TELA TREMULA APÓS DOWNGRADE LOLLIPOP

  • Respostas:23
Pedro Heynrique
  • Posts no fórum: 7

27/12/2014, 16:04:55 via Web

Instalei o Lollipop No meu xt1033, não fiquei satisfeito e resolvi fazer um downgrade para o KitKat...
Bom, meu celular deu softbrick e talz eu consegui resolver, porem, agora toda vez que reinicio o celular ou que entro no custom recovery a tela do celular fica estranha, passa uma listra de cima para baixo toda distorcida, e quando ela some a tela treme... Quando eu bloqueio o celular e desbloqueio o bug some, porem eu queria acabar com esse bug de uma vez. Alguem poderia me ajudar?

Pedro Batista

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

27/12/2014, 16:10:22 via App

Pedro Heynrique

Instalei o Lollipop No meu xt1033, não fiquei satisfeito e resolvi fazer um downgrade para o KitKat...
Bom, meu celular deu softbrick e talz eu consegui resolver, porem, agora toda vez que reinicio o celular ou que entro no custom recovery a tela do celular fica estranha, passa uma listra de cima para baixo toda distorcida, e quando ela some a tela treme... Quando eu bloqueio o celular e desbloqueio o bug some, porem eu queria acabar com esse bug de uma vez. Alguem poderia me ajudar?

cara tbm ta assim o meu, e um bug do donwgrade queria poder resolver tbm todos tao assim, acho que não tem solução ainda não :/

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

27/12/2014, 18:02:18 via App

Pedro Heynrique

Instalei o Lollipop No meu xt1033, não fiquei satisfeito e resolvi fazer um downgrade para o KitKat...
Bom, meu celular deu softbrick e talz eu consegui resolver, porem, agora toda vez que reinicio o celular ou que entro no custom recovery a tela do celular fica estranha, passa uma listra de cima para baixo toda distorcida, e quando ela some a tela treme... Quando eu bloqueio o celular e desbloqueio o bug some, porem eu queria acabar com esse bug de uma vez. Alguem poderia me ajudar?

Não dá pra resolver porque não é bug é um aviso

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

27/12/2014, 18:03:19 via App

Fellipe Paz

Pedro Heynrique

Instalei o Lollipop No meu xt1033, não fiquei satisfeito e resolvi fazer um downgrade para o KitKat...
Bom, meu celular deu softbrick e talz eu consegui resolver, porem, agora toda vez que reinicio o celular ou que entro no custom recovery a tela do celular fica estranha, passa uma listra de cima para baixo toda distorcida, e quando ela some a tela treme... Quando eu bloqueio o celular e desbloqueio o bug some, porem eu queria acabar com esse bug de uma vez. Alguem poderia me ajudar?

Não dá pra resolver porque não é bug é um aviso

como assim um aviso?

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

06/01/2015, 20:57:58 via Web

San Araújo

Fellipe Paz

Pedro Heynrique

Instalei o Lollipop No meu xt1033, não fiquei satisfeito e resolvi fazer um downgrade para o KitKat...
Bom, meu celular deu softbrick e talz eu consegui resolver, porem, agora toda vez que reinicio o celular ou que entro no custom recovery a tela do celular fica estranha, passa uma listra de cima para baixo toda distorcida, e quando ela some a tela treme... Quando eu bloqueio o celular e desbloqueio o bug some, porem eu queria acabar com esse bug de uma vez. Alguem poderia me ajudar?

Não dá pra resolver porque não é bug é um aviso

como assim um aviso?

Que fez o downgrade... Meio retardado a explicação mas ok...

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

06/01/2015, 23:23:23 via Web

Pedro Heynrique

Instalei o Lollipop No meu xt1033, não fiquei satisfeito e resolvi fazer um downgrade para o KitKat...
Bom, meu celular deu softbrick e talz eu consegui resolver, porem, agora toda vez que reinicio o celular ou que entro no custom recovery a tela do celular fica estranha, passa uma listra de cima para baixo toda distorcida, e quando ela some a tela treme... Quando eu bloqueio o celular e desbloqueio o bug some, porem eu queria acabar com esse bug de uma vez. Alguem poderia me ajudar?

Isso é uma ultra nova new advance plus frescurinha quase rosa premium. Todos que não sabem o querem ganham essa feature antes do Brick.

— alterado em 06/01/2015, 23:25:09

Responder
Gabriel Souza
  • Posts no fórum: 25

10/01/2015, 14:44:13 via App

Eu também queria saber como resolver, mais esse bug não acontece só no downgrade do Lollipop pro KitKat, mas sim na instalação de qualquer ROM / Custom ROM.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

10/01/2015, 15:11:11 via Web

Gabriel Souza

Eu também queria saber como resolver, mais esse bug não acontece só no downgrade do Lollipop pro KitKat, mas sim na instalação de qualquer ROM / Custom ROM.

Não são todas não, algumas (poucas) n tem esse bug. (cool)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

10/01/2015, 15:16:27 via App

Esse bug só aparece depois some? ele atrapalha no desempenho do celular?

Se não atrapalha no desempenho do aparelho, entao para de ser √|@!)0

— alterado em 10/01/2015, 15:17:00

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

10/01/2015, 15:17:50 via Web

Júnior Fialho

Esse bug só aparece depois some? ele atrapalha no desempenho do celular?

Se não atrapalha no desempenho do aparelho, entao para de ser √|@!)0

Sinto muito dizer, mas incomoda mto msm...

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

10/01/2015, 15:26:32 via App

Eric R.

Júnior Fialho

Esse bug só aparece depois some? ele atrapalha no desempenho do celular?

Se não atrapalha no desempenho do aparelho, entao para de ser √|@!)0

Sinto muito dizer, mas incomoda mto msm...

incomoda pq cara? ele n aparece só uma vez?

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

10/01/2015, 15:36:04 via Web

Eu também procuro uma solução pra esse problema. É chato esse bug no dispositivo. Parece até que ta com defeito. Também quero remover esse bug . não é frescura, mas incomoda!(nerd)

Responder
Gabriel Uzeda
  • Posts no fórum: 31

10/01/2015, 15:57:56 via App

Bem, essa tela tremula ocorre na segunda vez que o celular liga a tela, isto é, depois do boot logo. O segundo boot já apresenta a tremulação. Para corrigir isso eu adicionei a MultiRom entre a inicialização do logo e o do boot. Assim o bug só ocorre enquanto escolhe a ROM que vai se iniciar.

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

10/01/2015, 16:07:11 via Web

Gabriel Uzeda

Bem, essa tela tremula ocorre na segunda vez que o celular liga a tela, isto é, depois do boot logo. O segundo boot já apresenta a tremulação. Para corrigir isso eu adicionei a MultiRom entre a inicialização do logo e o do boot. Assim o bug só ocorre enquanto escolhe a ROM que vai se iniciar.

Você conseguiu corrir este problema? Como você fez? Você poderia explicar melhor?

Agradeço

Responder
Rafael
  • Posts no fórum: 1

08/02/2015, 04:40:22 via Web

O meu também está exatamente assim, depois do downgrade do lollipop 5.0.2 pro kitkat 4.4.4, deu softbrick, consegui resolver, mas está com esse lag agora e não consigo tirar.

Foooda ://

Meu Moto G xt1033

— alterado em 08/02/2015, 04:40:55

Responder
Nathan M.
  • Posts no fórum: 99

08/02/2015, 13:21:21 via App

Rafael

O meu também está exatamente assim, depois do downgrade do lollipop 5.0.2 pro kitkat 4.4.4, deu softbrick, consegui resolver, mas está com esse lag agora e não consigo tirar.

Foooda ://

Meu Moto G xt1033

Minha tela estar assim depois da Att 5.0.2 alguém sb cm rslver!?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

08/02/2015, 14:04:44 via App

Isso é por causa que o Bootloader do KitKat é outro, e quando voce volta pro 4.4.4 ele esta usando o bootloader do 5.0, dai é normal ocorrer erros. Bom, agra para conseguir arrumar na garantia vai ficar difícil para vocês por causa desse erro que aconteceu.

— alterado em 08/02/2015, 14:05:14

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

24/02/2015, 22:13:44 via App

tem como fazer downgrade do bootloader? ou não é possível?

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

24/02/2015, 22:37:12 via App

Thiago Marinho

tem como fazer downgrade do bootloader? ou não é possível?

Downgrade do bootloader? como assim? Rebloquear? tem sim, mas não vai mudar nada! a menagem quando ligar vai continuar aparecendo, e você não vai recuperar a garantia!

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

27/02/2015, 01:20:17 via App

falei downgrade ! só quero a solução para esse problema das linhas . e só!

Responder
SalyFrancis Araújo
  • Posts no fórum: 82

16/07/2015, 03:03:48 via Web

Thiago Marinho

falei downgrade ! só quero a solução para esse problema das linhas . e só!

Não tem como resolver... Uma vez realizado o downgrade fica essas linhas passando!!!!! Mas não danifica o aparelho.

Responder
Rafael R. R.
  • Posts no fórum: 8

04/08/2015, 03:35:34 via Web

Atualizei meu Moto G XT1033 pro Lollipop e depois me arrependi, por causa da lentidão dele. Resolvi fazer o downgrade de versão, voltando pro Kitkat 4.4.4 e consequentemente, apareceu esse bug das linhas que vai da segunda tela de boot, até o carregamento inicial do sistema. Depois do sistema carregado, as linhas continuam passando pela tela, mas basta bloquear a tela que esse "efeito" some no próximo desbloqueio. Minha dúvida é a seguinte: Se eu com esse aparelho rodando o Kitkat, fizer todos os wipes, depois atualizar de novo pro Android 5, esse bug desaparece? Tô querendo passar esse telefone pra frente, e a pessoa até sabe do que acontecendo com ele, eu expliquei que era por causa do downgrade, mas não queria entregar o aparelho dessa forma, da a impressão que o aparelho tá com defeito. Se alguém aí já fez esse procedimento que eu tô pensando em fazer e deu certo, ou sabe se funciona, me responde aí. Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

04/08/2015, 04:46:27 via App

Rafael R. R.

Atualizei meu Moto G XT1033 pro Lollipop e depois me arrependi, por causa da lentidão dele. Resolvi fazer o downgrade de versão, voltando pro Kitkat 4.4.4 e consequentemente, apareceu esse bug das linhas que vai da segunda tela de boot, até o carregamento inicial do sistema. Depois do sistema carregado, as linhas continuam passando pela tela, mas basta bloquear a tela que esse "efeito" some no próximo desbloqueio. Minha dúvida é a seguinte: Se eu com esse aparelho rodando o Kitkat, fizer todos os wipes, depois atualizar de novo pro Android 5, esse bug desaparece? Tô querendo passar esse telefone pra frente, e a pessoa até sabe do que acontecendo com ele, eu expliquei que era por causa do downgrade, mas não queria entregar o aparelho dessa forma, da a impressão que o aparelho tá com defeito. Se alguém aí já fez esse procedimento que eu tô pensando em fazer e deu certo, ou sabe se funciona, me responde aí. Obrigado!

Sim sim, depois que você atualizar pro Lollipop, o erro é corrigido e volta ao normal.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
willian molari
  • Posts no fórum: 1

23/12/2016, 13:50:33 via Web

coloca a logo bin original a sem o aviso de bootloader que isso para

Responder