Tablet não inicia, como inserir arquivo vold.fstab via cabo usb sem depuração usb

  • Respostas:5
André Lopes
  • Posts no fórum: 3

28/12/2014, 17:14:29 via Web

Boa tarde!
Preciso de uma ajuda, o arquivo vold.fstab da pasta etc foi alterado e o tablet não inicia, fica apenas a tela da positivo, fiz a formatação usando as teclas power e volume, tentei todas as opções mas sem sucesso, tentei também via cabo ADB e nada, não encontrei a rom para uma nova instalação, sendo que a positivo não disponibiliza o arquivo, teria alguma forma de eu inserir o arquivo na pasta correta via usb? sendo que não tem como ativar o modo depuração usb no tablet pelo fato de ele não iniciar.
Ou teria alguma forma de eu encontrar a rom, ou outra rom compatível com o aparelho?

Att,
André.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

09/01/2015, 22:46:10 via Web

qual o modelo ?

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

09/01/2015, 22:48:31 via Web

André Lopes

Boa tarde!
Preciso de uma ajuda, o arquivo vold.fstab da pasta etc foi alterado e o tablet não inicia, fica apenas a tela da positivo, fiz a formatação usando as teclas power e volume, tentei todas as opções mas sem sucesso, tentei também via cabo ADB e nada, não encontrei a rom para uma nova instalação, sendo que a positivo não disponibiliza o arquivo, teria alguma forma de eu inserir o arquivo na pasta correta via usb? sendo que não tem como ativar o modo depuração usb no tablet pelo fato de ele não iniciar.
Ou teria alguma forma de eu encontrar a rom, ou outra rom compatível com o aparelho?

Att,
André.

Precisamos do modelo do tablet.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
André Lopes
  • Posts no fórum: 3

09/01/2015, 23:57:33 via Web

Modelo: Positivo Mini 7,85" Multitoque WIFI - 8GB - MINI OP

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

09/01/2015, 23:58:34 via Web

agora melhorou

Responder
André Lopes
  • Posts no fórum: 3

10/01/2015, 00:00:14 via Web

Desculpe, havia me esquecido de postar o modelo, poderia me ajudar?

Responder