Fazer root

  • Respostas:2
Jope
  • Posts no fórum: 2

30/12/2014, 14:05:20 via Web

Comprei um samgsung GT-S7390L e veio com coisas da claro que tento tirar. Mas não consigo fazer root.
Não tenho experiencia em android mas uso kubuntu 14.10 desde tempo.

A maior dificuldade é que não tenho windows, uso no virtual box mas tenho dificuldades para internet e rde; mesmo porque não quero o win com internete; é so para usar o corel.

Todos os tutor e programas para realizar root que encontrei vem para windows y não consegui usar nem no wine nem no VB.

Será que alguem me poderia dizer como fazer root com linux?

Obrigado pessoal.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/12/2014, 07:16:12 via App

quase nenhum procedimento de root é. feito para o Linux, e como a maioria dos root em Samsung tem que utilizar o Rodin,dificulta mais ainda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Jope

Responder
Jope
  • Posts no fórum: 2

31/12/2014, 08:11:28 via Web

Obrigado jefferson. É uma das coisas na vida que não da para entender, pois o Android é um sistema basado no linux e con o kernel linux, usando comandos linux e java.
A minha dificuldade é que não tenho o sistema windows instalado normal e sin no virtual box, ademais de bloquear a internete por causa da micrsoft.
Obrigado novamente, vou ver como faço mas esse programa Rodin vou ver pois não usei.

Responder