:25 via App

cada você tem que esta com essa ROM instalada já. para atualizar. se você estiver com a stock não funciona.

• Posts no fórum: 721

30/dez/2014 12:49:29 via App

Igor Santana

cada você tem que esta com essa ROM instalada já. para atualizar. se você estiver com a stock não funciona.

Mas estou cm ela instalada ja, e queria tirar o vinculo da tim q não sai,essa droga.

• Posts no fórum: 2

30/dez/2014 14:34:10 via App

estou usando essa rom e ela ja está com root ja não precisei rootear ela não