Motorola Moto G (2014) — Moto G , Caiu na agua.

  • Respostas:2
Caleb Coelho
  • Posts no fórum: 1

27/12/2014, 15:57:09 via Web

Me ajudem, meu cel , caiu na piscina , sequei e continuou funcionando ... mais descarregou por completo e agora , quando conecto ao carregado a led de notificacoes acende e fica acesa, quando retiro o carregado ela se apaga, levei para assistencia, a principio o tecnico iria trocar o display, mais quando fui buscar , o mesmo me disse que nao adiantou , e tentou todas as formas , mais nada o fez funcionar, posso ter alguma esperança? ou ja era mesmo?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

27/12/2014, 17:42:19 via App

Tu deveria ter colocado no arroz. mas provavelmente já era a placa. melhor comprar outro cel

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

27/12/2014, 18:00:19 via App

Caleb Coelho

Me ajudem, meu cel , caiu na piscina , sequei e continuou funcionando ... mais descarregou por completo e agora , quando conecto ao carregado a led de notificacoes acende e fica acesa, quando retiro o carregado ela se apaga, levei para assistencia, a principio o tecnico iria trocar o display, mais quando fui buscar , o mesmo me disse que nao adiantou , e tentou todas as formas , mais nada o fez funcionar, posso ter alguma esperança? ou ja era mesmo?

Cara era ter colocado no arroz pra tirar a umidade bem provável que a sua placa queimou

Responder