Motorola Moto G (2014) — Moto G 2014 não roda alguns jogos com player de música simultaneamente

  • Respostas:7
  • Respondido
Sandra de Paula
  • Posts no fórum: 7

30/12/2014, 19:14:25 via Web

Oie, comprei um Moto G 2014 faz pouco tempo, e percebi que ele não roda alguns games junto de qualquer player de música. Maior exemplo é tentar jogar o Asphalt 8 junto do player de música, a música sempre para. Já tentei até baixar outro player para ve se o problema era o player de fábrica, mas não, não era. Também não é o Asphalt, mesmo pq em outros games também tem disso, só alguns rodam junto com o player. No meu Galaxy S3 Slim dava pra fazer os dois simultaneamente de boas.. :/ Alguém ae tem o mesmo problema com o Moto G 2014? E alguém tem alguma sugestão pra resolver esse problema?
Obrigada ;)

Responder
Dhyego Sampaio
  • Posts no fórum: 38

30/12/2014, 19:42:55 via App

Eu acredito que seja pelo problema no multitarefa, não existe multitarefa no moto g, quando roda um aplicativo o outro reinicia... Ah! e solução ainda não existe...

— alterado em 30/12/2014, 19:43:18

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

30/12/2014, 20:40:18 via App

Sandra de Paula

Oie, comprei um Moto G 2014 faz pouco tempo, e percebi que ele não roda alguns games junto de qualquer player de música. Maior exemplo é tentar jogar o Asphalt 8 junto do player de música, a música sempre para. Já tentei até baixar outro player para ve se o problema era o player de fábrica, mas não, não era. Também não é o Asphalt, mesmo pq em outros games também tem disso, só alguns rodam junto com o player. No meu Galaxy S3 Slim dava pra fazer os dois simultaneamente de boas.. :/ Alguém ae tem o mesmo problema com o Moto G 2014? E alguém tem alguma sugestão pra resolver esse problema?
Obrigada ;)

amiga moto g e um ótimo celular mais tem suas limitações tenho 1 tbm não tenho do que reclamar dele, mais ai VC já ta pedindo um pouco a mais do que ele guenta kk o jogo em sim so já quase pega todo processamento do celular VC ainda quer ouvir música ele não vai aguenta processar tanta coisa ao MSM tempo por isso ele fecha um ele, não tem hardware pra isso tudo!!!!

— alterado em 30/12/2014, 20:41:53

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

30/12/2014, 21:33:56 via App

Nem tanto do processador pq onjogo mais pesado que tem ele só usa no max 60% do processamento é questão de RAM mesmo, já fiz o teste de processamento em jogos kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Sandra de Paula
  • Posts no fórum: 7

31/12/2014, 01:04:14 via Web

Mas tipo, eu usava um Samsung Galaxy S3 Slim e ele rodava bem tanto o jogo quando o player de música ao mesmo tempo.. Sei lá, achei que o Moto G também pudesse fazer o mesmo.. '-'

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/12/2014, 03:26:48 via App

Olá, isso não é problema, é o aparelho que não comporta rodar os dois junto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

31/12/2014, 03:33:48 via Web

ná verdade é sim problema do moto G

já testei varios aparelhos intermediários ouvindo musica e jogando um game pesado e isso não tem nada a ver com a RAM e sim com o aparelho em si.

dizem que com o lollipop esse problema da multi tarefa foi resolvido mas é esperar chegar oficialmente para todos pra ver se foi resolvido mesmo,porque RAM pra isso tem de sobra.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/12/2014, 03:54:59 via App

Vitor M.

ná verdade é sim problema do moto G

já testei varios aparelhos intermediários ouvindo musica e jogando um game pesado e isso não tem nada a ver com a RAM e sim com o aparelho em si.

dizem que com o lollipop esse problema da multi tarefa foi resolvido mas é esperar chegar oficialmente para todos pra ver se foi resolvido mesmo,porque RAM pra isso tem de sobra.

como eu disse,NÃO é um problema, ESSE aparelho que não comporta fazer isso ,se outros aparelhos de média Gama consegue, não tem importância nenhuma, pois os outros não são esse aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder