- Posts no fórum: 2
26/12/2014, 14:38:10 via Web
26/12/2014 14:38:10 via Web
Comprei um Moto G 2ª Geração há três semanas. Tudo funcionava perfeitamente quando, de repente, as redes móveis ficaram indisponíveis. Não é possível acessá-las nem nas Configurações/Mais, porque a opção não marca (fica escuro). Também não tem como Gerenciar os cartões SIM (acontece a mesma coisa, está tudo escuro e sem a opção de marcar NÃO ou SIM). Já fiz o hard reset e nada. Simplesmente não há opção nas configurações. Alguém sabe como proceder ou tenho que levar mesmo na assistência técnica?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.