Motorola Moto G (2014) — [AJUDA] Moto G2 travou, reiniciou e ficou num loop infinito e agora não liga mais

  • Respostas:4
Matheus Sales
  • Posts no fórum: 5

02/01/2015, 01:48:17 via Web

Estava usando meu Moto G2 normalmente, instalei um app chamado NovaKey e estava usando ele pra digitar no whatsapp, quando o celular simplesmente travou. Após um momento, o celular reiniciou sozinho, mas não saiu da tela azul com o logo da motorola e ficou reiniciando segundos após isso, direto. Depois de uns 20 min dele fazendo isso, procurei na internet algumas soluções. No próprio site da motorola encontrei alguns procedimentos, mas todos sem sucesso. E agora o celular não reinicia direto, apenas não liga, a tela fica na logo da Motorola em azul, ele vibra, a tela apaga e pronto. Ah, o LED nem dá sinal de vida ¬¬

— alterado em 02/01/2015, 01:50:03

KENNEDY SETTEEmanoela BenitesYuri Kairós

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

02/01/2015, 19:58:16 via App

Quaid procedimentos tentou?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Rommel Sena
  • Posts no fórum: 38

02/01/2015, 20:19:39 via Web

Amigo, entra no modo recovery e executa todos os wipes (lembrando que isso apagará tudo salvo em seu celular). Se não funcionar, creio eu que vc terá que seguir um dos tutoriais de reinstalação da ROM.

Responder
Matheus Sales
  • Posts no fórum: 5

03/01/2015, 23:20:03 via Web

Tentei segurar os botões de Liga/Desliga por 20 seg e ir no modo recovery, mas o celular simplesmente mostrava a tela com o logo da Motorola azul e depois apagava, não aparecia o Android. Também tentei os 120 seg segurando o botão Liga/Desliga com o celular no carregador e não deu em nada. Enfim, mandei o celular que nunca levou uma queda e tem um mês de uso para a autorizada por causa de um travamento... Se a bateria fosse removível, eu teria tirado assim que travou e não teria dado esse problema todo ¬¬

Yuri Kairós

Responder
Yuri Kairós
  • Posts no fórum: 1

03/03/2015, 14:26:43 via Web

Olá,meu nome é Yuri .. comigo esta acontecendo a mesma coisa , ele não liga e o LED piscava .. Mas agora nem da mais sinal ! af , não sei oq fazer , ja apaguei os dados do telefone mais não funciona oq eu faço ? ><

Responder