Samsung Galaxy S4 mini — AJUDA Morte Súbita

  • Respostas:2
Ana Flávia Alvim
  • Posts no fórum: 2

30/12/2014, 23:44:35 via Web

Ei gente, to meio desesperada e precisando da ajuda de vocês!
Meu celular é um Mini duos 9192 e desde o dia 24/12 não liga.
Já coloquei o carregador na tomada e nada, testei com outro carregador e não ascende nem nada. Levei numa loja perto de casa e me disseram que era o botão power, trocaram o botão e disseram que após isso precisava fazer uma atualização ( ???) alguém já ouviu falar sobre isso?
Ontem voltei na loja e me disseram que o celular não aceitou a atualização.
sabem se tem concerto? O que vocês me aconselham a fazer?
Tipo não levei na autorizada porque é em outra cidade e como vou viajar dia 7/1 preciso do celular e acho que lá demora pra arrumar.
O que vocês acham que pode ser? Acham que tem jeito? Me aconselham a levar na autorizada e pode ser um reparo demorado ou é de boa de concertar?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

31/12/2014, 00:19:53 via App

Autorizada, demorado, pode ter sido a placa sei lá. já testou com outra bateria de algum amigo?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/12/2014, 03:36:29 via App

Olá, agora que um não autorizado mexeu e não conseguiu arrumar, não tem o que fazer pois em geral eles nem sabem direito o que tão fazendo e podem ter ferrado com o seu aparelho, pois essa história de que ele não aceitou uma atualização só me leva a crer que tentaram colocar uma rom que não era a dele e deve ter corrompido tudo as participações de sistemas no seu aparelho, lamento mas deveria ter levado na autorizada logo de início,agora não tem o que fazer.sobre autorizada.

— alterado em 31/12/2014, 03:37:22

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder