Samsung Galaxy S4 — Meu Galaxy S4 apaga sozinho!!!

  • Respostas:3
Jose Eduardo Cruz
  • Posts no fórum: 5

31/12/2014, 19:33:20 via Web

Meu galaxy S4 19515, adquirido em 19/09/2014 apaga sozinho. Ou seja desliga sem nenhum comando. Para fazê-lo funcionar tem que apertar o liga/desliga algum tempo, como tivéssemos desligando, para depois fazer a mesma coisa para ligar. Depois disso, para não apagar rapidamente outra vez, temos que reiniciá-lo. As vezes ele só apaga outra vez depois de alguns dias, mas em outras ocasiões apaga duas, três horas depois. Batria carregada em 64% como agora acabou de acontecer.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

31/12/2014, 21:07:56 via Web

veja si está usando uma bateria e um carregador compatíveis com o modelo do aparelho.
Havendo acesso à outra bateria e a outro carregador do mesmo tipo que o do seu celular, tente substituí-los para determinar se o problema é com o telefone, com a bateria ou com o carregador.
retire a bateria, o cartão de memória e o chip. Limpe com muito cuidado, usando uma borracha, o contato dourado da bateria do celular. Certifique-se de não deixar pedaços ou fiapos na região
Verifique se a capa de proteção do aparelho está pressionando o botão Liga/Desliga
veja si te um espaço entre o contato e a bateria
dê uma olhada na temperatura dele com o coolify, baixe na play store
tente retirar alguns apps ou por final faça um reset não instale nada e espere para ver se continua com o problema

Responder
GeekLynx
  • Posts no fórum: 114

31/12/2014, 21:57:56 via Web

Jose Eduardo Cruz

Meu galaxy S4 19515, adquirido em 19/09/2014 apaga sozinho. Ou seja desliga sem nenhum comando. Para fazê-lo funcionar tem que apertar o liga/desliga algum tempo, como tivéssemos desligando, para depois fazer a mesma coisa para ligar. Depois disso, para não apagar rapidamente outra vez, temos que reiniciá-lo. As vezes ele só apaga outra vez depois de alguns dias, mas em outras ocasiões apaga duas, três horas depois. Batria carregada em 64% como agora acabou de acontecer.

A ligação à bateria pode estar mal feita! Acho melhor levar na autorizada pra ver.

— alterado em 31/12/2014, 22:22:04

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

31/12/2014, 22:14:51 via Web

boa sorte!

Responder